Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
olhem isso
Cara, se vc comprar esse arma eu diria que certamente ela fica na alfandega, a não ser que vc já tenha CR, oq custa aptoximadamente R$ 1000,00 e tem q ter guia de transporte, que tb não barata.
Essa pistola não é paintball, esse colombiano esta enganando o povo, os detalhes q o proproi da sobre a pistola indicam airsoft e isso é proibido em nossa terra.
Essa pistola não é paintball, esse colombiano esta enganando o povo, os detalhes q o proproi da sobre a pistola indicam airsoft e isso é proibido em nossa terra.
-
- staff sergeant
airsoft não é proibido, replicas e simulacros que são.
tem arma de airsoft que é feita em plastico transparente da para ver que é um brinquedo e se descaracteriza como replica ou simulacro.
tem as versão reduzidas tb, que descaracterizam a arma de airsoft como replica ou simulacro.
quando eu era menor de idade, tinhamos o custume de pintar nossas arminhas para parecerem com uma pistola de agua, tinha umas que se fossem pintadas de preta seriam identicas a uma real.
eu parei pq tomei 3 na cara, quem fez isso foi sacana, ae parei.
minha mae me brigou muito comigo e deixei de ser amigo desse cara.
aquela pistolinha não é de paintball
aqui no brasil compra-se mais barato.
tem arma de airsoft que é feita em plastico transparente da para ver que é um brinquedo e se descaracteriza como replica ou simulacro.
tem as versão reduzidas tb, que descaracterizam a arma de airsoft como replica ou simulacro.
quando eu era menor de idade, tinhamos o custume de pintar nossas arminhas para parecerem com uma pistola de agua, tinha umas que se fossem pintadas de preta seriam identicas a uma real.
eu parei pq tomei 3 na cara, quem fez isso foi sacana, ae parei.
minha mae me brigou muito comigo e deixei de ser amigo desse cara.
aquela pistolinha não é de paintball
aqui no brasil compra-se mais barato.
eu vi
faz um tempão que este produto esta a venda no mercado livre !!
Concordo com todos ai em cima, porem é só relatar o o caso para o mercado livre que com certeza eles tiram o anuncio do ar!!
Concordo com todos ai em cima, porem é só relatar o o caso para o mercado livre que com certeza eles tiram o anuncio do ar!!
Re: olhem isso
Então se eu arriscar importar uma arma de airsoft que for transparente ( nao totalmente mas uma boa parte) ela passa pela alfandega numa boa?
Valew galera!!
Valew galera!!
Bem vejo que esta e a sua primeira postagem, entao seja bem vindo!!!romulo99 escreveu:Então se eu arriscar importar uma arma de airsoft que for transparente ( nao totalmente mas uma boa parte) ela passa pela alfandega numa boa?
Valew galera!!
Mas respondendo sua pergunta, acredito que muitos aqui do forum estejam sabendo de cor as leis sobre simulacros e importaçaa, alem de tbm jogarem airsoft o que hj em dia é totalmente aceito no nosso país, porem acredito que vc terá respostas mais concretas no forum deles, praticantes de airsoft.
Caso vc nao tenha http://www.airsoftbrasil.com
Abracos
ah...nao encontrei respostas ainda...se alguém souber então: se eu importar arma camuflada, ou transparente a alfandega considera como Brinquedo ou como Simulacro?
P.S.: A airsoft não é totalmente transparente.Já a camuflada é( ainda com cano laranja)!
P.S.: A airsoft não é totalmente transparente.Já a camuflada é( ainda com cano laranja)!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Para informações sobre airsoft procure o fórum http://www.airsoftbrasil.com
Para informações sobre importações de marcadores de paintball utilize a ferramenta de busca do fórum.
Para informações sobre importações de marcadores de paintball utilize a ferramenta de busca do fórum.