Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
DESAFIO..........CBP E FPESP
- AlexCastilho
- first sergeant
Re: DESAFIO..........CBP E FPESP
Senhores,
Recebi há pouco um email do pessoal do O.N.E com os respectivos ID's do CBP.
São seguintes jogadores:
1. Aldo Barretella - 108233
2. Alessandro Gagliani - 108241
3. Alexandre Garcia - 108258
4. Marcelo da Cruz Sitta - 108266
5. Vlamir Garcia - 108274
6. Alex Cirillo -
Recebi há pouco um email do pessoal do O.N.E com os respectivos ID's do CBP.
São seguintes jogadores:
1. Aldo Barretella - 108233
2. Alessandro Gagliani - 108241
3. Alexandre Garcia - 108258
4. Marcelo da Cruz Sitta - 108266
5. Vlamir Garcia - 108274
6. Alex Cirillo -
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
As fotos estão bem legais e com certeza o jogo ficou muito bom.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Grande Castilho...AlexCastilho escreveu:Caro Tagushi,
Fico contente que mais um time tenha aceitado o convite do CBP e da FPESP em participar da 4 etapa do CBP 2010.
Alguns lembretes importantes:
1. As regras estão disponibilizadas no site oficial do CBP;
2. Os trajes que usualmente uma equipe de cenário usa é condição obrigatória para que possa usufruir do não pagamento da Taxa de R$ 1.250,00 de inscrição.
3. Somente jogadores federados e equipes federadas podem usufruir da condição acima exposta.
4. Além de serem federados os jogadores devem possuir o ID do CBP que pode ser obtido diretamente no site do CBP.
5. A equipe deve se inscrever normalmente através da página do CBP. Nao deixe para o ultimo minuto, porque em geral existe fila de espera.
6. O CBP vai flexibilizar as regras de indumentárias para que vcs possam jogar com o equipamento completo.
Fico a disposição de vcs para dirimir eventuais dúvidas a respeito dos pontosm acima, bem como de outros que se façam necessários.
abs, castilho
É a equipe da ATTACK que agradece a vcs da federacao e ao PINHA pelo convite!!!
bom saiba que hoje mesmo ja entrei em contato com a CARINA pedindo informacoes de como proceder a geracao dos IDS...
hj mesmo estarei fazendo o levantamento dos jogadores que irao participar e apartir de amanha estarei enviando um e-mail para ela com todos os dados de cada jogador...
quanto a filiacao junto a federacao ja converssei com PINHA e provavelmente ele ja estara levando para nos as fichas de inscricao nesse fds na fabrica sao caetano para nos filiarmos!!!
é com grande prazer que tomo essa iniciativa para com o pessoal do ATTACK junto a mais esse desafio!!!
e como foi dito acima CONVITE FEITO, MISSAO CUMPRIDA!!!
Abraços a todos vcs que tomaram essa iniciativa ao beneficio do esporte...
um obrigado a todos da federacao ...
pelo que andei vendo o cenario vai muito bem representado tanto pelo O.N.E quanto pelo time que vai do ATTACK
Obs:ainda estamos escolhendo o nome do time...
grato desde jah...abraços a todos...
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Sim claro como pude eskecer dakele que esta fazendo tudo isso acontecer...Pinha escreveu: fala japa
que jusitça seja feita,agradeço por tem mencionado meu nome,mas todos os creditos deste convite seja dado a quem realmente o fez,sr rodrigo fukuoka ,que mais uma vez mostrou que quer dismistificar essa "rivalidade" que alguns tem,eu só fui perguntado e fiquei a disposição de vcs para o que precisarem.
senti o ar de felicidade quando o mauricio chegou com a noticia,e depois o ar de f#$%&&**((,será que vamos nos ferrar,e logo veio a respsota tudo e paintball
parabéns por mais um time de cenário ter aceitado o desafio,só tenho uma coisa a dizer vcs vão tomar muito tiro
Rodrigo Fukuoka aproveito para deixar meu grande abraço...
Pinha obrigado por ter lembrado que agente vai toma MUITO tiro tah!!!
brincadeiras a parte um forte abraço a todos...
Taguchi
- AlexCastilho
- first sergeant
Tagushi,
Será um prazer recebe-los no CBP!!!!!
Quanto mais equipes de cenários.....melhor!!!!!
abs
Será um prazer recebe-los no CBP!!!!!
Quanto mais equipes de cenários.....melhor!!!!!
abs
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Castilho...
existe alguma regra quanto a quantidade minima de bolas por equipe???
por exemplo cada equipe precisa levar 10 caixas para póder participar???
grato...
Taguchi
existe alguma regra quanto a quantidade minima de bolas por equipe???
por exemplo cada equipe precisa levar 10 caixas para póder participar???
grato...
Taguchi
- lfsalles
- staff sergeant
Essa eu sei,
Não tem regra quanto a isso. cada equipe/jogador leva a quantidade de bolinhas que achar conveniente.
Mas como vcs bem sabem, poder de fogo é uma coisa importante, sugiro não economizar.
Boa sorte,
Luiz Fernando
Não tem regra quanto a isso. cada equipe/jogador leva a quantidade de bolinhas que achar conveniente.
Mas como vcs bem sabem, poder de fogo é uma coisa importante, sugiro não economizar.
Boa sorte,
Luiz Fernando
Taguchi Japa escreveu:Ola pessoal...
o convite foi feito a mim nesse fds agora que passou...
porem o convite ja foi aceito no proprio fds...
entao aviso a todos vcs que:CONVITE FEITO CONVITE ACEITO!!!
aproveito aki para agradecer o PINHA pelo convite!!!
e dizer que nos ja estamos com o time praticamente montado!!!
so aguardando a resposta de alguns jogadores para que assim eu possa postar a relacao aki para que vcs possam conhecer os joghadores...
abraços e agradecido novamente!!!
Taguchi
Falou tdo, Taguchi!
Convite feito é convite aceito!
Agradecimentos aparte ao Pinha e toda a comissão de organização desse evento, gostaria tambem de agradecer a vc e ao Bariani pelo convite p/ me juntar ao time!
Vamos mostrar que não ha nada de rivalidade entre cenário e speed e fazer c/ que esse evento sempre aconteça inclusive se for o caso, simultaneamente c/ o speed!
Um abraço a todos e vamo que vamo!
Paintball é isso! União, amizade e muita, mas muita força de vontade!
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
lfsalles escreveu:Essa eu sei,
Boa sorte,
Luiz Fernando
Obrigado Salles...
como eu ja tinha visto alguns campeonatos onde era obrigatorio o time entrar com no minimo 10 caixas de bolas pensei que esse seria assim tbm...
bom mas como vc ja disse naum vamos economizar...porem os times de cenario tem a tendencia de gastar menos bolas que os times de speed...
mas naum sei como vai ser no dia né...ate pq la a coisa é bem diferente...
abraços
Taguchi
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Taguchi Japa escreveu:lfsalles escreveu:Essa eu sei,
Boa sorte,
Luiz Fernando
Obrigado Salles...
como eu ja tinha visto alguns campeonatos onde era obrigatorio o time entrar com no minimo 10 caixas de bolas pensei que esse seria assim tbm...
bom mas como vc ja disse naum vamos economizar...porem os times de cenario tem a tendencia de gastar menos bolas que os times de speed...
mas naum sei como vai ser no dia né...ate pq la a coisa é bem diferente...
abraços
Taguchi
Prepara o bolso!!
Sugiro vocês assistirem algum treino de speed para sentir como é começo da brincadeira.
Logo no start já vai umas 400 bolinhas....
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Venho a todos informar que hj estarei enviando o e-mail para o Mega Play...
e logo em seguida estarei fazendo o cadastro dos jogadores junto a federacao para que assim possamos ter o numero de federado e tbm o numero do ID no Mega Play...
provavelmente nessa semana estarei postando o segundo time que representara a modalidade cenario no CBP...
abraços
Taguchi
e logo em seguida estarei fazendo o cadastro dos jogadores junto a federacao para que assim possamos ter o numero de federado e tbm o numero do ID no Mega Play...
provavelmente nessa semana estarei postando o segundo time que representara a modalidade cenario no CBP...
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Roger escreveu:
Prepara o bolso!!
Sugiro vocês assistirem algum treino de speed para sentir como é começo da brincadeira.
Logo no start já vai umas 400 bolinhas....
Ixi desse jeito entao vai ter que ser 10 caixas por jogador viu!!!
ate pq agente vai chega ate a final!!!
brincadeirinha tah!!!
rssrsrsrsrs
abraços
Taguchi
- lfsalles
- staff sergeant
Acho que na média a equipe toda deve gastar 1 cx por jogo.
Até as finais costumam ser uns 16 jogos, e a primeira fase deve ter 9 jogos. mas isso dependerá da quantidade de equipes inscritas, ou seja, só se define próximo ao evento.
Abs e bons jogos,
LFS
Até as finais costumam ser uns 16 jogos, e a primeira fase deve ter 9 jogos. mas isso dependerá da quantidade de equipes inscritas, ou seja, só se define próximo ao evento.
Abs e bons jogos,
LFS
- AlexCastilho
- first sergeant
Tagushi,
Não existe qualquer limite de bolinha....para mais ou para menos. Ou ainda, de qualquer tipo ou marca....sendo a 0.68 o resto é contigo.
Quantas caixas usar??? Bom é difícil responder. É uma mescla de habilidade e quantidade de jogos. Se a equipe durar muito em campo e no rush total o gasto será alto e se jogar mais vezes e obter a classificação o gasto será maio ainda. Mas a média que o luiz passou é uma média coerente.
Imagine que vc esta cara a cara com o inimigo e fazendo supressão de fogo para o seu colega.....não pode economizar munição nessa hora.
Existe um diferencial de jogador para jogador que deve ser levado em conta. Ou seja, a carga que o jogador deva carregar deve ser compatível com a sua posição dentro da equipe.
abs, castilho
Não existe qualquer limite de bolinha....para mais ou para menos. Ou ainda, de qualquer tipo ou marca....sendo a 0.68 o resto é contigo.
Quantas caixas usar??? Bom é difícil responder. É uma mescla de habilidade e quantidade de jogos. Se a equipe durar muito em campo e no rush total o gasto será alto e se jogar mais vezes e obter a classificação o gasto será maio ainda. Mas a média que o luiz passou é uma média coerente.
Imagine que vc esta cara a cara com o inimigo e fazendo supressão de fogo para o seu colega.....não pode economizar munição nessa hora.
Existe um diferencial de jogador para jogador que deve ser levado em conta. Ou seja, a carga que o jogador deva carregar deve ser compatível com a sua posição dentro da equipe.
abs, castilho