Alessandro Gagliani escreveu:Aniversário FAKE lol
sério???
Alessandro Gagliani escreveu:Aniversário FAKE lol
só poderia ser a esposa mesmo, mas com certeza voce deixou o Gagli com ciúmes pois ele que queria postar esses elogios.Fatima CTTR escreveu:Sei que está atrasado escrever aqui e q meus parabens logico que dei pessoalmente, masss gostaria de esternar aqui meus sentimentos ao meu marido.
Nos conhecemos atraves da internet e sempre tivemos blogs, fotoblogs etc onde fazia tais mensagens, mas hoje nossa vida é um loucura e as vezes só da tempo de desejar: Boa noite! e o unico lugar q frequentamos é o forum, pois aqui virou nossa terceira casa (primeiro nossa casa, segundo o CTTR e aqui )
O Vlamir é chato mas é meu marido, e o que me acalenta é q cada um tem o que merece...kkkkkk
Ele é trabalhador,
Ele é honesto,
Ele é competente,
Ele é amoroso,
Ele é perfeccionista,
Ele é pai irrepreensivel,
Ele é profissional dedicado,
Ele é idealista,
Ele é intolerante,
Ele é verdadeiro,
Ele é humilde,
Ele é amigo,
Ele é divertido,
Ele é engraçado,
Ele é contador de historias,
Ele é humano,
Ele é pessimista,
Ele é Inteligente,
Ele é o amor da minha vida.
Te amo!
Fatima CTTR escreveu:Sei que está atrasado escrever aqui e q meus parabens logico que dei pessoalmente, masss gostaria de esternar aqui meus sentimentos ao meu marido.
Nos conhecemos atraves da internet e sempre tivemos blogs, fotoblogs etc onde fazia tais mensagens, mas hoje nossa vida é um loucura e as vezes só da tempo de desejar: Boa noite! e o unico lugar q frequentamos é o forum, pois aqui virou nossa terceira casa (primeiro nossa casa, segundo o CTTR e aqui )
O Vlamir é chato mas é meu marido, e o que me acalenta é q cada um tem o que merece...kkkkkk
Ele é trabalhador,
Ele é honesto,
Ele é competente,
Ele é amoroso,
Ele é perfeccionista,
Ele é idealista,
Ele é intolerante,
Ele é verdadeiro,
Ele é humilde,
Ele é amigo,
Ele é divertido,
Ele é engraçado,
Ele é humano,
Ele é pessimista,
Ele é Inteligente,
Te amo!
Alex Soroka escreveu:só poderia ser a esposa mesmo, mas com certeza voce deixou o Gagli com ciúmes pois ele que queria postar esses elogios.Fatima CTTR escreveu:Sei que está atrasado escrever aqui e q meus parabens logico que dei pessoalmente, masss gostaria de esternar aqui meus sentimentos ao meu marido.
Ele é trabalhador,
Ele é honesto,
Ele é competente,
Ele é amoroso,
Ele é perfeccionista,
Ele é idealista,
Ele é intolerante,
Ele é verdadeiro,
Ele é humilde,
Ele é amigo,
Ele é divertido,
Ele é engraçado,
Ele é humano,
Ele é pessimista,
Ele é Inteligente,
Te amo!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee grande declarações, sadia que voce estava envolvido nisso.Alessandro Gagliani escreveu:Alex Soroka escreveu:só poderia ser a esposa mesmo, mas com certeza voce deixou o Gagli com ciúmes pois ele que queria postar esses elogios.Fatima CTTR escreveu:Sei que está atrasado escrever aqui e q meus parabens logico que dei pessoalmente, masss gostaria de esternar aqui meus sentimentos ao meu marido.
Ele é trabalhador,
Ele é honesto,
Ele é competente,
Ele é amoroso,
Ele é perfeccionista,
Ele é idealista,
Ele é intolerante,
Ele é verdadeiro,
Ele é humilde,
Ele é amigo,