Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Re: Paintball EXPO Paraguaçu Paulista - 15 à 19/09
1º Torneio EXPO PARAGUAÇU DE PAINTBALL
OPERAÇÃO MAR IMENSO
Objetivos:
FAVOR VERIFICAR PRIMEIRO POST DESSE USUÁRIO NESSE TÓPICO.
OPERAÇÃO MAR IMENSO
Objetivos:
FAVOR VERIFICAR PRIMEIRO POST DESSE USUÁRIO NESSE TÓPICO.
Editado pela última vez por eduardohawks em 12 Ago 2010, 17:30, em um total de 1 vez.
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Pronto galera temos aí um esboço de como está sendo definido o evento (FAVOR VERIFICAR PRIMEIRO POST DESSE USUÁRIO NESSE TÓPICO).
É bem simples, mas não estamos medindo esforços para que tudo dê certo e que o verdadeiro objetivo ocorra: com amplificação do paintball milhares de novos adéptos faça parte do esporte.
Bom é isso aí!
Espero que participem!!!
Fiquem a vontade para opnar, pois precisamos de ajuda é nosso 1 evento como organizadores. Temos experiência como jogadores (Aço Puro, entre outros). hehehehehehe
Vamos atualizando a formatação das regras e plano organizacional do torneio conforme necessidade.
Vamos lá...
Abraço a todos!
Obrigado...
Eduardo Figueiredo
É bem simples, mas não estamos medindo esforços para que tudo dê certo e que o verdadeiro objetivo ocorra: com amplificação do paintball milhares de novos adéptos faça parte do esporte.
Bom é isso aí!
Espero que participem!!!
Fiquem a vontade para opnar, pois precisamos de ajuda é nosso 1 evento como organizadores. Temos experiência como jogadores (Aço Puro, entre outros). hehehehehehe
Vamos atualizando a formatação das regras e plano organizacional do torneio conforme necessidade.
Vamos lá...
Abraço a todos!
Obrigado...
Eduardo Figueiredo
Editado pela última vez por eduardohawks em 12 Ago 2010, 17:31, em um total de 1 vez.
queria sabe se tem algum custo para fazer a incriçao do time ?
queria sabe ser tem alguma pousada ai barata para galera do time fica !
abraço
queria sabe ser tem alguma pousada ai barata para galera do time fica !
abraço
- Ten_MOVIN
- staff sergeant
Ola amigo, uma sugestão !
Faça todos os jogos melhor de 3, pois sempre tem um lado do campo
que favorece uma equipe em cenario ! Mesmo que a disposição dos bunkers
sendo as mesmas, existe vantagem por ex: descida/subida, sentido horario/anti horário, etc!
caso ache que possa demorar muito, estipule duração máxima de 7 minutos por game !
Áté pq, para ir até vc e correr o risco de jogar um game só pode desanimar alguns times !!
O torneio acontecerá qual dia da semana ? Acho que seria legal fazer no sabado e jogos livres
no Domingo pra galera interagir !
MERAMENTE SUGESTÕES !!
Faça todos os jogos melhor de 3, pois sempre tem um lado do campo
que favorece uma equipe em cenario ! Mesmo que a disposição dos bunkers
sendo as mesmas, existe vantagem por ex: descida/subida, sentido horario/anti horário, etc!
caso ache que possa demorar muito, estipule duração máxima de 7 minutos por game !
Áté pq, para ir até vc e correr o risco de jogar um game só pode desanimar alguns times !!
O torneio acontecerá qual dia da semana ? Acho que seria legal fazer no sabado e jogos livres
no Domingo pra galera interagir !
MERAMENTE SUGESTÕES !!
Boa tarde galera!!!
Ainda não falei com o resto dos organizadores, mas algumas coisas posso tirar a duvida!
O torneio será no sabado de manhã, acredito q iniciando por volta de 9:00, mas com chegada dos jogadores mais cedo. Estamos otimizando as ideias e iremos divulgando aki no forum!
Custo de inscrição: ainda em estudo.
Hoteis e pousadas: http://www.eparaguacu.sp.gov.br/hoteis. ... mpo_busca=
neste link há varios contatos de hoteis e restaurantes de Paraguaçu. Dá uma olhada!!!
Os jogos podem rolar por mais tempo. não precisamos terminar na manhã de sabado. Pode entrar tarde a dentro no sábado, e se for necessário (dependendo do numero de times) acredito que podemos jogar tbm no domingo. Mas isso vai depender do numero de times ok!!! É que no sábado de manhã a atenção de toda exposição estará no Paintball (inclusive da TV), pq não ha nenhuma outra atração na feira neste momento.
Estamos no esforçando pra realizar o melhor possivel. E contamos com a ajuda e presença dos times pra divulgar nosso esporte!
Gde abraço!
Ainda não falei com o resto dos organizadores, mas algumas coisas posso tirar a duvida!
O torneio será no sabado de manhã, acredito q iniciando por volta de 9:00, mas com chegada dos jogadores mais cedo. Estamos otimizando as ideias e iremos divulgando aki no forum!
Custo de inscrição: ainda em estudo.
Hoteis e pousadas: http://www.eparaguacu.sp.gov.br/hoteis. ... mpo_busca=
neste link há varios contatos de hoteis e restaurantes de Paraguaçu. Dá uma olhada!!!
Os jogos podem rolar por mais tempo. não precisamos terminar na manhã de sabado. Pode entrar tarde a dentro no sábado, e se for necessário (dependendo do numero de times) acredito que podemos jogar tbm no domingo. Mas isso vai depender do numero de times ok!!! É que no sábado de manhã a atenção de toda exposição estará no Paintball (inclusive da TV), pq não ha nenhuma outra atração na feira neste momento.
Estamos no esforçando pra realizar o melhor possivel. E contamos com a ajuda e presença dos times pra divulgar nosso esporte!
Gde abraço!
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Atualização das Regras Paraguaçu - 13/08/2010 18h00 por Eduardo Figueiredo
Galera coloquei algumas informações adcionais no post das regras favor verificar.
Achei melhor editar o post já criado para evitar bagunça de informação!
Assim que nos reunirmos para mais detalhes posto aqui a semana que vem!
obrigado!
Eduardo Figueiredo
Galera coloquei algumas informações adcionais no post das regras favor verificar.
Achei melhor editar o post já criado para evitar bagunça de informação!
Assim que nos reunirmos para mais detalhes posto aqui a semana que vem!
obrigado!
Eduardo Figueiredo
Parabens pela Iniciativa !!!
Paintball em uma feira quer melhor lugar para divulgar o esporte!!!
Boa sorte neste empreendimento !!!
Paintball em uma feira quer melhor lugar para divulgar o esporte!!!
Boa sorte neste empreendimento !!!
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Editado pela última vez por eduardohawks em 23 Ago 2010, 12:11, em um total de 1 vez.
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Galera Saiu o cartaz do evento e estamos confirmados!
Quem quiser saber maiores detalhes só fazer um post que estamos a disposição para esclarecimento de dúvidas!
Valewwwww........
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Demoro galera vamos em massa mostrar que o nosso esporte é forte e bem organizado!
Vamos ter inúmeras autoridades presentes e tenho certeza que vamos conseguir vislumbrar excelentes frutos com o torneio, pois teremos uma amplificação do esporte muito grande.
Tendo novas informações vou postando no tópico!
Edu
Vamos ter inúmeras autoridades presentes e tenho certeza que vamos conseguir vislumbrar excelentes frutos com o torneio, pois teremos uma amplificação do esporte muito grande.
Tendo novas informações vou postando no tópico!
Edu
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Galera baixei todos os vídeos postados se alguém encontrar mais algum que seja interessante avise-me!
Estou montando um material bem interessante!
Obrigado!
Eduardo Figueiredo
Estou montando um material bem interessante!
Obrigado!
Eduardo Figueiredo
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Galera é com prazer e muito esforço que apresentado para todos o vídeo de apresentação da EXPO PARAGUAÇU.
Bom conseguimos estar no meio dos grandes. Enfim, a sorte está lançada somos atividade principal da programação do EVENTO.
Vejam o vídeo e divulguém!
Estamos muito felizes em poder divulgar o esporte com essa amplitude.
Desde já agradeço a todos!
Eduardo Figueiredo
- eduardohawks
- corporal
- Contato:
Atualização das Regras Paraguaçu - 27/08/2010 22h00 por Eduardo Figueiredo
obrigado!
Eduardo Figueiredo
obrigado!
Eduardo Figueiredo
- cdesiro
- lance corporal
olha só com relaçao a pousadas, acho legal reservarem antes pois como vai ser fim de semana, o torneio, o pessoal deve pernoitar aki e as pousadas sao muito procuradas pelas visitas da capital q vem visitar parentes na penitenciaria da cidade.
- cdesiro
- lance corporal
o Dú, com respeito ao churras q parece q vai rolar tbm, em que dia seria e o local, se nao tiver certo ainda, me avisa q acho q consigo um local legal pra galera, inclusive se alguem preferir acampar em vez de pousadas, tbm sei de um local legal...