Estou tentando trazer Analandia mais "pertim" da minha City...rs!!!wilfredparker escreveu:Fala galera ..... Desculpem a ausencia as coisas estao corridas para todo mundo .....
Consegui parar um pouco .... hoje estou no RJ ..... heheheheh
Vamos lá
Primeiro sobre o camping e quartos é tudo junto muito proximo .... fiquem tranquilos que nao vai dar tempo de sentir saudades .....
Churrasco vamos pensar e realizar algo ..... teremos fogueira no sabado pela noite ....!!!
Sobre as bolinhas teremos tb a venda por sacos de 500. Fiquem tranquilos. Porem deixo o recado aqui para comprarem pois esta DIFICIL encontrar bolinhas para comprar.
Sobre lojas e acessarios infelizmente por ser um jogo de algumas horas não se fez viavel deslocar nenhum comerciante .... POREM já adianto que a loja MILSIM esta apoiando o evento e enviou alguns brindes para sorteio.
O Sanzio proprietário da MILSIM merece o reconhecimento pelo trabalho que vem fazendo e garanto a vcs que esta com otimos equipamentos e o melhor PREÇO justo.
Aldo não cai na pilha relaxa ... Estou separando algumas abelhas para VC .... heheheh (Brincadeira)! Cara vc sabe que jogo de paintball sem Aldo é a mesma coisa que stand up sem risada .... ENTENDEU?
Mineiro eu acompanhei o seu esforço e tenho a certeza que de alguma forma vai estar conosco .... vc é parte da familia Mega Jogo ......
Divisão dos times .... CALMA GALERA ..... Vamos postar e claro respeitar a formação dos times!!!!!
O jogo vai EXTREMAMENTE TATICO ...... poucos disparos! Preparem ... o campo é grande, poucas bolas e praticamente 60 jogadores para cada lado.
TECNICA de SELVA .......!!!
TECNICA de CQB ........!!!
Horario de VERÃO !!!!! MEU DEUS !!! Tinha esquecido !!!
Galera o jogo vai começar as 10:30 horario que estiver vigente !!!
Tenho que confessar que este é o primeiro jogo RA que realizamos ..... Temos que respeitar as regras e o mais importante reconhecer que vai ser diferente jogar RA, muito diferente do que jogar um Mega Jogo .....
Obrigado pelas inscrições .... estamos dando exemplo que os jogadores sao organizados!
Valeus
Abraços
Elbinho/Will
Vlw Grande Will...
Abraços