Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[VIDEO] Mais 2 videos da "supercamera" do sktanaka
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: [VIDEO] Mais 2 videos da "supercamera" do sktanaka
Huahauhauuhahuahua demais
deixa eu entender uma coisa ...o cara que vc rendeu por acaso largou o marcador no chão e saiu correndo ou foi impressão ??
deixa eu entender uma coisa ...o cara que vc rendeu por acaso largou o marcador no chão e saiu correndo ou foi impressão ??
Isso mesmo, ele disse depois que estava sem municao aí ele largou no chao e saiu correndo pra nao tomar tiro ! Daí eu nao atirei ne, gritei rendido nas costas dele (afinal pistola tem pouca bolinha, nao ia gastar num cara desequipado !Alessandro Gagliani escreveu:Huahauhauuhahuahua demais
Uma pena, pq senao eu teria usado o marcador dele contra os outros caras hahaha, mas foi mais pelo efeito dramatico, afinal os adversarios nao sabem q está sem bolinha logo de cara
- FrancoAP
- sergeant
Todos os jogadores deveriam ter um câmera acoplada a máscara!
Daí sim, as edições poderiam ficar completas, na troca de tinta, fazer flashes das duas visões, um contra o outro, ia ficar sensacional!!
Show de bola os vídeos!
Daí sim, as edições poderiam ficar completas, na troca de tinta, fazer flashes das duas visões, um contra o outro, ia ficar sensacional!!
Show de bola os vídeos!
Que camera é essa que vc ta usando??
- FrancoAP
- sergeant
trubbi escreveu:Que camera é essa que vc ta usando??
18 posts, 2 páginas e você não sabe qual a câmera que o Sullivam estava usando?
O nome CONTOUR HD apareceu só 4 vezes nesse tópico...
FrancoAP escreveu:trubbi escreveu:Que camera é essa que vc ta usando??
Aê companheiro, tenta ser um pouco mais educado com as pessoas por aqui. Se o cara não viu ou se foi direto ao segundo post é porque ele tem motivo. Não precisa agir desta forma no forum não camarada, basta explicar com educação as coisas pois assim vc só vai arrumar inimizade
- vinicius2809
- lance corporal
muito bom cara, ri d+ do segundo video :D
- FrancoAP
- sergeant
Ae cara, tu viajou agora hein?!tecseg escreveu:FrancoAP escreveu:trubbi escreveu:Que camera é essa que vc ta usando??
Aê companheiro, tenta ser um pouco mais educado com as pessoas por aqui. Se o cara não viu ou se foi direto ao segundo post é porque ele tem motivo. Não precisa agir desta forma no forum não camarada, basta explicar com educação as coisas pois assim vc só vai arrumar inimizade
Apenas dei uma dura para o cara aprender a ler os posts antes de postar uma pergunta que já foi respondida e citada mais de uma vez!
Eu mesmo já cometi esse erro, fui repreendido e aprendi, mas dizer que fui sem educação com o cara, exagero hein, rs...
Inclusive em outro tópico que eu criei, conversei na boa com ele sobre um outro assunto.
Então camarada, não precisava desse seu post protecionista com relação a uma simples dura, que nem mal educada foi.
Bro, tenho visto pessoas aqui dando dura sem necessidade e isso me deixa fulo da vida. Se teve intenção de ajudar o companheiro passasse uma PM para ele acho a melhor forma de se resolver algo. Vejo vários erros e quando vou falar com o camarada, mando PM. Acho que assim se cria uma boa política no forum. Agora protencionista pode me chamar mesmo , disso nao nego e continuarei a ser, pois como tem muitas pessoas novas saqui postando coisas sem nexo e até fazendo besteira, já fiz isso no passado e sei como é ser reprendido por alguém sem necessidade.FrancoAP escreveu:Ae cara, tu viajou agora hein?!tecseg escreveu:FrancoAP escreveu:trubbi escreveu:Que camera é essa que vc ta usando??
Apenas dei uma dura para o cara aprender a ler os posts antes de postar uma pergunta que já foi respondida e citada mais de uma vez!
Eu mesmo já cometi esse erro, fui repreendido e aprendi, mas dizer que fui sem educação com o cara, exagero hein, rs...
Inclusive em outro tópico que eu criei, conversei na boa com ele sobre um outro assunto.
Então camarada, não precisava desse seu post protecionista com relação a uma simples dura, que nem mal educada foi.
Entenda isso que com certeza concordará com isso. Ou vai dizer que vc nunca foi novato e nunca faltou com erros no forum? Acho que não né!!!
- FrancoAP
- sergeant
Claro que eu entendo, por isso comentei que já cometi esse mesmo erro e aprendi.tecseg escreveu:Bro, tenho visto pessoas aqui dando dura sem necessidade e isso me deixa fulo da vida. Se teve intenção de ajudar o companheiro passasse uma PM para ele acho a melhor forma de se resolver algo. Vejo vários erros e quando vou falar com o camarada, mando PM. Acho que assim se cria uma boa política no forum. Agora protencionista pode me chamar mesmo , disso nao nego e continuarei a ser, pois como tem muitas pessoas novas saqui postando coisas sem nexo e até fazendo besteira, já fiz isso no passado e sei como é ser reprendido por alguém sem necessidade.FrancoAP escreveu:Ae cara, tu viajou agora hein?!tecseg escreveu:FrancoAP escreveu:trubbi escreveu:Que camera é essa que vc ta usando??
Entenda isso que com certeza concordará com isso. Ou vai dizer que vc nunca foi novato e nunca faltou com erros no forum? Acho que não né!!!
Não sou o tipo de pessoa que busca os erros dos outros para "cair matando".
Acho que agora nos entendemos!
Claro que eu entendo, por isso comentei que já cometi esse mesmo erro e aprendi.
Não sou o tipo de pessoa que busca os erros dos outros para "cair matando".
Acho que agora nos entendemos!
[/quote]
com certeza meu caro