Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
TM-15 Soggy MOD Made in Brazil
Re: TM-15 Soggy MOD Made in Brazil
Podiamos mudar o nome de CTTR (Centro de Treinamento Tático e Recreação) para:
CTTM15 (Centro de Treinamento TM15)
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
DAKFT escreveu:Podiamos mudar o nome de CTTR (Centro de Treinamento Tático e Recreação) para:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Galera, uma dúvida:
Estou para comprar uma TM, só não decidi ainda qual...
Vendi a minha A5, e tow com a grana pra comprar uma das TMs, e troquei a minha Delta Elite por uma X7...
Eu usava a A5 para um campo mais aberto, e a Delta Elite para CQB.
A X7 que eu peguei já está com um cano de 16" e com aquele stock da Tippmann que o gas passa por dentro dele, se eu não me engano é o Comandos, a X7 está enorme e vou usála para um lugar mais aberto, pois gostei do cano dela, dá um distância de tiros muito boa.
Já para CQB eu estou com a dúvida de comprar uma TM7 ou comprar uma TM15 e serrá-la.
O que vocês acham TM7 ou TM13,5?
Obrigado...
Estou para comprar uma TM, só não decidi ainda qual...
Vendi a minha A5, e tow com a grana pra comprar uma das TMs, e troquei a minha Delta Elite por uma X7...
Eu usava a A5 para um campo mais aberto, e a Delta Elite para CQB.
A X7 que eu peguei já está com um cano de 16" e com aquele stock da Tippmann que o gas passa por dentro dele, se eu não me engano é o Comandos, a X7 está enorme e vou usála para um lugar mais aberto, pois gostei do cano dela, dá um distância de tiros muito boa.
Já para CQB eu estou com a dúvida de comprar uma TM7 ou comprar uma TM15 e serrá-la.
O que vocês acham TM7 ou TM13,5?
Obrigado...
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Mesmo cortada, a TM15 continua sendo mais longa que a TM7, aí vai da sua preferencia ..... Por estar cortada, o ruido acaba sendo praticamente o mesmo da TM7, porém as empunhaduras sejam diferentes .... o peso tambem é outro fator consideravel, a TM7 é mais leve. Eu fico na maior duvida, gosto muito das duas.
Brincadeira pow...
Então posso pegar qualquer uma das duas que não vou me arrepender?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
geovamneto escreveu:Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Mesmo cortada, a TM15 continua sendo mais longa que a TM7, aí vai da sua preferencia ..... Por estar cortada, o ruido acaba sendo praticamente o mesmo da TM7, porém as empunhaduras sejam diferentes .... o peso tambem é outro fator consideravel, a TM7 é mais leve. Eu fico na maior duvida, gosto muito das duas.
Brincadeira pow...
Opa fala geovamneto !!
Cara apesar de eu ter 2 TM 15 e ja ter tido uma TM-7 a 7 é superior para CQB sem sombra de dúvidas !
- Menor
- Mais leve
- Stock Rebativel
- Maior Mobilidade
No resto a 15 da pau em tudo !!
- Camerlingo
- corporal
o Soroka fico show de mais meu parabens ai!!!!!!!
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
Em questão a precisão e agrupamento, como a TM-7 se sai?Alessandro Gagliani escreveu:geovamneto escreveu:Valeu Vlamir... Me deixou com mais dúvida agora... rsrsrsVlamir CTTR escreveu:Bom, eu tenho uma TM7 e uma TM15 (cortada).
Brincadeira pow...
Opa fala geovamneto !!
Cara apesar de eu ter 2 TM 15 e ja ter tido uma TM-7 a 7 é superior para CQB sem sombra de dúvidas !
- Menor
- Mais leve
- Stock Rebativel
- Maior Mobilidade
No resto a 15 da pau em tudo !!
nicholasbari escreveu:Aqui mais uma :
Mod OD
By
Mod Tan
OBS: Ainda vou trocar o cano.
Cada dia que passa fico mais apaixonado pela TM15... tenho logo que pegar a minha.
Ta virando uma obsessão. KKKKKK
Abraços
CARACA MANO QUANDO VI VC CORTADO A TM15 CONFESSO QUE DEU UMA DOR NO CORAÇÃO KKKKKKKKK
MAIS FICO FERA PARABENS PELO TRABALHO FICO FERA CARA DE CORAGEM!
MAIS FICO FERA PARABENS PELO TRABALHO FICO FERA CARA DE CORAGEM!
Caaaara, mandô bem! ficô linda ela!=]
- vagnerock
- private
O resultado final ta nota mil. Mas só de pensar no cara mutilando a TM ja da medo.
o cara tem que ter culhões para cortar a TM 15, mas fica linda e provavelmente leve e muito melhor para qualquer situação, fui jogar dias atrás debaixo de um calor de 40° de farda e colete, quase morri, depois de 1 hora o marcador pesava 300 KG, estuo pensando em várias coisas p deixar meu marcador mais leve.
- translitero
- private
- Federado: FPESE
Condicionamento físico é a única solução para esse problema... Kkk
-
- private
Ainda estou criando coragem pra cortar a minha. kkkkkk
- translitero
- private
- Federado: FPESE