Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

world peacekeepers nas lojas Americanas

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Santos »

Galera, essa linha de Brinquedos já está disponivel nas lojas americanas.
Não é um Mc Farlane, mas achei muito legal para a criançada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por chrsinmon »

eu vou acabar pegando é pra mim mesmo.....meu filhinho vai ficar só olhando :grin:
DurangoKid
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 17 Nov 2008, 22:54
Localização: Artur Nogueira - SP

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por DurangoKid »

Se eu ainda tivesse minha coleção de Comandos em Ação (GI Joe) ia dar inveja em mto marmanjo!!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Legionnaire_RJ »

DurangoKid escreveu:Se eu ainda tivesse minha coleção de Comandos em Ação (GI Joe) ia dar inveja em mto marmanjo!!!!
Realmente tbm me arrependo de terdado os meus GI na adolescencia, mas sabe como é quando moleque acha que tá virando homem só faz merda hahaha

o engraçado é que os comandos em ação da decada de 80 e inicio da de 90 davam de 10X0 nesses bonecos, e inclusive eram de melhor qualidade que os GI's vendidos atualmente! :mal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por BeQuick »

Parecem bonitos Santos ...
DurangoKid escreveu:Se eu ainda tivesse minha coleção de Comandos em Ação (GI Joe) ia dar inveja em mto marmanjo!!!!
Ainda tenho algumas peças que se salvaram das garras do meu irmão(qdo ele era pequeno quebrava tudo) ... segue abaixo os que eu modifiquei para pendurar no escritório:


TomCat F14 (reformado e re-pintado)

Imagem

Imagem


Cobra (re-pintado)

Imagem
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Edgard »

Eu cheguei a ter 95% dos GI Joe e Comandos, mas dei muita coisa pro meu sobrinho/afilhado e minha irmã/mãe dele deu tudo embora, porque as borrachas internas quebraram... :evil:

Ainda tenho algumas coisas, mas nem se compara.

Na época a Estrela lançava aqui e invertia os lados...quem era mocinho virava bandido e vice verssa...(isso aconteceu com vários bonecos, não todos)..enfim bons tempos que não voltam.....
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Ices_br »

Edgard escreveu:Eu cheguei a ter 95% dos GI Joe e Comandos, mas dei muita coisa pro meu sobrinho/afilhado e minha irmã/mãe dele deu tudo embora, porque as borrachas internas quebraram... :evil:

Ainda tenho algumas coisas, mas nem se compara.

Na época a Estrela lançava aqui e invertia os lados...quem era mocinho virava bandido e vice verssa...(isso aconteceu com vários bonecos, não todos)..enfim bons tempos que não voltam.....
EU tinha muito GI joe!!! eu era vidaro neles!!!!

Dava uma viajadas legais com os boniquinho, pra ter uma idea esse dias meu pai foi plantar um arvore no quintal dele e sem querem achou 15 Gi Joe enterrados em seu caixoes!!!!! Ele foram abatidos no meu combate imaginario kkkkkk!!!!

Isso que era brincadeiras boas kkkkkk!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Edgard »

Ices_br escreveu:
Edgard escreveu:Eu cheguei a ter 95% dos GI Joe e Comandos, mas dei muita coisa pro meu sobrinho/afilhado e minha irmã/mãe dele deu tudo embora, porque as borrachas internas quebraram... :evil:

Ainda tenho algumas coisas, mas nem se compara.

Na época a Estrela lançava aqui e invertia os lados...quem era mocinho virava bandido e vice verssa...(isso aconteceu com vários bonecos, não todos)..enfim bons tempos que não voltam.....
EU tinha muito GI joe!!! eu era vidaro neles!!!!

Dava uma viajadas legais com os boniquinho, pra ter uma idea esse dias meu pai foi plantar um arvore no quintal dele e sem querem achou 15 Gi Joe enterrados em seu caixoes!!!!! Ele foram abatidos no meu combate imaginario kkkkkk!!!!

Isso que era brincadeiras boas kkkkkk!!!!

Nussa com certeza...rs Eu tinha alguns decepados...na hora de cuidarem do jardim/plantas, a tesoura "achava" uns bonecos escodidos e esquecidos por lá...rs
Ficava que nem loco procurando e quando achava, as vezes achava uma perna um braço...rs Ai esses ficavam como vítima de mina terrestre...
Eu tinha uns saquinhos cheios com arroz e costurados num pano cor cru e usava como barricadas...era show!
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: world peacekeepers nas lojas Americanas

Mensagem por Marcelo Gina »

Poxa...eu desmontava os meus e montava trocando as peças de um com o outro assim, eu sempre tinha um exercito de soldados totalmente diferente do resto da mulecada

Era muito legal
Responder

Voltar para “Miscelânea.”