Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Analandia

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
EvandroSJP
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Ago 2008, 23:13
Localização: São José do Rio Preto/SP - Brasil
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por EvandroSJP »

MUITO SOL FORTE...
CALOR INSUPORTÁVEL...
TERRENO ACIDENTADO...
DIFICULDADES DIVERSAS... (ATÉ ABELHAS... KKK)
E... MAIS UM JOGÃO!!!
COM MUITA TINTA, FAIRPLAY EXTREMO E ORGANIZAÇÃO IMPECÁVEL.
VALEU GALÉRA. PARABÉNS A TODOS POR MAIS UM ESPETÁCULO.
ABS.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por elbinho »

Boa noite Guerreiros,

Valew por uma desmonstração de garra e vontade de jogar paintball em todas as suas modalidades.

Obrigado a todos por mais um espetaculo, vocês são d+++++++

Paintball Até Dentro D'Agua..........
Imagem
Imagem
:balls2:
Avatar do usuário
sanzio
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 663
Registrado em: 15 Jan 2009, 12:15
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sanzio »

Senhores,

Os jogos organizados pela equipe MEGA JOGO , sem a menor duvidas é sempre um sucesso , eu pessoalmente já estive presente em 2 oportunidades e digo que a organização é show , é um local onde se diverti , encontra os amigos e onde pode levar a familia , pois tem toda uma estrutura montada para proporcionar conforto e diversão .

A Milsim Artigos Esportivos apoiará a Equipe Mega Jogo em seus jogos pois sabemos que a união faz a força !!!!!

Sucesso.


Sanzio Silva
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por fbrunello »

Animais, vcs são todos animais

valeu pelo ótimo domingo, pelo companheirismo e pela diversão.

se alguem achou um par de luvas preto e prata, eu perdi.... provavelmente perto da grande arvore....
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Gagliani »

Opa

Fala Galera queria Parabenizar mais uma vez a todo pessoal da FPESP pelo maravilhoso e corajoso trabalho que esse pessoal tem feito ! Sou Fã de vocês ! :goodjob:

Agradecer o Elbinho ( grande pessoa !) e o amigo Will pela dedicação comprometimento e organização que quem ja conhece dispensa comentários!

Aos guerreiros de ambos os times Azul e Amarelo , só tinha monstro ambas equipes jogaram muito e tiveram que se superar e superar as dificuldades impostas pelo terreno ...sinistro !

Missões com alto grau de dificuldade e ambos os times conseguiram absorver perfeitamente e montaram tão bem suas estratégias de defesa que nenhum ponto conseguiu ser atacado.

Independente em qual exercito jogamos com quem jogamos estavamos todos lá com o mesmo propósito se divertir se superar e fazer novas amizades .

Vou falar um pouco da estratégia adotada pela equipe Amarela ( vietcong ) e algumas passagens que aconteceram com nosso esquadrão do O.N.E .


Devido ao tamanho da área de jogo e as distancias a serem percorridas nos SZ decidimos não atacar no começo , montamos uma linha de defesa para observar a movimentação e esperamos um forte ataque Americano( o que não ocorreu) visando cansar a equipe adversária e ao comando atacariamos com força total .( não sei porque não conseguiamos nos comunicar com os outros esquadrões) o que atrapalhou um pouco o sincronismo na hora do ataque.

Passado 1 hora de jogo e sem saber ( falta de comunicação) se o Flanco esquerdo tinha conseguido destruír a metralhadora resolvemos que mandaríamos uma F.O pelo flando ( trilha) da direita visando a artilharia Americana que se encontrava no final da Trilha.

Montamos uma equipe com 2 fuzileiros ,1 armeiro , 1 Gunner , e 1 médico e partimos pro ataque!

- Desastre total :lol: , nos perdemos no mato rs , tivemos que atravessar o rio e nesse momento caiu o magazine de nosso Gunner ( Aldo) dentro do rio , detalhe a bateria da TM-15 fica no Magazine ...perdemos longos minutos procurando a maldita e nada resultado , 1 a menos e logo o Gunner :sad: , andamos por dentro do Rio com água no joelho até encontrar uma saída !! ...e não é que deu certo ! saímos la na frente da trincheira bem próximo a Artilharia e nesse momento e sem conseguir me comunicar por Radio soltei o Grito ...Boorraaa Amarelooo vamos ataacaaar ...e daí pra frente o jogo começou a pegar fogo , era tiro pra todo lado nego correndo caindo rolando morrendo foi animal.

Acredito que ambas as equipe montaram uma estratégia muito mais voltada para defesa do que Ataque e ambas alcançaram seus objetivos que era não perder os pontos a serem defendidos ! resultando em um empate nas missões ( posso estar enganado!)

Bom mais o que importa é que eu me diverti pra caraleo , em um jogo onde a maioria eram amigos e jogadores empenhados em jogar , conhecer o R.A e se esse era o principal objetivo podem ter certeza que alcançaram !

Outro ponto muito positivo foi o Fair Play da Galera ! Parabéns a todos tenho percebido não só uma evolução muito grande no esporte em si como no jogador cada dia que passa percebo isso , e finalizo com uma Frase :

- Não tem mais bobo no paintball não :lol:

Valew Galera Grande Abraço a todos e ansioso pela próxima etapa !! :1place:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sktanaka »

Caramba Gagliani, adotamos a mesma estratégia ! Eu lembro que eu até disse pros colegas do azul: "DEIXEM eles cansarem, deixa eles subirem até aqui, aí eles vao tropecar na lingua e voces atiram". De fato, o que aconteceu é que voces nao atacaram de inicio (obvio, com vidas limitadas e municao limitada, nao fazia sentido) entao ficamos na sombra esperando voces. Vez ou outra aparecia um destacamento amarelo que facilmente era eliminado.

Eu fiquei boa parte ali na casinha perto do lago, entao acho q até posso ter eliminado voces hehehheheh. eu lembro que acertei 2 caras ali no final da estradinha.

No final foi muito legal, os 30 min finais do jogo a coisa esquentou bastante, todo mundo resolveu gastar as 300 bolinhas, o remuniciamento animou a galera pra partir pra cima. Tanto que conseguimos pressionar ali pela rota 9 e acho que por pouco nao chegamos a bandeira de voces.


Nesse caso voce tá certo, acho que foi empate mesmo pois no final cada time ficou com 3 pontos no mapa dominados. Se o critério de desempate foi o numero de baixas, eu arrisco dizer que o azul venceu hein !!! :horse:

Me perdoem os amigos do azul se o meu comando foi falho e confuso, mas primeira vez é primeira vez né !!! Valeu !! Agradeco a todos que cumpriram com disciplina e com bastante empenho suas missoes e deram o sangue no final, especialmente ali na estrada 9 ! Parecia coisa de filme !!! Valeu mesmo !!! :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Edgard »

Nossa pelo que já lí e a foto do lago ai acima....agenrte já tem idéia do clima...desse baita jogo...!!!

Como não fui, nem vou pentelhar pedindo fotos e vídeos...rs vou esperar bem na minha..


Abraços
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por fbrunello »

o duro não era o lago, era o rio camuflado pelo mapa.... to até agora secando meus documentos aqui.... (os de verdade, cpf, rg) afundei até o pescoço, sorte que meu marcador é mecanico.....
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por pietro-cean »

cara eu tava perto do lago e ate pensei eles nao vao entrar no rio..
e pelo que vcs tao falando todo mundo entro!! eheh
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por Bariani »

Alessandro Gagliani escreveu:Opa

Fala Galera queria Parabenizar mais uma vez a todo pessoal da FPESP pelo maravilhoso e corajoso trabalho que esse pessoal tem feito ! Sou Fã de vocês ! :goodjob:

Agradecer o Elbinho ( grande pessoa !) e o amigo Will pela dedicação comprometimento e organização que quem ja conhece dispensa comentários!

Aos guerreiros de ambos os times Azul e Amarelo , só tinha monstro ambas equipes jogaram muito e tiveram que se superar e superar as dificuldades impostas pelo terreno ...sinistro !

Missões com alto grau de dificuldade e ambos os times conseguiram absorver perfeitamente e montaram tão bem suas estratégias de defesa que nenhum ponto conseguiu ser atacado.

Independente em qual exercito jogamos com quem jogamos estavamos todos lá com o mesmo propósito se divertir se superar e fazer novas amizades .

Vou falar um pouco da estratégia adotada pela equipe Amarela ( vietcong ) e algumas passagens que aconteceram com nosso esquadrão do O.N.E .


Devido ao tamanho da área de jogo e as distancias a serem percorridas nos SZ decidimos não atacar no começo , montamos uma linha de defesa para observar a movimentação e esperamos um forte ataque Americano( o que não ocorreu) visando cansar a equipe adversária e ao comando atacariamos com força total .( não sei porque não conseguiamos nos comunicar com os outros esquadrões) o que atrapalhou um pouco o sincronismo na hora do ataque.

Passado 1 hora de jogo e sem saber ( falta de comunicação) se o Flanco esquerdo tinha conseguido destruír a metralhadora resolvemos que mandaríamos uma F.O pelo flando ( trilha) da direita visando a artilharia Americana que se encontrava no final da Trilha.

Montamos uma equipe com 2 fuzileiros ,1 armeiro , 1 Gunner , e 1 médico e partimos pro ataque!

- Desastre total :lol: , nos perdemos no mato rs , tivemos que atravessar o rio e nesse momento caiu o magazine de nosso Gunner ( Aldo) dentro do rio , detalhe a bateria da TM-15 fica no Magazine ...perdemos longos minutos procurando a maldita e nada resultado , 1 a menos e logo o Gunner :sad: , andamos por dentro do Rio com água no joelho até encontrar uma saída !! ...e não é que deu certo ! saímos la na frente da trincheira bem próximo a Artilharia e nesse momento e sem conseguir me comunicar por Radio soltei o Grito ...Boorraaa Amarelooo vamos ataacaaar ...e daí pra frente o jogo começou a pegar fogo , era tiro pra todo lado nego correndo caindo rolando morrendo foi animal.

Acredito que ambas as equipe montaram uma estratégia muito mais voltada para defesa do que Ataque e ambas alcançaram seus objetivos que era não perder os pontos a serem defendidos ! resultando em um empate nas missões ( posso estar enganado!)

Bom mais o que importa é que eu me diverti pra caraleo , em um jogo onde a maioria eram amigos e jogadores empenhados em jogar , conhecer o R.A e se esse era o principal objetivo podem ter certeza que alcançaram !

Outro ponto muito positivo foi o Fair Play da Galera ! Parabéns a todos tenho percebido não só uma evolução muito grande no esporte em si como no jogador cada dia que passa percebo isso , e finalizo com uma Frase :

- Não tem mais bobo no paintball não :lol:

Valew Galera Grande Abraço a todos e ansioso pela próxima etapa !! :1place:
Deve ter sido do #%&@*!, o próximo eu to lá sem duvida.... A área de jogo é demais...

Abs à todos
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sktanaka »

pietro-cean escreveu:cara eu tava perto do lago e ate pensei eles nao vao entrar no rio..
e pelo que vcs tao falando todo mundo entro!! eheh
Do jeito que tava calor, acho q eles entraram no rio é pra se refrescar !! eheheheh
Avatar do usuário
sam-B2K
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Out 2010, 11:54

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por sam-B2K »

Boa tarde a todos, Primeiramente me apresentando. Estou a 2 meses pesquisando o FORUM, busncando informações dos jogos e compra de um marcador. Sabado fui ate a Kamikasi e comprei meu BRAVO ONE. e ja joguei no domingo em ITU. Confesso que fiquei com muita vontade de ir nesse game. Pelo jeito foi muito bom, Estarei nos proximos pois sou amante do RA.

Parabens aos participantes e pela organização.

Foto.?
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por mauriciu »

Boa tarde galerinha!
Passando apenas pra dizer que, tirando o meu quase desmaio por causa do calor, o jogo foi ANIMAL!!!
Parabéns à FEPESP, WILL, ELBINHO e toda Família Parker.
Quem não esteve na rodinha de bate papo no sábado a noite com a Família Parker, não sabe o que perdeu.
PARABÉNS À TODOS OS PARTICIPANTES E PONTO NEGATIVO PRA MIM QUE ACABEI "DISCUTINDO" COM UM ADVERSÁRIO. (acho que foi insolação). Fica aqui minhas sinceras desculpas ao combatente que não sei o nome.
Grande abraço à todos e até a próxima.
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por vander »

Gostaria de agradeçer á todos os guerreiros valeu acordar as 03:30 da madruga para sair de são josé dos campos e rodar 600km valeu muito , :goodjob: otimo jogo :legal: :yessir: á gostaria de agradeçer aos companheiros da equipe na qual faço parte T-rex mais está galera é nois ....e que venha á ultima etapa que vai ser no (cttr) ai gagliani,aldo,pandilus e vlamir á todos do cttr ,capricha q essa etapa vai ser o bicho valew um abraço á todos e vamo q vamo paintball na veia ....R.A
Avatar do usuário
edaum
sergeant
sergeant
Mensagens: 388
Registrado em: 17 Jun 2008, 23:36
Federado: FPESP #127
Localização: São José do Rio Preto
Contato:

Re: FPESP: 3ª Etapa Vietnã/Batalha de Khe Sanh 17/10 - Anala

Mensagem por edaum »

Jogo realmente animal.
Em nome dos Metralhas gostaria de agradecer a receptividade pois sentimo-nos em casa toda vez que participamos de eventos organizados pela familia Parker.
Foi a primeira vez que jogamos RA em eventos fora da Toca dos Metralhas e a adrenalina foi a mil.

Organização perfeita, segurança total durante o jogo e seus preparativos.

Parabéns a toda a organização e em especial a FPESP pela rigidez nas normas de segurança.

:yessir: :yessir: :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”