boa sorte !!

kakorippel escreveu:Mas o valor não era inferior a 50 dolaresNandinho G.E.P. escreveu:Amigos,
Apenas hoje consegui receber a minha mercadoria. Após 3 meses aguardando a fiscalização, o exército analisou a mercadoria (Loader e Cilindro) e tributou a encomenda. Paguei o valor de 60% sobre a mercadoria e liberaram a mercadoria sem qualquer multa.
Atenciosamente,
Entendi, o site parece mesmo ser sério e não vai te deixar na mão, acho que se apreender, eles mandam de novo, eu sempre compro eletronicos na BH, e já aconteceu de perder a mercadoria, ou simplesmente extraviar, e eles me devolveram o $$, acho que a politica deles devem ser parecidas.Selva Brasil escreveu:fbrunello !
Segundo o rapaz q me atende e sempre fala comigo (nem sei se ele é dono do site)
ou se apenas trabalha na loja e têm como função o atendimento aos clientes, ele me
''garantiu'' que receberei os cilindros a punishers.com têm recebido muitos pedidos do Brasil e
nunca houve nada de errado q ele soubesse mas esses dizeres dele não valem de muita coisa não até pq
nenhum cliente brasileiro dele vai ficar dizendo q perdeu mercadoria não !
Estou meio esperançoso ! Apenas meio ! Existe uma chance de receber sim, bem pequena mas existe !
Mas se eu perder a minha mercadoria PRIU !!! Já era !!
pelo menos sirvo de exemplo pra outros não cometerem o mesmo erro.
cara nao coloque esse tipo de informação aqui, isso que voce fez é totalmente ILEGAL e nao podemos usar esse espaço para ficar ensinando como trazer as coisas da maneira errada. esses assuntos deverao ser tratados via MP, vamos usar o bom senso.Selva Brasil escreveu:Editado pela Moderação, ver notificação acima.
Bom dia, tudo bem ??Andre Gru escreveu:Buenas..........
Como é meu primeiro post deixa eu me apresentar.
Meu nome é André sou de Guarulhos SP, estou jogando paintball a pouco tempo mas completamente viciado.
Tenho uma project salvo com alguns ups a caminho.![]()
Bem sem querer ressucitar o post, mas fiquei com uma dúvida.
Comprei uma máscara no CCPaintball (Ebay), pelo fato de ser descrito como paintball será encaminhada para verificação do EB?
Caso vá para avaliação do EB corro o risco de "perder" a mercadoria?
E ai camarada? Como ficou tua situação? Chegou ou não a mercadoria? Foi taxado?Selva Brasil escreveu:fbrunello !
Segundo o rapaz q me atende e sempre fala comigo (nem sei se ele é dono do site)
ou se apenas trabalha na loja e têm como função o atendimento aos clientes, ele me
''garantiu'' que receberei os cilindros a punishers.com têm recebido muitos pedidos do Brasil e
nunca houve nada de errado q ele soubesse mas esses dizeres dele não valem de muita coisa não até pq
Estou meio esperançoso ! Apenas meio ! Existe uma chance de receber sim, bem pequena mas existe !
Só para dar um FEEDBACK e como Romero (selva brasil) entra muito pouco no forum e sou amigo dele.brunocs escreveu:E ai camarada? Como ficou tua situação? Chegou ou não a mercadoria? Foi taxado?Selva Brasil escreveu:fbrunello !
Abs,
Mas vc sabe se foi pro exercito? se foi taxado ou chegou direto?Ten Pedro escreveu:Só para dar um FEEDBACK e como Romero (selva brasil) entra muito pouco no forum e sou amigo dele.brunocs escreveu:E ai camarada? Como ficou tua situação? Chegou ou não a mercadoria? Foi taxado?Selva Brasil escreveu:fbrunello !
Abs,
Ele recebeu sim os cilindros