Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por AlexCastilho »

FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Quero agradecer em nome do todo o corpo diretivo da Federação de Paintball do Estado de São Paulo a Secretaria de Esportes lazer e Recreção da Prefeitura da Ilhabela, ao ilutre prefeito e respectivo vice-prefeito desta linda cidade e em especial ao MARINERS PAINTBALL TEAM pela realização de mais uma etapa do circuito da FPESP.

atenciosamente,
Castilho
Presidente da Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por marioilha »

Galera, obrigado por ter vindo e nos ter proporcionado este excelente jogo, repleto de combates ferozes e muito fayrplay.
Estou indo descansar pois estou MOIDO, amanhã postaremos os resultados oficiais e em breve as fotos.

Valeu amigos !!

Valeu Marinners !!!

Valeu Will que nos emprestou a tela !!

Valeu Prefeitura

Valeu Fpesp !!!

Edu, Richar e Equipe Delta e todos mais que nos apoiaram.
Editado pela última vez por marioilha em 30 Ago 2010, 12:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por EyeWarp »

Valeu muito a pena esse jogaço!

Agradeço a FPESP pela iniciativa, por toda a equipe da organização e dos Marinners e lógico, a todos os presentes que fizeram um jogo incrivel de se participar!

Um abraço pro pessoal de Bragança, CIA EASY e aos vieticongs pela incrivel tomada da base americana, aquele final foi extremo!
Parabéns à todos, porque o que vale no final é o fairplay e a diversão!


Abraços
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por PALLADINO »

Bom galera , muito obrigados a todos os jogadores que se deslocaram de suas casas neste final de semana ensolarado para nos prestigiar com suas presenças em nossa etapa, foi muito trabalho duro , nós dos Marinners estamos sem jogar a mais de 1 Mês !!!! Em função dos preparativos do evento , já que grande maioria de nossos jogadores só tem o final de semana livre.
Gostei muito do que vi em campo ontem, um pessoal de bem elevando ainda mais o nível do nosso esporte, respeitando uns aos outros e fazendo um evento sem grandes transtornos. Só veio galera do bem , isso é muito legal !!!!
A presença de todos vocês nos encheu de alegria , muito obrigado a todos !!!

Agradeço a todas equipes presentes,a FEPESP que nos deu total apoio, não vou citar nomes para não esquecer de ninguém !!!!

Na 3º etapa todo contingente Marinners estará presente!!!!!

Abraços até Lá !!!

CARTEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por wilfredparker »

AHHH MEU DEUS !!!

Sensacional o cenario ... Show de bola ... após 1 ano sem jogar la estava eu !
Foi otimo !! Perfeito.
Arrumei um local para me esconder que ficou show!!
Gostaria de agradecer muito o pessoal dos Marinners pela acolhida e claro organização!
Acredito que todos poderiam tirar de exemplo desta etapa a parceria firmada pelos marinners com a prefeitura isso foi EXEMPLO.
Alem de camiseta, tivemos ambulancia, estrutra fisica e ate o prefeito e vice prefeito prestigiando o evento.
PARABENS ILHA BELA ... quem ganha com isso é o nosso esporte.

Gagli .... queria te pedir desculpas pelo o ocorrido espero que entenda que no calor do jogo tudo é possivel !!!!

Senhores a proxima etapa vai ser em Analandia ...
Em breve será lançado o jogo aqui no forum e se preparem pois ja adianto que teremos o Exercito e a Força Aerea ... alguem vai encarar!
Abraços

Will
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Aldo »

Fala pessoal!!!

Quero agradecer a todos pelo ótimo final de semana, com direito a sol, praia e paintball!!!!

Parabéns aos Marinners, galera super gente fina e que se empenhou muito para organizar o evento! Vcs são fera!!

O jogo foi muito bom e aquela tomada da base americana no final foi sensacional!!!

Parabéns a todos os jogadores que propiciaram um ótimo jogo no domingo!!!


Também vou deixar um parabéns especial para a galera do meu time, O.N.E. (Gagliani, Vlamir e Sitta), além do Daniel Miranda, Ikeda e Nicholas. Formamos um excelente pelotão - agressivo e objetivo - que surtiu muito efetio contra a força inimiga!!!!


Um forte abraço para a galera do Rio, marcando presença novamente em eventos em SP!!!

Vermelho!!!! UUURRRRAAAAAAA!!! rs




Abs,
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Gagliani »

E a História permanece e os EUA mais uma vez perderam a guerra rs

Eu to me sentindo o comandante mais traidor da história de todas as guerras , do comando dos americanos direto pro comando dos vietcongs ! , porém tudo pelo paintball ! hehehe

Bom montamos nossa estratégia e a seguimos até o final , e o resultado foi o esperado , porém isso é o menos importante pois o que valeu mesmo foi encontrar essa galera toda mais uma vez ! , como ja dito antes pessoas do bem , e não podia ter sido diferente foi animal !..o bicho pegou literalmente !

A tomada da base americana nunca sairá da minha mente , aquele momento foi incrível !

Pessoal da ilha , o que falar de vcs ? , sem palavras vcs são os caras e organizar um jogo desses quem ja fez sabe o quanto complicado é ! galera tão atenciosa que até uma caixa de cerveja gelada chegou em nossa pousada por parte do Marinners ...tava uma delicia !! Valew mesmo :drink: , Carteiro Obrigado por tudo meu brother !

Americanos vocês lutaram bravamente e não foi fácil viu , a missão do portão quase que perdemos no ultimo minuto ! Animal
Galera do RJ DUCKS e G.O.P e Cariocas, cada vez que encontro esses caras viro mais fã deles !!

FPESP ...mais uma vez tirando dinheiro do próprio bolso dedicando um tempo longe da familia em pró do esporte e sem ganhar nada por isso ( nem jogar os cara puderam ) :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Obrigado a todos por tudo e pelos momentos maravilhosos ao lado de cada um !!

Will relaxa ! também peço desculpas se respondi mal para vc naquele momento ...ja ja tamo junto mais uma vez em Analândia para mais um super jogo !

Aos Rangers também deixo aqui meus parabéns pelo trabalho e vibração da galera a cada grande jogada !

O.N.E - Vlamir , Aldo , Sitta , Miranda , Ikeda ....jogar ao lado de vocês é fácil e tenho orgulho disso :goodjob:

E a frase mais ouvida após os eventos ......KD AS FOTOS ??? :mrgreen:

Deixo aqui um grande abraço a toda essa galera que faz parte dessa familia maravilhosa que é o paintball cenário...juntos nós podemos !!

Gagliani
Comandante do exército Vietcong ! :yessir:
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por BRANDAO »

Alessandro Gagliani escreveu:E a História permanece e os EUA mais uma vez perderam a guerra rs

Eu to me sentindo o comandante mais traidor da história de todas as guerras , do comando dos americanos direto pro comando dos vietcongs ! , porém tudo pelo paintball ! hehehe

Bom montamos nossa estratégia e a seguimos até o final , e o resultado foi o esperado , porém isso é o menos importante pois o que valeu mesmo foi encontrar essa galera toda mais uma vez ! , como ja dito antes pessoas do bem , e não podia ter sido diferente foi animal !..o bicho pegou literalmente !

A tomada da base americana nunca sairá da minha mente , aquele momento foi incrível !

Pessoal da ilha , o que falar de vcs ? , sem palavras vcs são os caras e organizar um jogo desses quem ja fez sabe o quanto complicado é ! galera tão atenciosa que até uma caixa de cerveja gelada chegou em nossa pousada por parte do Marinners ...tava uma delicia !! Valew mesmo :drink: , Carteiro Obrigado por tudo meu brother !

Americanos vocês lutaram bravamente e não foi fácil viu , a missão do portão quase que perdemos no ultimo minuto ! Animal
Galera do RJ DUCKS e G.O.P, Cariocas cada vez que encontro esses caras viro mais fã deles !!

FPESP ...mais uma vez tirando dinheiro do próprio bolso dedicando um tempo longe da familia em pró do esporte e sem ganhar nada por isso ( nem jogar os cara puderam ) :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Obrigado a todos por tudo e pelos momentos maravilhosos ao lado de cada um !!

Will relaxa ! também peço desculpas se respondi mal para vc naquele momento ...ja ja tamo junto mais uma vez em Analândia para mais um super jogo !

Aos Rangers também deixo aqui meus parabéns pelo trabalho e vibração da galera a cada grande jogada !

O.N.E - Vlamir , Aldo , Sitta , Miranda , Ikeda ....jogar ao lado de vocês é fácil e tenho orgulho disso :goodjob:

E a frase mais ouvida após os eventos ......KD AS FOTOS ??? :mrgreen:

Deixo aqui um grande abraço a toda essa galera que faz parte dessa familia maravilhosa que é o paintball cenário...juntos nós podemos !!

Gagliani
Comandante do exército Vietcong ! :yessir:

Ai mó sacanagem ralei avera pra chegar na quela guarita vem a informação que vcs tinham conseguido ficar os 30 min hehehehehe como te xinguei seu puto kkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas pow perfeito o jogo, o campo estava muito animal o tempo ajudou,consegui rever os amigos oq não tem valor, e Gagli qndo vc voltar pro azul a sua bolinha esta guardada na agulha com seu nome de traira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Galera dos Mariners muito boa pousada que vcs indicaram, fizeram um excelente trabalho no campo e uma organização muito boa junto com a FPESP, parabens a todos e Varlei ano que vem providencie aquele lance da cervejada que vai ficar bom hehehehhee.

abçs a todos
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por nicholasbari »

Foiiiii um jogasso , agradeco a todos que estiverem e participaram .


Kd as fotos ,rsrsr
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Lokoerapoko »

:tropa:

Bom, como muitos já falaram, vou reforçar.

Inicialmente gostaria de agradecer e parabenizar o pessoal do Mariners que fizeram um excelente trabalho para nos proporcionar toda a diversão e segurança possível, esta diversão não foi só no jogo, mas sim por todo o final de semana qua através de toda a preocupação de organização de um jogo desta magnitude tiveram ainda a sensibilidade de nos "suportar"nas pousadas, nos programas e passeios em Ilhabela. Mas o meu parabéns especial ainda se deve a disciplina intelectual e moral de vocês em organizar um baita jogasso deste e participarem como organizadores e rangers, deve ter doido fundo no caração de cada um de vocês verem o jogo rolando (de maneira fantástica) e não estarem jogando, :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: .

Muito bom, passar um final de semana com os amigos, os antigos e os novos, e ainda por ciam jogando paintball em um lugar fantástico, para mim este é o espirito, o jogo em sí é uma desculpa para a diversão, e somos todos sempre os vencedores.

Não poderia deixar de agradecer o pessoal do ONE por me adotar nesta etapa como agregado, Vlamir, Gagli, Aldo, Sitta, Iqueda, vocês jogam muito, são realmente uma baita equipe em todos os sentidos, foi um prazer e uma honra poder jogar no squad de vocês. Nicholas, muleque, você é o "muleque", está cada vez jogando melhor e é muito disciplinado. Gustavão (SJC) como sempre é bom jogarmos juntos e Luiz (Santos) uma vez mais é um prazer estarmos do mesmo lado.

As mulheres que nos acompanharam (e os filhos e filhas) tamém foi muito bom ter por perto, só o conluio que estão fazendo para zerar os nossos cartões de crédito é que não é nada bom.

A FPESP também os parabéns pelo evento, a cada dia "crescemos" mais, somos nós que iremos conquistar o reconhecimento do paintball como deve ser, e juntos e bem direcionados conquistaremos este objetivo maior.

O todos os jogadores que proporcionaram este excelente jogo também os meus agradecimentos.

Que venha a próxima etapa!

[]`s

Daniel Miranda
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Roger »

AlexCastilho escreveu:FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Quero agradecer em nome do todo o corpo diretivo da Federação de Paintball do Estado de São Paulo a Secretaria de Esportes lazer e Recreção da Prefeitura da Ilhabela, ao ilutre prefeito e respectivo vice-prefeito desta linda cidade e em especial ao MARINERS PAINTBALL TEAM pela realização de mais uma etapa do circuito da FPESP.

atenciosamente,
Castilho
Presidente da Federação de Paintball do Estado de São Paulo.
Reforço aqui as palavras do Castilho.

Obrigado pela recepção que tiveram com a FPESP. Esperamos poder retribuir na primeira oportunidade. :legal:

Parabéns ao Thito que apesar de pequeno na idade já tem uma responsabilidade grande em querer praticar o esporte da maneira correta. Obrigado por sua filiação.

Parabéns a todos os jogadores por aguentarem o sol forte e participarem em mais um grande evento na Ilha.

As fotos o Luis Daniel logo coloca no ar. :legal:
Avatar do usuário
vander
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Set 2009, 14:02
Localização: São José Dos Campos

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por vander »

ufa! só agora consigui recuperar as forças mais quero deichar meus parabéns á todos os vietcongs mais está etapa cumprida hhuuurrraa.. claro aos americanos valeu jogão :saw: ; agradeçer aos marinners organização 1000 :legal: as equipes que compareceram em especial á equipe á qual eu pertenço T-REX (SJC)em fim á todos valew até á proxima etapa ANALANDIA vamo q vamo rsrsrs.... :1place: :yessir:
Donatelo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2010, 22:12

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Donatelo »

Jogão mesmo ,parabéns a todos nós vietcongs e aos Americanos tbm.
Otima Organização , nunca joguei com tanto ranger......uhahuaauh ,não precisava nem chamar , sempre tinha um perto de voçe., pessoal dos mariners parabéns e até a proxima.
Valeu!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por Marinner »

:arrow: Obrigado as equipes que participarão!!
:arrow: Ao pessoal do Rio,Obrigado pela presença voces são 10 :1place: a equipe carioca mais paulista que conheço!!rs
:arrow: FPESP sempre sera uma honrra trabalhar com voces e até o final de semana esperamos completar 100% de Marinners filiados. façamos por merecer pois juntos somos fortes!!!
:arrow: Agradeço a Prefeitura de ilhabela , nosso Prefeito António Colucci e o vice prefeito Nuno e Secretaria de esporte e o secretario de esporte Luis Lobo pelo apoio total ao esporte Paintball.
:arrow: A sport Paintball que nos ajudou com a recarga de CO2 e prestigiou o evento com sua loja. " esperamos que esta parceria continue. :legal:
:arrow: Will Obrigado pelo emprestimo da tela de proteção e por ter vindo prestigiar nosso evento pode contar com nossa presença em Analandia para terceira etapa e lembre que estamos a disposição para ajudar no que for possivel.
:arrow: Banzai e Atila, sair de um evento e vir direto para outro ... vai gostar de paintball assim la em ilhabela !!rs
:arrow: parabens aos vermelhos pela vitória e aos azuis palo jogão na minha Opinião todos nós saimos ganhando!! :fair:

Um abraço a todos e até Analandia!!!!

:tropa: Juntos Somos fortes !!!!!

Varlei R. barbato ( MARINNER ) :yessir: :legal:
Avatar do usuário
d0ug
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Mar 2009, 13:20
Federado: FPERJ - #0048
Localização: Rio de Janeiro

Re: FPESP: 2ª Etapa, Vietnã / Batalha de Huê- 29/08/2010

Mensagem por d0ug »

Bom, agora já recuperado da longa viagem vou escrever algo :gberet:

Queria antes de mais nada agradecer a organização do evento da parte dos Marinners, putz simplesmente PERFEITO.
Queria agradecer também a hospitalidade do pessoal de SP, tô me sentindo quase paulista já =)

Bom, quem não foi perdeu. JOGASSO de paintball, adrenalina altíssima do início ao fim. logo no começo nosso general deu um golpe de estado
e traiu nosso exército (Gagli quando tu voltar pro comando do azul vai rolar tiro amigo). Ae já viram né o ONE do outro lado foi a cereja do bolo,
o ingrediente que faltava pra gente jogar mais ainda. Os caras são foda Gagli, Aldo, Vllamir e o pentelho do NIcholas eram onipresentes, um gritava
no rádio "Gagli no portão", daqui a pouco outro falava "Gagli no paiol" ,"Gagli no barranco" pqp era difícil de acompanhar o raciocínio mais fizemos
o melhor sob o comando do nosso general Edu e no final todos saímos satisfeitos independente de resultados todos fomos vencedores.
A Ilha é LINDA demais meu Deus, de todas as viagens e jogos que jogamos esse foi sem dúvida o melhor. ficar na pousada que ninguém conseguia falar o nome certo com a companhia dos Ducks foi foda demais, diversão do encontro no Rio, durante a viagem(com direito a almoçar em Trindade), na zueira da noite, no jogo e durante a viagem de volta, Perfect!

Não sei se iremos a Analandia pq o calendário vai ficar corrido, mais na última etapa no CTTR estaremos presentes com certeza.

[]'s

Doug
[cpt. Equipe Game Over Paintball Milsim [G.O.P]
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”