Salve ai companheiros de tinta!
Ha um tempo atraz eu postei um site onde era possivel visualizar promocoes no diversos ramos de atividades (gastronomia, diversao, arte, beleza ... etc) sempre a procura de coisas novas e principalmente baratas, continuei me aventurando em alguns sites do genero, foi entao que me deparei com o:
http://www.valejunto.com.br
Que na minha opiniao é o melhor , pois reuni as promocoes dos diversos sites de compra coletiva.
Até hoje já comprei inumeras coisas no imperdivel.com e no peixeurbano.com.br e todas cumpriram com o combinado, a ultima que peguei foi pizza de massa pan na pizza hut por R$23,00.
Enfim, resolvi compartilhar com voces! Afinal tudo aqui é muito caro quando tem uma promoçãozinha tem que avisar pros parceiros.
Flw e boas compras.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Grandes descontos www.valejunto.com.br
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Grandes descontos www.valejunto.com.br
Ótima dica!
Eu estou no Peixe Urbano, mas esse eu não conhecia e parece show!
Peixe Urbano é muito bom, o que esse site faz simplesmente é reunir todas as promoções em uma única interfaceEdgard escreveu:Ótima dica!
É um submarino viagens das promoções por assim se dizer
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
jits escreveu:Peixe Urbano é muito bom, o que esse site faz simplesmente é reunir todas as promoções em uma única interfaceEdgard escreveu:Ótima dica!
É um submarino viagens das promoções por assim se dizer
Eu ví, acabei de me cadastrar, muito 10!