Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
O treino leva a perfeição ...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: O treino leva a perfeição ...
Simplesmente: The Flash...me doi o ombro só de ver..kkk
- FrancoAP
- sergeant
Esse vídeo descreve bem o que é rapidez e eficiência... "creeeedooo!!!"
Não posso deixar de comentar também que esse vídeo me lembra o Sullivam em sua tentativa frustrada em recarregar seu marcador secundário! hahahahahahaha "Só sobrou um mentos..."
Não posso deixar de comentar também que esse vídeo me lembra o Sullivam em sua tentativa frustrada em recarregar seu marcador secundário! hahahahahahaha "Só sobrou um mentos..."
Eu procurei e não achei...mas vi uma reportagem de um atleta de tiro esportivo no Jô Soares, onde o brasileiro fazia exatamente isto, com o diferencial que o outro carregador não caia no chão... ele pegava no ar e guardava de novo....
Mas eu acho que neste video ( o do jô ) ele fez isto apenas para demosntrar, pq no tiro mesmo não teria muito sentido, a não ser que tenha alguma regra que fale pra pegar, como nao conheco as regras.. VAI SABER rs rs rs
Mas eu acho que neste video ( o do jô ) ele fez isto apenas para demosntrar, pq no tiro mesmo não teria muito sentido, a não ser que tenha alguma regra que fale pra pegar, como nao conheco as regras.. VAI SABER rs rs rs
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Esse camarada ai é só o recordista mundial .... kkkkk
Boa Vlama...
Boa Vlama...
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
olokooo de começo só achei q ele deixou cair o pente....kkkk...nem vi q ele tinah pego outro....kkkk....
o cara é feraa!
o cara é feraa!