Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por bkelmer »

Como diz um amigo meu.... "Se mulher não tivesse Bu*&%ta, não olhava nem na cara"
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

bkelmer escreveu:Como diz um amigo meu.... "Se mulher não tivesse Bu*&%ta, não olhava nem na cara"

Calma tarado kkkkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Thiagon »

Minha esposa não gostou muito da idéia e acabamos combinando que seria de 15 em 15 dias eu poderia ir numa boa, MASSSSSSSSS, que todo os dias restantes dos finais de semana ela escolhe o que vamos fazer.
Aceitei na hora e agora não aguento mais ficar 6 horas no shopping, Etina, Tok&Stok, etc.
Tô com medo de pedir pra rever o combinado e virar 1 vez por mês. :oops:
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

Pois é galera, mais uma vez o "time das mulheres" venceu e mais uma vez nós vamos ficar de fora de um evento neste final de semana... iriamos de VAN com 15 lugares mas até agora só temos 5 confirmados, já que os demais foram "rendidos" pelas esposas e estao na "safety zone" delas aguardando um novo "reborn" daqui a 2 semanas...

Quando eu reencarnar na Terra novamente, farei 3 coisas certas:
1 - comecar a jogar com HPA sem passar pelo CO2 (já que na proxima encarnacao CO2 será obviamente proibido devido as emissoes de CFC e aos grandes buracos na camada de ozonio)
2 - formar um time na minha cidade, nao na cidade vizinha a 50km e:
3 - por ultimo e nao menos importante: formar um time APENAS de SOLTEIROS

O que me emputece nao é se 'minha' mulher me impede de jogar (mesmo porque enquanto eu viver e puder jogar paintball, ficarei longe de familia e mulheres), mas quando a 'mulher dos outros' me impede. Se é que me entendem... :sad: :cmd:

Alem do contrato da divisao de bens, deveria ter o contrato sobre jogos de paintball nos documentos dos casamentos.
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Thiagon »

sktanaka escreveu:Pois é galera, mais uma vez o "time das mulheres" venceu e mais uma vez nós vamos ficar de fora de um evento neste final de semana... iriamos de VAN com 15 lugares mas até agora só temos 5 confirmados, já que os demais foram "rendidos" pelas esposas e estao na "safety zone" delas aguardando um novo "reborn" daqui a 2 semanas...

Quando eu reencarnar na Terra novamente, farei 3 coisas certas:
1 - comecar a jogar com HPA sem passar pelo CO2 (já que na proxima encarnacao CO2 será obviamente proibido devido as emissoes de CFC e aos grandes buracos na camada de ozonio)
2 - formar um time na minha cidade, nao na cidade vizinha a 50km e:
3 - por ultimo e nao menos importante: formar um time APENAS de SOLTEIROS

O que me emputece nao é se 'minha' mulher me impede de jogar (mesmo porque enquanto eu viver e puder jogar paintball, ficarei longe de familia e mulheres), mas quando a 'mulher dos outros' me impede. Se é que me entendem... :sad: :cmd:

Alem do contrato da divisao de bens, deveria ter o contrato sobre jogos de paintball nos documentos dos casamentos.
Auauahuau não poder jogar por causa das esposas dos outros deve ser pior que escutar um sonoro NÃO da patroa.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

posso mandar a real, ruim com elas, pior sem elas
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por pietro-cean »

sktanaka escreveu: 2 - formar um time na minha cidade, nao na cidade vizinha a 50km e:

ah è sullivan!!
entao faça seu timinho na sau cidade <.<
quero ver o nome Holocaust Carlos?
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por LuizNeves »

sktanaka escreveu:Amigao, se casamento fosse bom, nao precisava de TESTEMUNHA !
A melhor de todas. rsrsrsrs
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por sktanaka »

pietro-cean escreveu:
sktanaka escreveu: 2 - formar um time na minha cidade, nao na cidade vizinha a 50km e:

ah è sullivan!!
entao faça seu timinho na sau cidade <.<
quero ver o nome Holocaust Carlos?
Nao, italiano, será "Single's Squad" (nossa, a sigla é SS, vao achar q é coisa de alemao....)
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por B_M_S »

sktanaka escreveu:Pois é galera, mais uma vez o "time das mulheres" venceu e mais uma vez nós vamos ficar de fora de um evento neste final de semana... iriamos de VAN com 15 lugares mas até agora só temos 5 confirmados, já que os demais foram "rendidos" pelas esposas e estao na "safety zone" delas aguardando um novo "reborn" daqui a 2 semanas...

Quando eu reencarnar na Terra novamente, farei 3 coisas certas:
1 - comecar a jogar com HPA sem passar pelo CO2 (já que na proxima encarnacao CO2 será obviamente proibido devido as emissoes de CFC e aos grandes buracos na camada de ozonio)
2 - formar um time na minha cidade, nao na cidade vizinha a 50km e:
3 - por ultimo e nao menos importante: formar um time APENAS de SOLTEIROS

O que me emputece nao é se 'minha' mulher me impede de jogar (mesmo porque enquanto eu viver e puder jogar paintball, ficarei longe de familia e mulheres), mas quando a 'mulher dos outros' me impede. Se é que me entendem... :sad: :cmd:

Alem do contrato da divisao de bens, deveria ter o contrato sobre jogos de paintball nos documentos dos casamentos.
Isso que é indginação. huahauhauahuahaa
Mas... indubitávelmente, com elas é muito melhor tecseg. Concordo contigo e aumento 10%
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pior de tudo é quando a sua esposa resolve ler o tópico em questão só para rir da sua cara de owned dizendo que tudo que está escrito é verdade e que o movimento feminista está coberto de razão :cmd: :cmd:

Temos que pensar em uma vingança :twisted:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por B_M_S »

Legionnaire_RJ escreveu:Pior de tudo é quando a sua esposa resolve ler o tópico em questão só para rir da sua cara de owned dizendo que tudo que está escrito é verdade e que o movimento feminista está coberto de razão :cmd: :cmd:

Temos que pensar em uma vingança :twisted:
huahuhauha
Te pegaram de jeito hein. rsrsrs
"A vingança nunca é plena. Mata a alma e a envenena." Madruga, Seu. Chavez episódeo nº568745
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Legionnaire_RJ escreveu:Pior de tudo é quando a sua esposa resolve ler o tópico em questão só para rir da sua cara de owned dizendo que tudo que está escrito é verdade e que o movimento feminista está coberto de razão :cmd: :cmd:

Temos que pensar em uma vingança :twisted:

botar pimenta no baton. criolina no shampoo, acetona no condicionador, pó de mico no papel higiênico, quebrar o cartão de crédito, e além de tudo, quebrar aquele ferro novo de passar roupa com vapor e todos os tipos de acessórios e comprar um Blackendeker preto usado do ano de 1800 e la vai uns quebrados e mal esquentando.
Ao lado dela coloque um ferro de passar de carvão.
daí a vida dela vira um inferno
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por Thiagon »

Se sua namorada, esposa, etc nao deixar voce jogar faca igual ao nosso amigo aqui.





Abs
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: O que fazer quando sua mulher nao te deixa jogar ?

Mensagem por tecseg »

Thiagon escreveu:Se sua namorada, esposa, etc nao deixar voce jogar faca igual ao nosso amigo aqui.





Abs

Caraca maluco, mandou muito.
Ae, POE MUNIÇAUUUMMMM HAHHAHAHAH

brincadeira. mas que ela merecia tomar uns tecos no rabo merecia
Responder

Voltar para “Miscelânea.”