Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball Cenário Fórum, 1 mês de vida
Paintball Cenário Fórum, 1 mês de vida
Saudações Amigos do Fórum!
Hoje, dia 16 de maio de 2007, o nosso fórum completa saudaveis 1 mês de idade.
Como um bebê que cresce sob o olhar atento dos familiares, devemos mante-lo um fórum saudavel. Devemos cuidar para que más influencias não atravessem sua vida, bem como fazer o possivel para que se torne um adulto saldavel e de boa indole.
Fica aqui meus parabéns ao Pai da Criança, nosso amigo Flávio pela iniciativa de criar um espaço destinado somente a nós, jogadores de cenário e, como não podia faltar, um Parabéns especial para nosso Fórum!
[]'s a Todos!
Hoje, dia 16 de maio de 2007, o nosso fórum completa saudaveis 1 mês de idade.
Como um bebê que cresce sob o olhar atento dos familiares, devemos mante-lo um fórum saudavel. Devemos cuidar para que más influencias não atravessem sua vida, bem como fazer o possivel para que se torne um adulto saldavel e de boa indole.
Fica aqui meus parabéns ao Pai da Criança, nosso amigo Flávio pela iniciativa de criar um espaço destinado somente a nós, jogadores de cenário e, como não podia faltar, um Parabéns especial para nosso Fórum!
[]'s a Todos!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: Paintball Cenário Fórum, 1 mês de vida
Galera sei que estou desenterrando um topico muiiiitttooo antigo, quase esquecido.
Mas acho que não devemos esquecer nunca de lembrar a idade deste forum... Pois foi apartir dele que tivemos mais liberdade pois no "outro" ficavamos muito cerceados para debater sobre alguns pontos.
Bom parabens a todos os administradores, moderados e usuarios... O Forum fez 10 meses. Hoje conta com 20701 mensagens • 1516 Tópicos • 645 Membros
Parabens
Mas acho que não devemos esquecer nunca de lembrar a idade deste forum... Pois foi apartir dele que tivemos mais liberdade pois no "outro" ficavamos muito cerceados para debater sobre alguns pontos.
Bom parabens a todos os administradores, moderados e usuarios... O Forum fez 10 meses. Hoje conta com 20701 mensagens • 1516 Tópicos • 645 Membros
Parabens
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Re: Paintball Cenário Fórum, 1 mês de vida
É verdade Alex!!!
Temos sempre que lembrar do inicio!!
Estamos perto do 1º Ano, vamos ver de "comemorar" isso de alguma forma né!!
Temos sempre que lembrar do inicio!!
Estamos perto do 1º Ano, vamos ver de "comemorar" isso de alguma forma né!!