Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Regras de importação dos correios

Tudo sobre Paintball Cenário.
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Slot »

Furlan escreveu:Galera, atualizaram o rastreamento de minha encomenda... tá aparecendo assim agora:
Data Local Situação
07/10/2010 09:25 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

O que isso significa? Vai para ficar retido? Vai para ser taxado? Ou é procedimento padrão antes de enviar à mim?

Digo isso pq outras encomendas minhas vindas da China não passaram por esse procedimento.

Obrigado.
Como vai Furlan?

Esse procedimento é normal. Sua encomenda pode ser taxada, encaminhada para o exército ou ser liberada pela receita na próxima atualização no site dos correios. Vai depender de sorte caso a encomenda ultrapasse 50 dólares ou seja composta por material restrito.

Boa sorte :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Regras de importação dos correios

Mensagem por Furlan »

Slot escreveu:
Furlan escreveu:Galera, atualizaram o rastreamento de minha encomenda... tá aparecendo assim agora:
Data Local Situação
07/10/2010 09:25 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX

O que isso significa? Vai para ficar retido? Vai para ser taxado? Ou é procedimento padrão antes de enviar à mim?

Digo isso pq outras encomendas minhas vindas da China não passaram por esse procedimento.

Obrigado.
Como vai Furlan?

Esse procedimento é normal. Sua encomenda pode ser taxada, encaminhada para o exército ou ser liberada pela receita na próxima atualização no site dos correios. Vai depender de sorte caso a encomenda ultrapasse 50 dólares ou seja composta por material restrito.

Boa sorte :legal:
Minha mercadoria chegou, sem problemas e sem cobrança dos impostos... tudo nos conformes...
Responder

Voltar para “Geral.”