Tadeu,
Porque você escreve tudo em caixa alta?
Passa a impressão de estar nervoso com alguém.
Como eu escrevi em post anterior, nunca joguei speed, será a primeira vez e se eu gostar deste estilo de jogo e quiser passar a jogar somente speed, duvido que ao comunicar isso ao meu time e aos amigos do paintball serei rejeitado no meio do paintball cenário. Acho que o Castilho escreveu isso umas 10 vezes neste tópico. Bunker é Bunker, bolinha é bolinha e o importante é que gosto do esporte,
é assim tão simples.
A iniciativa da CBP em chamar jogadores de cenário para jogar speed é promover única e exclusivamente a "INTEGRAÇÃO", em nenhum momento neste tópico eu li a palavra "OBRIGAÇÃO", aliás, dá uma olhada no título do tópico.
A palavra
DESAFIO já diz tudo, eu tenho certeza que vou levar altos capotes e tiros pacas nas costelas

e se eu conseguir marcar ao menos um dos adversários já será motivo de eu sair pulando igual a pipoca comemorando o feito

.
Eu já me conscientizei de que ao entrar naquele campo a palavra de ordem será
SUPERAÇÃO e tenho certeza que este é o pensamento dos demais membros do meu time. Vamos entrar no jogo de farda, colete, TM15 e muiiita, muiiita vontade de jogar. dai pra frente amigo, só Deus pra dizer no que vai dar.
Grande abraço