Outro dia eu estava conversando com o fabox no msn e me veio a ideia de fazer um Boot Camp.
O q seria isso?
Seria tipo um evento para treinarmos estilo campo de treinamento militar, para em conjunto com os times amigos preparar-mos treinando para melhorar nossas tecnicas, aprender coisas novas e nos preparar em conjunto para grandes eventos.
Estamos vendo q pelo andar da carruagem 2011 vai ser o ano do RA/Milsim... o ritmo q a galera anda com eventos esta mto bom e o nivel de todos esta mto bom. Fazendo um boot camp acredito q elevaria em mto o nivel de todos proporcionando integracao maior entre os participantes, conhecimento da doutrina do Milsim, tecnicas e tecnologias novas, desculpa para tomar umas brejas e zoar os outros, se divertir e etc...
Acho q so tem a ganhar e nao acho q influiria na tatica de cada um pois acho q o treinamento separado dos times seria focado na parte tatica fo grupo mesmo. O q seria passado seria tecnicas e dicas.
pensei em fazer dessa forma aki
- nao estou dizendo q esse formato seria o certo... derrepente pode ser feito em 1 dia... menos inchado... ou focado em um determinado tema...Boot Camp I
Modulo Teórico:
Palestra de Real Action
Palestra de Técnicas Pessoais
Palestra de CQB
Palestra de MOUT
Palestra de Movimentação e Formações Táticas
Palestra LowLight
Workshop Milsim
Modulo Pratico:
Exercícios físicos com enfaze no Paintball
Exercícios de Comunicação por sinais
Exercícios de CQB
Exercícios de MOUT
Exercícios de Movimentação tática na mata
Exercícios voltados para Especialidades
Exercícios de Tiro
Exercícios com Pirotecnia
Exercícios com Veículos Taticos
Exercícios Lowlight
Simulações de Situações Táticas
Rappel Tático
Sugestão para o cronograma
2 dias
1º dia
Café
Abertura
Modulo teórico 1
Almoço
Modulo Pratico 1
2º dia
Café
Modulo teórico 2
Almoço
Modulo Pratico 2
Missões
Encerramento
Local sugerido;
Fazenda com espaço para camping e churrasco
Brindes e Promoções
Camisas, Patch, Sorteios de Brindes diversos, premios para destaques e etc..
Acho q existem infinitas possibilidades pra esse tipo de treinamento e interação
o q acham?