Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual dos 2 Marcadores comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.

Qual dos 2 marcadores?

Esta enquete foi concluída em 02 Dez 2007, 19:51

Tippmann 98 Custom
2
22%
Tippmann 98 Custom PRO
7
78%
 
Total de votos: 9

Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Qual dos 2 Marcadores comprar?

Mensagem por Yuri »

Vou comprar meu marcador amanha.

Até entao estava tudo certo que ia pegar o Tippman 98 Custom e comprar 1 cano de 14'' ou apex e ir fazendo os upgrades com o tempo.

Porem agora estou confuso ao ver o 98 Custom PRO pois ele ja vem com cano de 11, gatilho duplo e aquele negocio de conforto para encaixar o cilindro.

Qual dos dois compensa comprar?

Diferenca de preço é R$165,00 nao paga nem o cano.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Grande Yuri.
- Garanto que vc vai ficar satisfeito com qualquer um dos dois, mas se a diferença é pequena, pegue a Pro, pois já vem com um cano melhor que o Original alem do "Drop Forward" e gatilho duplo.
- Vai fundo que a diferença tá compensando.

Grande Abraço.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Yuri,

Se a diferença for pouca, a PRO é um negócio melhor sem dúvidas!

Abraço
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

vlw galera!

Na enquete coloquei 99 e nao 98 =D

Vou comprar o PRO!

Todas customizacoes que tem pro 98 tem pro 98 PRO, correto?

Quero deixar o meu igual aqueles que tem no RAP4
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por arakawa »

Yuri escreveu:vlw galera!

Na enquete coloquei 99 e nao 98 =D

Vou comprar o PRO!

Todas customizacoes que tem pro 98 tem pro 98 PRO, correto?

Quero deixar o meu igual aqueles que tem no RAP4
Nesse caso, o ideal seria vc comprar uma A5.
souji okita
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Out 2007, 20:02

Mensagem por souji okita »

Foi mal cara, fui respondendo a enquete antes de ler o tópico, achei que era pegadinha o treco de 99 pro e votei na normal.

Mas vai de 98 pro mesmo, viu?
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Custom normal com certeza

Gatilho duplo não ajuda muito c não for eletronica e esteticamente fica bem esquisito para um marcador customizado para algum modelo real.

Drop Forward é pra quem usa cilindro engatado na arma , c for jogar com remote não vai ter utilidade. Mais hora menos hora vc vai se encher de andar com o cilindro na arma , jogos de cenario demoram e o peso extra da arma faz diferença.

Com a diferença de 165 pega um JJ Ceramic que da de 10 a 0 no cano original da custom pro.

Experiencia de quem ja teve uma Custom Pro.

Na realidade , vale MUITO mais a pena colocar mais alguns reais e pegar uma A5.
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Caramba Maresca, pensando por esse lado voce tem razao.

Remote eu nao acho legal, mas com o passar do tempo pode ser que eu queira sim!

E o gatilho duplo eu acho mto loco, mas ela nao eh eletronica e quando colocar um mod vai ficar feio.

PQP que indecisao HEUAHEUAHEUAEa

Pior que eu liguei na mercenarios e as 2 tao em falta...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Tbem acho que 165,0 a mais nao vale pra um marcador desse preço representa muito do valor pra coisa pouca a mais ...concordo com o Maresca que valeu muito mais vc comprar um JJ com essa diferença ou outro upgrade qualquer!!
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Pode ter certeza que alem disso que lhe falei , depois que vc atirar com uma tippmann com um JJ ceramic vai trocar o cano original da Pro.

O cano original da Pro é bom se comparado com o cano da custom normal de 8 polegadas. Mas não chega perto de um JJ

Um JJ ceramic de 12" custa no kamikasi 125 reais , com os 40 reais restantes , eu no seu lugar colocaria mais 60 mangos e pegaria um Bolt Be Orange Howitzer que custa em media 100 reais. Ja ficaria com uma Custom 98 com Be oranged e JJ ceramic quase ao preço de uma Pro e com uma performace bem melhor.

O JJ é cano pra vida toda , o da custom pró vc vai trocar um dia... pode apostar que sim...

8)
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Tem razao!

Nao é melhor o cano de 14"?

O que seria esse Bolt? Sou newbie ainda ^_^


O gatilho duplo nao eh bom? Só joguei com gatilhos duplos, nunca atirei com gatilho simples
Avatar do usuário
Maresca
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 414
Registrado em: 05 Jun 2007, 09:25

Mensagem por Maresca »

Eu gosto dos de 12 pela mobilidade e porque fica dentro do Foregrip da MP5SD , esteticamente fica melhor e totalmente protegido.

De acordo com testes , o de 14 é melhor em relação a precisão sim se comparado com o de 12 , mas tem pouca diferença ! Vai de gosto mesmo !

Gatilho duplo que seja efetivo , somente em armas de speed eletronicas. Tippmanns não precisam de gatilho duplo pois as eletronicas tem modo FullAuto disponivel em sua programação , logo não tem necessidade de dedilhar.

Eu acho bem feio o gatilho duplo e em arma mecanica , não ajuda quase nada na cadencia de tiro não... mecanica não faz milagre se tratando de cadencia de tiro , seja ela com gatilho simples ou duplo.

Este bolt é uma peça interna da arma , o Howitzer serve para ajudar o agrupamento dos tiros (melhora a precisão) e na economia de ar/co2 por ter um oring interno que veda o retorno de ar no momento do disparo.

Eu sempre usei nas minhas tippmanns e recomendo.

8) 8) 8)
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Valeu pela ajuda!

Eu acho mto loco aqueles canos de 20"+
mas fica soh no visual, pq funcional eh zero =/

To loco pra brincar aqui em casa, eu tenho uma area livre de uns 20x10m e vou colocar uns alvos la na parede do fundo pra "treinar pontaria" EHUAHEUA a muié que nao vai ficar mto feliz =D
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Yuri
Na area de Acessorios tem alguns topicos falando sobre canos, la deve tirar suas duvidas!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

yuri, compra uma tipp 98 custom e um jj ceramics.
voce vai ficar muito feliz com o marcador!

falo porque eu comprei uma tipp 98 e um jj de 16"...

Quando eu fui escolher meu equipamento, queria o que tinha de melhor, queria um puta marcador e tal...mas me toquei que nao ia conseguir tirar todo o potencial dele!

sobre o drop forward, desencana porque mal acabei de comprar meu marcador e já estou atraz de um remote+stock...acredite, duas horas segurando o marcador com cilindro cansa!
Sem contar que aquele cilindro nao ajuda na postura.

e sobre o gatilho duplo, concordo com o maresca. Fica estranho e nao serveria pra nada em um marcador mecanico!

vai na fabrica e joga com uma tipp 98 e com uma a5...o sorriso na cara vai ser o mesmo! heehe

abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”