Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Tippmann Paintball Lasertag
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
Tippmann Paintball Lasertag
Galera, da uma olhada nisso aki
http://www.paintballlasertag.com/Default.aspx
Achei bem legal em alguns ponto e ruim em outros
Bons:
Segurança - Nao e necessario o uso de mascaras alem de nao sentir dor
Fairplay - A eliminação e registrada na hr e alem disso registra online!
Baixo custo - Acabou o uso de bolinhas, ou seja: Vc nao vai gastar fortunas em bolinhas alem de ter uma boa precisao
Customização do Jogo: Pelo software da pra fazer varias customizacoes do tipo, qtd de munição, vidas e tempo de jogo
Crianças - Com isso poderia jogar com as minhas filhas tranquilamente (as coitadinhas sao doidas pra jogar)
Sujeira - A gente nao suja mais tudo de tinta...
Ruins:
Falta de emoção - Acho um dos grandes lances do painball e a bolinha... marcar os outros... tiro ao alvo... aquele tiro jabulani mais improvavel possivel... curto isso.
Trambolhudo - Achei mto grande e a luz fica piscando d+... cagueta logo...
Gap´s - Como o laser fica no lugar do loader, caso eu fique de costa pro adversario o tiro nao vai contar?(por favor, se alguem descobriu se funfa mesmo de costas desconsiderem
Minha opniao final chorosamente e a favor do lasertag em alguns jogos... acho q fica valido mais para treinos pois pela economia, limpeza e mobilidade... em jogos eu iria de bolinha tranquilo.
O q vcs acham?
OBS: se for topico repetido por favor me desculpem mas procurei e nao achei
http://www.paintballlasertag.com/Default.aspx
Achei bem legal em alguns ponto e ruim em outros
Bons:
Segurança - Nao e necessario o uso de mascaras alem de nao sentir dor
Fairplay - A eliminação e registrada na hr e alem disso registra online!
Baixo custo - Acabou o uso de bolinhas, ou seja: Vc nao vai gastar fortunas em bolinhas alem de ter uma boa precisao
Customização do Jogo: Pelo software da pra fazer varias customizacoes do tipo, qtd de munição, vidas e tempo de jogo
Crianças - Com isso poderia jogar com as minhas filhas tranquilamente (as coitadinhas sao doidas pra jogar)
Sujeira - A gente nao suja mais tudo de tinta...
Ruins:
Falta de emoção - Acho um dos grandes lances do painball e a bolinha... marcar os outros... tiro ao alvo... aquele tiro jabulani mais improvavel possivel... curto isso.
Trambolhudo - Achei mto grande e a luz fica piscando d+... cagueta logo...
Gap´s - Como o laser fica no lugar do loader, caso eu fique de costa pro adversario o tiro nao vai contar?(por favor, se alguem descobriu se funfa mesmo de costas desconsiderem
Minha opniao final chorosamente e a favor do lasertag em alguns jogos... acho q fica valido mais para treinos pois pela economia, limpeza e mobilidade... em jogos eu iria de bolinha tranquilo.
O q vcs acham?
OBS: se for topico repetido por favor me desculpem mas procurei e nao achei
- Camerlingo
- corporal
Re: Tippmann Paintball Lasertag
meu isso não é paintball afinal cade as paintballs????
Gostava mais de brincar de zillion quando era criança.. já era o esboço do paintball na minha vida.... pistolinha de laser, com o alvo de amarrar no peito, que fazia barulhinho quando era acertado, rsrsrsrrs
Isso que vc mostrou aí é uma transformaçao do marcador numa pistola zillion, rsrsr
alguem lembra delas?
Isso que vc mostrou aí é uma transformaçao do marcador numa pistola zillion, rsrsr
alguem lembra delas?
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
eu tinha uma... a inspetora da escola apreendeu e minha mae nao quis buscar...
- fbrunello
- master gunnery sergeant
como diz o video, ideal para crianças, fora disso... perde a emoção.
Somente para crianças mesmo... não iria ter graça nenhuma um tiro seco e um loader vermelho pra lá e pra cá...
ia faltar a tinta...
ia faltar a tinta...
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
tb concordo com a galera
mas como disse antes... pra treino ou pra brincar com as minhas filhas acho valido
mas como disse antes... pra treino ou pra brincar com as minhas filhas acho valido
-
- corporal
Pistolas Zillion... brinquei muito com isso...
Pra brincar com a mulecada ela seria legal, meu flho tambem é doido pra jogar mais tem medo das bolinhas....então comprei umas pistolas Nerf que atira aqueles dardos de espumas pra ele ir se acostumando com a ideia... quem sabe logo logo ele tb não é contagiado com o virus do Paintball
Pra brincar com a mulecada ela seria legal, meu flho tambem é doido pra jogar mais tem medo das bolinhas....então comprei umas pistolas Nerf que atira aqueles dardos de espumas pra ele ir se acostumando com a ideia... quem sabe logo logo ele tb não é contagiado com o virus do Paintball
- zarro
- master sergeant
- Contato:
O interessante é poder contabilizar imediatamente os pontos, interessante..
- Fernando Rocha
- private
legal é deixar vergao ¬¬
Legal mesmo é ver um headshot bem dado...Fernando Rocha escreveu:legal é deixar vergao ¬¬
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
headshot e mole... tiro na bunda q eu quero ver...rsbkelmer escreveu:Legal mesmo é ver um headshot bem dado...Fernando Rocha escreveu:legal é deixar vergao ¬¬
Ta certo... assshot.. famozo tiro no toba... uma vez eu dei um assshot desse, mas foi sem querer (querendo), rsrs mas foi fogo amigo...O The Ment escreveu:headshot e mole... tiro na bunda q eu quero ver...rsbkelmer escreveu:Legal mesmo é ver um headshot bem dado...Fernando Rocha escreveu:legal é deixar vergao ¬¬
- O The Ment
- sergeant major
- Contato:
sei como eh.. rs
Um Headshot deixa o cara P... da vida. Um tiro na bunda deixa ele IRADO!!!