Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Informe de Desagravo .

Tudo sobre Paintball Cenário.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Informe de Desagravo .

Mensagem por tecseg »

Meu amigo, sei muito bem oque é isso pois passei por algo parecido.

Tentando fazer algo sozinho, sendo ignorado por alguns e criticados por outros.

Colocando a cara na reta tirando do próprio bolso para tentar de tudo em um evento de 12 horas sendo noturno e diurno

Muitas pessoas de meu estado vieram me falar que eu nao conseguiria isso e que nunca que iria fazer com que um jogo com mais de 100 pessoas não tivesse um sequer hylander, e que fosse fair play durante 12 horas. CONSEGUI

Que nunca uma pessoa sozinha faria isso e sme apoio nenhum de sua própria equipe, tomasse conta de briffing, recebimento de jogadores, organização, confecçaõ de camisas e tal. CONSEGUI

e muitas outras coisas que nam convem falar

tomei estas críticas como algo construtivo e com certeza sei que vc irá tomar tb como tal.

Como alguns companheiros me falaram e irei falar. "É muito fácil criticar sem que ponha a cara na reta para fazer algo pelo nosso esporte"
Colocar o rosto e equipamento apenas em eventos que já estejam montados e depois criticar, é muito simples, mas procurar saber oque a pessoa que esta preparando este evento fez e ver oque ela passou para que conseguisse algo quase inédito é outra coisa

Lhe dou meus parabéns, e lhe digo, mais, não pare, constinue, faça a sua parte e mostre para todos que se cada 1 fizer sua parte colaborando de alguma forme, com certeza faremos nosso esporte desenvolver mais e mais

grande abraços e mais uma vez meu parabéns, sei muito bem oque é isso
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: Informe de Desagravo .

Mensagem por AlexCastilho »

Parabéns aos idealizadores do longo evento (cinco meses) por mais esta iniciativa.

Existem inúmeras possibilidades ainda não exploradas no paintball......

abs,
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Informe de Desagravo .

Mensagem por FabaoBH350 »

Vlama....

Ainda não tinha visto esse tópico aqui...

Saiba que sou um admirador da sua garra e espirito de inovação... Quisera eu ter um décimo do seu conhecimento pra realizar essas coisa que vc realiza.... Aliás, eu não conheço ninguém no Brasil que faz o que vc, com a ajuda dos amigos ai de sampa, fazem em termos de inovação e outras tantas coisas....

Força e Honra... Sempre.... :yessir: :yessir: :yessir:
Responder

Voltar para “Geral.”