Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann Challenger

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Trancado
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por MV BALL »

Vamos lá...

Se eu gosto de cerveja, ... bebo cerveja! :drink: ok?!

Se eu não gosto de cerveja e gosto de vinho então... adivinha??? Beberei vinho!!! :drink: ok?!

Se eu não bebo... advinha??? Eu não bebo!!!

O que não dá é "querer" que uma modalidade mude as suas regras pra agradar a quem não se enquadra na modalidade... não é mais fácil, cômodo e polido cada um jogar a modalidade que mais lhe agrada ao invés de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo??? Creio que ninguém usa óleo de motor pra fritar batata... ou usa??? :naosei:

Que acham de um cadeado nesse tópico??? :loko:
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

MVBALLSNIPER escreveu:Vamos lá...

Se eu gosto de cerveja, ... bebo cerveja! :drink: ok?!

Se eu não gosto de cerveja e gosto de vinho então... adivinha??? Beberei vinho!!! :drink: ok?!

Se eu não bebo... advinha??? Eu não bebo!!!

O que não dá é "querer" que uma modalidade mude as suas regras pra agradar a quem não se enquadra na modalidade... não é mais fácil, cômodo e polido cada um jogar a modalidade que mais lhe agrada ao invés de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo??? Creio que ninguém usa óleo de motor pra fritar batata... ou usa??? :naosei:

Que acham de um cadeado nesse tópico??? :loko:

Não estou criticando quem joga RA, estava sugerindo uma forma de agir, mas a galera é muito cabeça fechada (os capacetes talvez estejam apertados demais), a galera leva muito a sério uma coisa que é diversão, mas para ser diversão de fato deve haver segurança, vocês me criticam, mas observem nos proximso jogos, se um cara vai tirar a mascara, se alguem vai tomar over shoting, se alguem está apontando marcador sem barrel sox na direção dos outros em safetys zones, (não generalizando novamente, pq só conheço a galera de sp e os eventos de sp e vejo algumas falhas), mas já vi que desfazer panelinha é impossivel, e bom jogo a vocês.
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

nemezes escreveu:
oalim escreveu:
nemezes escreveu:
oalim escreveu:uma média de 2000~3000 projéteis por morte.
Cara, não sei daonde vc tirou isso... Quer dizer, que o cara levava 189 kilos de chumbo - 0,63 gramas x 3000 (http://en.wikipedia.org/wiki/5.56x45mm_NATO) ...fora os carregadores....e a COISA que iria atirar isso tudo (gatling gun?) ..no meio de um matagal, para acertar UM cara, vc não está confundindo com o total de munição do pelotão inteiro não? Hheheheh..se fosse nos dias atuais..beleza..as gatling guns estão ai pra isso...porém, não dá pra segurar uma...mas no vietna e quase impossível não? Bem, acho melhor vc rever as suas fontes. :o

Brincadeiras a parte, vc tem o direito de se expressar e os outros de discordar, o paintball está dividido em várias categorias, cada uma com regras específicas, com limitação de bolas ou não...tem espaço para todos...o que acho que deve existir é menos discordia..quem é a favor de uma categoria, corra atrás, melhore as coisas, eleve o jogo que gosta... e evite a discordia ...tente somar e multiplicar ao invés de subtrair ou dividir..isso não leva a nada e no final, o esporte não ganha nada!

média simples: pegue o numero de prójeteis feitos menos o numero de projeteis disparados tudo isso dividido pelo numero de mortos por tiros.

Média simples? Meuuu deus..vc não existe... vamos lá!

Estados Unidos: 2.300.000 homens serviram no Vietnã de 1961 a 1974, com 58,159 mortos e 303,635 feridos.
Coreia do Sul: 4,960 mortos e 10,962 feridos
Nova Zelândia: 37 mortos, Tailandia: 351 mortos, Filipinas: 7 mortos
Austrália: 520 mortos e 2.940 feridos
Vietnã do Sul: 1.048.000 homens (Exército regular e Forças Populares), com 184.000 mortos.
Vietnã do Norte e Vietcong: cerca de 1.100.000 homens, com 900.000 mortos no total.
Estima-se que 2.000,00 de civis de ambos os lados morreram no conflito


Me diz... daonde vc tirou o X dos disparos? Cara.. uma, não foi só por tiro que as pessoas morreram lá..eram TONELADAS e TONELADAS DE MUNIÇÃO/Explosivos/Armas químicas..querer justificadar uma bravata dessa sem pé nem cabimento... fala sério né? Vc acha que as pessoas são burras? É muito mais honrado falar..eu errei... vc está TOTALMENTE ENGANADO! :sux:

Quando falar algo..cite as fontes..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Vietn%C3%A3


"não quer dizer que um soldado vá entrar em combate com 189kg de munição nas costas, mas sim que ele pode disparar isso durante a guerra toda."

Então amigo..vc entrou totalmente em contradição.. munição PESA... e por isso que em RA as pessoas usam menos munição..para simular algo factível... e até agora, quem não falou NADA lógico foi vc..detesto flames..mas não venha falar besteiras por favor... como vc mesmo citou, vc aprende mais lendo do que falando..e parei por aqui...
Infelizmente não disponho de um scanner, pois eu li esses dados em papel, pois fontes de internet são inconfiaveis.
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por MV BALL »

oalim escreveu:
MVBALLSNIPER escreveu:Vamos lá...

Se eu gosto de cerveja, ... bebo cerveja! :drink: ok?!

Se eu não gosto de cerveja e gosto de vinho então... adivinha??? Beberei vinho!!! :drink: ok?!

Se eu não bebo... advinha??? Eu não bebo!!!

O que não dá é "querer" que uma modalidade mude as suas regras pra agradar a quem não se enquadra na modalidade... não é mais fácil, cômodo e polido cada um jogar a modalidade que mais lhe agrada ao invés de ficar procurando chifre em cabeça de cavalo??? Creio que ninguém usa óleo de motor pra fritar batata... ou usa??? :naosei:

Que acham de um cadeado nesse tópico??? :loko:

Não estou criticando quem joga RA, estava sugerindo uma forma de agir, mas a galera é muito cabeça fechada (os capacetes talvez estejam apertados demais), a galera leva muito a sério uma coisa que é diversão, mas para ser diversão de fato deve haver segurança, vocês me criticam, mas observem nos proximso jogos, se um cara vai tirar a mascara, se alguem vai tomar over shoting, se alguem está apontando marcador sem barrel sox na direção dos outros em safetys zones, (não generalizando novamente, pq só conheço a galera de sp e os eventos de sp e vejo algumas falhas), mas já vi que desfazer panelinha é impossivel, e bom jogo a vocês.
Brother na boa, vc tem certeza de que vc joga paintball??? Pelo que vc diz sobre "falta de segurança" parece que vc vai até o Afesganistão pra jogar... nunca vi (graças à Deus) nenhum acidente nos moldes que vc descreve... se o cara tira a máscara em zona de combate tá pedindo pra se ferrar, às vezes os Rangers não conseguem suprir a demanda, mas na moral ninguém é criança pra ter que ficar com uma babá tomando conta né? Se o cara dá um overshot a responsabilidade não é do Rangers que não impediu ou da organização que permitiu a participação do indivíduo, a responsabilidade é dele ou melhor a FALTA de responsabilidade... Cara na moral acho que vc está misturando as estações...
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por MV BALL »

... e outra, se defender o que está de acordo com todos é formar panelinha... tô dentro!!!
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Bravo-Charlie »

Pessoal,

não é melhor trancar o tópico?

pelo visto não é uma discussão sobre os estilos de paintball que se pode jogar que nosso amigo está querendo.

Ele já deu sua opinião e o ponto de vista de quem joga e apoia o Paintball como jogamos está bem definido e defendido. Sendo assim melhor deixar como está.

Viva a democracia do paintball!

Abraços!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Marcelo Utsch »

Bom... estamos de olho no tópico... de olho nas discussões... e atentos a qualquer abuso, algo que ainda não aconteceu.

O que me irritou profundamente de tudo o que li, foi a alegação que o fórum se presta apenas a discussões da Modalidade Cenário!

Afinal... de forma bem simples, dividimos o Paintball em duas grande modalidades: Airball (speed) e Cenário.

Dentro da modalidade CENÁRIO, se incluí os segmentos Woods, Urban, R.A. entre outros... cada qual com suas peculiaridades e regras.

Bom... daí... vem o autor do tópico e nos manda ir caçar nossa turma? Bem... que tal rever seus conceitos pessoa?
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por nemezes »

Eloin,

Vamos lá, eu sou um cara brincalhão, AMO paintball, e sou moderador deste forum....jogo Speed e RA (milsim).. sim, jogo duas modalidades (cada qual com suas regras)... bem, eu acho que vc pegou pessado (Até me tirou do sério), e nem discuti sobre paintball e sim de DADOS errados e cara, eu adoro história e cinema.. pra mim, a vida tem que ter 5 fatores: Fatos, Causa, Consequência, Lógica e Razão;

Peço até desculpas pelo discurso "encalorado", a internet tem boas fontes e esta é uma delas... mas, ninguém vem aqui atacar ninguém. O Paintball é um jogo que a segurança não é opcional, a segurança é a essencia do JOGO, e seja ela qual for a modalidade. Se vc teve experiências ruins em algum jogos... olha em volta, vá em campos sérios, jogue com jogadores sérios... todo este constrangimento e estes flames existiram, pq de certa forma, vc meio que agrediu muitas pessoas sérias, jogadores sérios, que alias é a grande maioria... e este forúm nasceu, em função da falta de tolerância e respeito mutuo.. cada um joga o que quer e isto é um fato imutável ...as pessoas vão escolher e vão jogar com pessoas que compartilham da mesma opinião, categoria e estilo..... mas, o que me impressiona, é que depois de tantos anos, ainda tem gente que pensa diferente e acha legal impor coisas... e o que me vem a cabeça logo em seguida...é que as pessoas tem é mesmo que aprender a respeitar as escolhas individuais e coletivas.

Bem, seja justo com todo o trabalho feito neste forúm, e coloque suas idéias, críticas e reclamações de forma construtiva... diz ai, com calma e sem agredir.. O que quer passar para todos? Discutir modalidades sempre gera desordem, as pessoas tem gostos e opiniões e vc deve respeitar estas coisas para ser respeitado, não existe panela, isto aqui é uma GIGANTESCA família. Vc falou em abrir a mente, abra um pouco a sua... Ok? :legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por FabaoBH350 »

Bravo-Charlie e MVBallsniper... Como o Marcelo disse, estamos de olho no tópico... Caso ele parta pra um flame mais acentuado, ou desrespeitoso, certamente será trancado, mas isso é sempre em último caso... Devemos sempre dar liberdade para a pessoa se expressar, desde que, ela haja com respeito, frente ao seu interlocutor direto e indiretos (outros leitores)...

Muitas vezes, deixando o tópico fluir a situação pode se encaminhar para um senso comum, ou pelo menos de uma maioria, que é o que eu vejo que estamos presenciando aqui...
O que é saudável para todos, e mostra que aqui neste fórum todos tem o livre direito a opinar...

:legal: :legal: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por MV BALL »

Boa Fabão,

Só tenho uma ressalva, discutir é saudável sempre desde que as opiniões sejam confrontadas e que se alcance algo satisfatório para ambas as partes, o que é meio broca é ter que ficar lendo coisas que não acrescentam nada e críticas sem fundamentos nenhum.

Mas é isso ai, vamos discutir... porém há de se respeitar as modalidades, suas regras e seus praticantes.

:legal:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por FabaoBH350 »

MVBALLSNIPER escreveu:Boa Fabão,

Só tenho uma ressalva, discutir é saudável sempre desde que as opiniões sejam confrontadas e que se alcance algo satisfatório para ambas as partes, o que é meio broca é ter que ficar lendo coisas que não acrescentam nada e críticas sem fundamentos nenhum.

Mas é isso ai, vamos discutir... porém há de se respeitar as modalidades, suas regras e seus praticantes.

:legal:
Tô contigo e não abro.... :yessir: :yessir: :yessir:
Derrepente um tópico assim é até bom, pra servir de exemplo.... Mostra a forma de pensar das pessoas... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

Não faltei com respeito em momento algum com modalidade alguma, pois considero o jogador completo de paintball o ideal (que joga tático, speed e cenário).

Agora não vejo democracia onde a grande "PANELA" tenta esmagar a opinião diferente, mas sem problemas, o diferente sempre foi diferente e sempre foi visto com preconceito, no entando digo uma coisa de minha parte, em momento nenhum haverá falta de fairplay.
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

Marcelo Utsch escreveu:Bom... estamos de olho no tópico... de olho nas discussões... e atentos a qualquer abuso, algo que ainda não aconteceu.

O que me irritou profundamente de tudo o que li, foi a alegação que o fórum se presta apenas a discussões da Modalidade Cenário!

Afinal... de forma bem simples, dividimos o Paintball em duas grande modalidades: Airball (speed) e Cenário.

Dentro da modalidade CENÁRIO, se incluí os segmentos Woods, Urban, R.A. entre outros... cada qual com suas peculiaridades e regras.

Bom... daí... vem o autor do tópico e nos manda ir caçar nossa turma? Bem... que tal rever seus conceitos pessoa?
Se o RA é uma sub-modalidade do cenário, pelo menos uma area de jogos e eventos à parte deveria ser usada (galera posta no jogos e eventos geral) cabe aos ADMIN e CO-ADMIN organizar o forum tambem.
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por Ices_br »

oalim escreveu:Não faltei com respeito em momento algum com modalidade alguma, pois considero o jogador completo de paintball o ideal (que joga tático, speed e cenário).

Agora não vejo democracia onde a grande "PANELA" tenta esmagar a opinião diferente, mas sem problemas, o diferente sempre foi diferente e sempre foi visto com preconceito, no entando digo uma coisa de minha parte, em momento nenhum haverá falta de fairplay.
Oalim, cara desculpa mas ninguem falou pra vc mudar de opinião..... eu fui um dos primeiros a responder aki e falei assim:
"Se não tem evento qu vc goste aki, faça o seu e convide a galera!!!!"
Não acho sua opinião certa nem errada, so não irei num evento desse tipo.
E li todos os topico e num achei ninguem falando "vc esta errado", achei muito pelo contario que vc diz que quem organiza alguns jogos esta errado em limitar uso de munição.

Mas como eu disse não cabe a ninguem ficar julgando e elegedo o que é certo e errado!!!! :fair:
oalim escreveu:Se o RA é uma sub-modalidade do cenário, pelo menos uma area de jogos e eventos à parte deveria ser usada (galera posta no jogos e eventos geral) cabe aos ADMIN e CO-ADMIN organizar o forum tambem.
Agora eu não acredito que R.A é uma sub-modalidade do cenario!!!
Eu acredito que exista o PAintabal como um todo e tudo o resto são apenas modalidades.
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Re: Tippmann Challenger

Mensagem por oalim »

Ices_br escreveu:
oalim escreveu:Não faltei com respeito em momento algum com modalidade alguma, pois considero o jogador completo de paintball o ideal (que joga tático, speed e cenário).

Agora não vejo democracia onde a grande "PANELA" tenta esmagar a opinião diferente, mas sem problemas, o diferente sempre foi diferente e sempre foi visto com preconceito, no entando digo uma coisa de minha parte, em momento nenhum haverá falta de fairplay.
Oalim, cara desculpa mas ninguem falou pra vc mudar de opinião..... eu fui um dos primeiros a responder aki e falei assim:
"Se não tem evento qu vc goste aki, faça o seu e convide a galera!!!!"
Não acho sua opinião certa nem errada, so não irei num evento desse tipo.
E li todos os topico e num achei ninguem falando "vc esta errado", achei muito pelo contario que vc diz que quem organiza alguns jogos esta errado em limitar uso de munição.

Mas como eu disse não cabe a ninguem ficar julgando e elegedo o que é certo e errado!!!! :fair:
oalim escreveu:Se o RA é uma sub-modalidade do cenário, pelo menos uma area de jogos e eventos à parte deveria ser usada (galera posta no jogos e eventos geral) cabe aos ADMIN e CO-ADMIN organizar o forum tambem.

Mas ai que tá a galera se esquiva do assunto principal, nem deveriamos estar discutindo modalidades e etc...

quando o assunto original era um video expondo uma forma de jogo dentro do cenario, que no meu ver agradaria a todos.
Agora eu não acredito que R.A é uma sub-modalidade do cenario!!!
Eu acredito que exista o PAintabal como um todo e tudo o resto são apenas modalidades.
Trancado

Voltar para “Fotos e Vídeos.”