Prepara as costelas!! Tem gente que reclama de overshot no cenário...Aldo escreveu:
(já encomendamos um container de hirudoide...rsrssrs)
Abs,
Aldo

Tenho certeza que vai ser uma experiência muito legal!
Parabéns O.N.E. por entrar na brincadeira.
Prepara as costelas!! Tem gente que reclama de overshot no cenário...Aldo escreveu:
(já encomendamos um container de hirudoide...rsrssrs)
Abs,
Aldo
Bom certeza eu me habilito, mas quem irá se habilitar tb para poder entrar. Se tem uma equipe fechada sem ninguém poder comparecer como poderei me habilitar neste caso?AlexCastilho escreveu:Boa Aldo!!!!!
Já temos o primeira equipe inscrita no desafio CBP!!!!
Procuramos mais voluntários. Quem mais se habilita?????
Para eliminar toda e qualquer dúvida quanto as regras e a flexibilizacao destas para participação de uma equipe de cenário, aconselho uma boa e longa conversa com o Oswaldo (capitao do jungle boys e gerente do megaplay).
Quanto a dicas, fico a disposição de vcs para o que for preciso. Existem treinos marcados e abertos a qualquer equipe e vcs podem participar conosco.....seria um prazer.
Aldo, já imagino a trupe de vcs jogando e nao vejo nenhum problema ou algo que me leve a acreditar que vcs vao precisar de hirudoide. O grande negócio do speed é treinar com afinco e colocar a prova tudo o que sabe cara a cara com outras equipes no RUSH!!!!!! A competição sadia só no faz crescer e evoluir.
abs,
tecseg escreveu:AlexCastilho escreveu:Caro tecseg,
Traga um time do RJ....ia ser muito bom. Ou se conseguir, agregue num time daqui mesmo. Me parece que o pessoal do O.N.E. quer participar.
abs.
Aê pessoal do Time O.N.E. será que eu poderia entrar com vcs? Como eu desembarco sempre em São Paulo posso desembarcar e ficar por aqui direto para participar deste jogo. Já joguei Speed na vida e parti para o cenario então se quizerem ajuda em relação a combate de speed posso estar ajudando
AUHUAhuAHuAH...se rolar eu até coloco o patch do O.N.E e vou!!!Aldo escreveu:E, se não for pedir muito, umas massagistas loiras com seios avantajados e de top less no final do dia... rsrsrsrs
lfsalles escreveu:
Castilho no CBP:
a) cuturnos do EB![]()
b) calça woodland![]()
c) joelheiras externas![]()
d) gandola? faltou a gandola, mas a jersey era camuflada!![]()
Abs,
Lu
HEHEEHnemezes escreveu:AUHUAhuAHuAH...se rolar eu até coloco o patch do O.N.E e vou!!!Aldo escreveu:E, se não for pedir muito, umas massagistas loiras com seios avantajados e de top less no final do dia... rsrsrsrs
Obs.: Loiras suecas de preferência!
AlexCastilho escreveu:
5. Muiiiiiiita buankeada a 300!!!!!
Roger escreveu:AlexCastilho escreveu:
5. Muiiiiiiita buankeada a 300!!!!!
hehehe® esta é a pior parte!!