Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Roubo

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Roubo

Mensagem por eduardohawks »

Galera esse foi o ocorrido com um jogador nosso aqui do Hawks - Assis. O cara Antonio Bonzi dados>

Antônio Bonzi
MSN: antoniobonzi@hotmail.com
EMAIL: vendas@adventuregames.com.br
SITE: http://www.adventuregames.com.br
FONE: (31) 3377-3265 / 3313-9899
CELULAR: (31) 9652-9054

http://www.adventuregames.com.br/loja/


Recebeu o dinheiro da compra de uma X7 pela operadora de cartão e não entregou a mercadoria.

Segue a baixo a história!


Prezado amigo e companheiro de HAWKS Eduardo,

Conforme já conversado e combinado segue relato sobre a compra de um marcador e um carry hendle na ADVENTURE GAMES

Bom Eduardo, a historia é a seguinte, dia 2 /06/2010 entrei em contato com a loja adventure games de BH e falei com o Antonio proprietário da loja , consultei se ele teria 1- MARCADOR TIP X-7 eGRIP e 1-Carry Handle, no qual o vendedor Antonio me garantiu que estaria chegando para ele no prazo de 20 dias, o vendedor me passou um credibilidade em seu site e informando que também possuía uma loja de informática, alem de alguns amigos do Delta Force(dracena)terem indicado.
Dia 04/06/2010 efetuei a compra pelo pagseguro e no dia 07/06/2010, foi aprovada sendo o valor R$2027,00 reais, valor esse que foi repassado integral para a loja ADVENTURE GAMES, esperei pelos 20 dias conforme combinado, e dia 30/06/2010, foi feito o primeiro contato pôs compra com o VENDEDOR ANTONIO, ele me disse que o produto ja se encontrava no porto de Santos, aguardando liberação para ser enviado para a RECEITA FEDERAL, dia 05/07/2010, retornei a ligação, e o mesmo me disse que ainda se encontrava parada a mercadoria no porto, depois disso foram inúmeras ligações pedido o estorno do dinheiro,no qual o mesmo sempre falava que estava com alguns problemas particulares mas ia depositar o dinheiro, dia 15/07/2010 abri disputa no pagseguro, dia 20/07/2010 em conversa no" MSN" o vendedor pediu para passar os dados bancários que estaria fazendo o estorno do valor, fui ate o banco tirei um extrato e não havia entrado qualquer valor, novamente entrei em contato com o vendedor, o mesmo pediu que repassasse os dados alegando que estaria fazendo um DOC a noite , dia 03/08/2010 , fui ao banco e nenhum credito em minha conta.

Todos os comprovantes estão em anexo.

Edu, favor postar no paintballcenario, no site do HAWKES também.

Conto com a colaboração de vcs, para que ninguem mais seja lesado com estou sendo.

Ao Danilo que nos le atraves de copia, veja o que vc faz ai tbem .

Marcelo, estou enviando hoje para vc a procuração e tbem 2recibos de pagamento do cartão.

Qualquer duvida, estou a total disposição.

CUIDADO COM ESSE VENDEDOR!!!





Junior (o roubado)

GDM - Carvalho & Carvalho Assis Ltda..

E-mail: junior@gdmservicos.com.br
juniorgdm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:43

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por juniorgdm »

Anotnio,

Primeiramente isso não é desculpa de vendedor, se você vende um produto e da um prazo para intrega vc tem que cumprir o que combinou. Você falou 20 dias e já se passaram 60 dias e ate agora nada, muito pelo contrario ate então vc não me atendia mais, quanto as seus problemas particulares isso não me interessa, pq já tenhos os meus, enfim ANTONIO, todos ja conhecem sua indole, não tenho mais nada para falar com vc , hoje vc me eviou um e-mail pedindo pelo amor de deus para resolver isso com vc pessoalmente, usei o bem senso o que vc não teve ate agora e lhe dei um prazo para restituição do valor, só estou respondendo esse email pelo fato de como vc esta colocando as coisas no paintbollcenario.
A partir de agora não falo mais com vc, ou cumpre o prazo combinado ou vc fala apenas com o meu advogado.

Junior -
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por Gagliani »

E ai Junior alguma novidade ?
juniorgdm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:43

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por juniorgdm »

Bom dia Alessandro,

Desculpe responder apenas hoje, conforme deve ter lido as mensagens anteiores o Antonio proprietario da "Loja" pediu para resolver isso diretamente comigo, sem acionar advogado, no qual dei um prazo para restituição do valor ate dia 20/08/2010 e "NOVAMENTE" ele nao cumpriu o combinado, na verdade eu já ate esperava por tal atitude devido aos ocoridos anteriormente, então não foi surpresa..
Agora esta tudo com o meu advogado, não tenho e nem quero mais contato com cidadão.

Diante dos ocorridos, fica o alerta para os amigos de paintbal para não ser roubados como estou sendo..

Qualquer duvida, estou a total disposição.

Abraços
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por Roger »

Srs.

O fórum não vai deixar as coisas rolarem soltas por aqui. Já estamos analisando internamente o que será feito com o usuário por aqui.

É uma pena. Espero que sua situação seja resolvida logo.
juniorgdm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:43

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por juniorgdm »

Prezado Roger,

Agradeço a agilidade na resposta, minha unica preocupação e acredito que a do forum também seja e que ninguem mais passe pelo o que estou passando..

Muito Obrigado
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por FrancoAP »

Apenas fazendo um adendo a esta discussão:

O vendedor da loja acusada, Antônio, só devolveria o dinheiro da compra após vender a mercadoria para um terceiro, que ainda está presa??
É pra rir??

Que raio de loja é essa que não tem dinheiro em caixa, muito menos comprometimento com o cliente, em devolver o dinheiro em uma situação dessas??

Criar uma reputação leva tempo, perdê-la, é na hora!
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por ozmiro »

stand up comedy???
como assim tem que esperar liberar o marcador???? e conseguir vender pra outra pessoa???? pra devolver o dinheiro que NÃO é dele?
Não poderia ler maior bizarrisse que essa.
A compra é feita entre duas partes! e não 3 ou 4... CADE O COMPROMISSO?
Ridiculo....
Tomara quen tudo se resolva logo ai Junior...
juniorgdm
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Ago 2010, 08:43

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por juniorgdm »

É galera, o pior de tudo e ter que conviver com pessoas como esta em nosso esporte, um cara sem credibilidade,sem honestidade mas enfim, agora tem que correr atras... bom a situação ainda se encontra na mesma, nem sinal do tal"Antonio" e nem mesmo da tal "loja Adventure", deixei tudo com o meu advogado , sei que vou esperar um pouco mas,vou dar um pouquinho de trabalho para ele "Antonio" também, moro em Assis/interior de SP , e a loja que ele diz que existe é em BH, estarei distribuindo as ações em Assis, então o cidadão tera que se deslocar ate a minha cidade..vamos ver o que vai dar, agora essa desculpa que ele usou foi a pior né, vender o marcador para 3 ou 4 , e depois me devolver o dinheiro sendo que o marcador se encontra preso...kkkk.. pior que ele pode pegar a grana de alguém e fazer o mesmo que fez comigo..aff..
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por TedPredador »

ow Galera esse cara ainda vai ter direito de assinar o post dele , e ainda fazer propaganda da loja e de um outro forum com a assinatura Affff ...
Acho que é muita TOLERANCIA com pessoas desse nipe , num forum que ao longo dos anos conquistou sua credibilidade ..............

Sem noção, tomare que os danos morais ranque até a cueca dele !!!!!!!!!!


acho que alguem deveria avisar red storm ,referente a parceria deles......

flw
Avatar do usuário
TedPredador
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Mai 2010, 23:14

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por TedPredador »

antoniobonzi escreveu:Primeiramente os telefones da empresa mudaram são eles : (31) 3654-0294 / 3378-0406.

Segundo em conversa com o cliente que não quiz esperar a liberação do produto pelo EB, ficou acertado a devolução dos valores pagos, conforme o mesmo disse acima. Mas no dia 23 de julho ocorreu fatos que não dizem a respeito ao post, que me imposibilitatam de fazer o credito ao cliente, apos a data já o advogado do mesmo entrou em contato dizendo que estaria movendo uma ação. Disse ao cliente que somente conseguiria devolver o valor pago quando os produtos fossem liberados pelo EB e repassados a outro cliente, assim lhe reverteria os valores.

Qual duvida entrem em contato nos telefones acima.

telefone de empresa!!!!!!!!! faça me rir , se la tem empresa ????, vc só trabalha na base da enganação ,ja liguei inumeras vzs quem atende diz desconhecer vc e sua empresa !!!!!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por tecseg »

pO AMIGOporque vc nao pesquisou sobre ele. eu tenho N refe~encias dele (não boas) , postei aqui, postei no pintabrasil e estou queimando ele para todos pois o cara realmente é um safado. ele vem com desculpas e tal se explica com algo que não tem nexo e depois some. aconteceu com vc, aconteceu comigo e está acontecendo com muitos

mas deixo uma coisa aqui..

o mundo do paintball é pequeno e com certeza a gente se esbarra em algum campo por aí. daí se nao tem dinheiro na mão para pagar o bicho pega, pois como sei que ele nao vai pagar mesmo...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por Marcelo Utsch »

COMUNICADO OFICIAL

Após deliberação da equipe de Administradores e Moderadores deste fórum, ficou decido de forma unânime e irrevogável, o banimento do usuário antoniobonzi, por sua má conduta comercial, que transgride as normas de uso e conduta do fórum.

Lamentamos que alguns dos usuários deste fórum tenham sido lesados em negociações com o elemento acima citado, e esperamos que no futuro, estejamos todos mais atentos para evitar a repetição de casos como estes.

Gostaríamos de salientar, que mesmo com o Banimento do usuário infrator, o fórum não tem nenhuma responsabilidade e ou vínculo comercial em nenhuma negociação realizada entre seus membros.


A Moderação
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por Gagliani »

Perfeito Marcelão e para que fique bem claro a todos :



Política de Moralização do Fórum de Vendas:

Apesar de toda negociação efetivada no fórum não ter a participação dos Administradores, Moderadores e a maioria dos usuários, entendemos que a Boa Fé deve reinar como praxe comum nas compras, vendas e trocas realizadas no fórum.

Todavia, nem sempre podemos contar com a ética e a moral de todos os usuários, ou em alguns casos, pode operar alguma confusão ou mau entendimento entre as partes, de forma que fica estabelecida as seguintes normas:

Usuário Negativado 02 vezes: Fica automaticamente bloqueado do Fórum de Vendas, até que esclareça e reverta a situação com a parte ofendida.

Usuário Negativado 03 vezes: Consideramos que neste caso, haja de fato a má-fé do usuário, de forma que ele será banido do fórum.
Isto significa que seu nome de usuário, login e senha serão excluídos irreversívelmente, da mesma forma que não serão permitidos mais, anúncios ou post referenciais à sua loja ou comércio, seja ele em caráter físico ou digital.
5-SISTEMA DE PUNIÇÕES

5a- O usuário que infringir qualquer dessas regras levará uma advertência. A Advertência será direta e postada no tópico onde a infração foi cometida, e será enviada uma Mensagem Privada ao infrator, alertando-o dos fatos e consequências, juntamente com o parágrafo das regras que ele infringiu
Com 3 advertências ele levará uma suspensão de 7 dias. O usuário suspenso será notificado por e-mail sobre a quantidade de dias e a data de retorno da sua suspensão.

5b- Se reiterar 3 suspensões será banido do Fórum.Haverá uma Seção específica no fórum, para a listagem dos Membros suspensos e o motivo/justificativa de sua suspensão

5c- Ofensas graves, agir de má-fé ou violar dolosamente as regras, a critério dos moderadores, poderá ensejar uma punição mais dura, como uma suspensão direta e de maior prazo (sem passar pelas advertências) ou até mesmo o banimento em casos extremos.

5d- O usuário com menos de 100 posts levará um Aviso na 1ª infração, que não conta como uma advertência. Nesse aviso será recomendado a ele uma leitura das regras pois as próximas infrações serão punidas com advertências.

5e- O banimento se dá através do IP (nº da máquina), então quem for banido não pode mais voltar ao fórum, mesmo como outro usuário.

5f- O Aviso, Advertência ou Suspensão serão enviados ao infrator por mensagem privado pelo moderador, com o título respectivo, qual seja: "Aviso", "Advertência" ou "Suspensão". Nessa mensagem será descrita a conduta e a respectiva punição.

5g- Em casos de Suspensão o usuário terá 1 dias para se preparar, e avisar os outros usuários de sua punição. Será postado um tópico no "Dúvidas, Sugestões e Críticas" informando a todos dessa punição.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos, mas já adiantamos que esta decisão é final e irrevogável

A Moderação[/quote]
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Qualificação Adventure Games - Fui lesado pela loja...Ro

Mensagem por tecseg »

perfeito amigo, perfeito

Teria como comunicar o pessoal do pinta brasil (caso tenha contato lá) pois ele estava fazendo a emsma coisa por lá quando percebeu que aqui ele não iria conseguir mais nada.
Passou o pé me outros por lá tb
Responder

Voltar para “Miscelânea.”