Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por tecseg »

Roger escreveu:Srs.

Vamos voltar ao foco do tópico? Aqui estamos discutindo se a loja ANS Gear é boa ou não.

O assunto da apreensão do Barreto já tem tópico especifico.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... to#p149255

:legal:

Com certeza, Roger voltemos então ao foco

Falando na ANS fiz pré compra da máscara Angel Eyes pois como na própria Angel estão dando preferência a empresa de grande porte , nao conseguirei comprar a máscara a tempo. eles me responderam em curto tempo e com isso já me disseram que iriam separar o produto. Pedi logo umas 8 pois como sei que tem muitas pessoas querendo ela, já estao me alugando com isso.
As pessoas que compraram na AHS (donos de campo no estado do RJ) me disseram que é uma ótima empresa
Avatar do usuário
Ten Pedro
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 07 Abr 2010, 13:42
Localização: Recife-Pe
Contato:

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Ten Pedro »

Roger escreveu:Srs.

Vamos voltar ao foco do tópico? Aqui estamos discutindo se a loja ANS Gear é boa ou não.

O assunto da apreensão do Barreto já tem tópico especifico.

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... to#p149255

:legal:
opa não sabia do topico dele, já mandei minha dica pra la... pode apagar ai pq tem gente que entende tudo na forma de briga e falei na forma de amizade...

voltando a loja...

to doido para comprar um cano la e estou com medo que seja apreendido o pior que ninguem aqui tem para vender.
felipejaeger
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por felipejaeger »

Fiz uma compra lá no dia 31/08 com envio UPS Express Mail International. No dia seguinte eles já haviam despachado e no dia 05/09 já estava no Brasil.
O que mais demorou foi a liberação da receita aqui, que abriu o pacote para verificar o conteúdo e taxar.
Comprei um cilindro de HPA e uma capa para o cilindro.
Muito profissionais
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por tecseg »

felipejaeger escreveu:Fiz uma compra lá no dia 31/08 com envio UPS Express Mail International. No dia seguinte eles já haviam despachado e no dia 05/09 já estava no Brasil.
O que mais demorou foi a liberação da receita aqui, que abriu o pacote para verificar o conteúdo e taxar.
Comprei um cilindro de HPA e uma capa para o cilindro.
Muito profissionais

te falei, os caras mandam bem

se quizer algo mais rápido para liberação, peça por fedex
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Fernando Rocha »

comprei um cano lá dia 28/08 e ainda não chegou, mas eles enviaram 1 dia após o pedido. to aguardando a chegada.
tecseg, ouvi dizer que Fedex é o pior para liberação, que é mais visado.
felipejaeger
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Ago 2010, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por felipejaeger »

Pela minha experiência em compras em outros sites dos EUA (Amazon, por exemplo) quanto mais rápido o meio de transporte maior a chance de ser inspecionado. FEDEX, HDL, e outros desse tipo são sempre inspecionados e taxados.
Agora eu mando vir as coisas já com o preço das taxas em mente e vejo se vale a pena ou não. Nesse caso da ANS valeu a pena sim.
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Alguém já comprou lá e pediu para enviar a um hotel no próprio E.U para trazer na mala? Tem muita chance de dar errado. Por exemplo, a entrega atrasar ou chegar bem antes da data?
Abs,
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por nicholasbari »

brunocs escreveu:Alguém já comprou lá e pediu para enviar a um hotel no próprio E.U para trazer na mala? Tem muita chance de dar errado. Por exemplo, a entrega atrasar ou chegar bem antes da data?
Abs,
Ola brunocs , eu ja fiz isso e veio tudo certinho na data certa, la eles não tem erro , pode confiar .
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

nicholasbari escreveu:
brunocs escreveu:Alguém já comprou lá e pediu para enviar a um hotel no próprio E.U para trazer na mala? Tem muita chance de dar errado. Por exemplo, a entrega atrasar ou chegar bem antes da data?
Abs,
Ola brunocs , eu ja fiz isso e veio tudo certinho na data certa, la eles não tem erro , pode confiar .
Valeu meu camarada,
Comprei uma mascara e um cyclone.
Abs,
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Fernando Rocha »

Fernando Rocha escreveu:comprei um cano lá dia 28/08 e ainda não chegou, mas eles enviaram 1 dia após o pedido. to aguardando a chegada.
tecseg, ouvi dizer que Fedex é o pior para liberação, que é mais visado.

complementando, foi para no exercito, outra pessoa comprou o mesmo cano no ebay e chegou, a loja deve ser conhecida dos fiscais já. abraço.
Avatar do usuário
Barreto
corporal
corporal
Mensagens: 244
Registrado em: 17 Ago 2009, 09:05
Federado: FPESE #002
Localização: Aracaju/SE

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Barreto »

brunocs escreveu:
nicholasbari escreveu:
brunocs escreveu:Alguém já comprou lá e pediu para enviar a um hotel no próprio E.U para trazer na mala? Tem muita chance de dar errado. Por exemplo, a entrega atrasar ou chegar bem antes da data?
Abs,
Ola brunocs , eu ja fiz isso e veio tudo certinho na data certa, la eles não tem erro , pode confiar .
Valeu meu camarada,
Comprei uma mascara e um cyclone.
Abs,

Apos fazer a compra, peça pra falar pelo live chat ou mande um email para g@ansgear.com . Esse email é do Gines, gerente da loja. Informe o número da sua "order" e peça para fazer o mesmo procedimento que faz para "Jorge Barreto from Brazil". Ele saberá do que se trata. De longe, é a melhor loja para se comprar no exterior.

Em segundo lugar, ebairsoft.com que é da china (essa não tem atendimento diferenciado. Sempre quem responde os emails da ebairsoft é "Jesse" e sempre responde de forma genérica, fugindo muitas vezes do que é perguntado).
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por brunocs »

Barreto escreveu:
brunocs escreveu:
nicholasbari escreveu:
brunocs escreveu:Alguém já comprou lá e pediu para enviar a um hotel no próprio E.U para trazer na mala? Tem muita chance de dar errado. Por exemplo, a entrega atrasar ou chegar bem antes da data?
Abs,
Ola brunocs , eu ja fiz isso e veio tudo certinho na data certa, la eles não tem erro , pode confiar .
Valeu meu camarada,
Comprei uma mascara e um cyclone.
Abs,

Apos fazer a compra, peça pra falar pelo live chat ou mande um email para g@ansgear.com . Esse email é do Gines, gerente da loja. Informe o número da sua "order" e peça para fazer o mesmo procedimento que faz para "Jorge Barreto from Brazil". Ele saberá do que se trata. De longe, é a melhor loja para se comprar no exterior.

Em segundo lugar, ebairsoft.com que é da china (essa não tem atendimento diferenciado. Sempre quem responde os emails da ebairsoft é "Jesse" e sempre responde de forma genérica, fugindo muitas vezes do que é perguntado).
Valeu a dica meu camarada,
Muito Obrigado,
Abs
Avatar do usuário
dklaussner
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Set 2010, 11:31

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por dklaussner »

Nova loja de Paintball inaugura dia 17 de Outubro - PaintballBrasil.com.br
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por Rafael Oliveira »

cara, juro, encomendei 2 canos quarta passada....ja tinha lido o tópico antes de comprar, mas decidi que vale a pena, agora li de novo...juro, to suando frio....agora é esperar
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: [ANS Gear] Me parece ser uma das melhores

Mensagem por B_M_S »

É Rafael, pode ser que você receba uma boa surpresa ou não. Na dúvida eu acho melhor esperar que perder dindin...rs
Responder

Voltar para “Oportunidades.”