Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Game] Starcraft 2 - qual o usuario de voces ?
[Game] Starcraft 2 - qual o usuario de voces ?
O meu é sullivan.tanaka@gmail.com. Bora formar um grupo e dar pau na molecada ! Pq eu sou do tempo do Starcraft 1 !!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: [Game] Starcraft 2 - qual o usuario de voces ?
Opa to nessa!!
Jogo Starcraft desde o lançamento, mas....nunca joguei pela internet...rs (então como dizem: nunca joguei...rs).
Por favor me passa como eu faço? Que servidor usar...etc
To loco pra jogar on-line!
Jogo Starcraft desde o lançamento, mas....nunca joguei pela internet...rs (então como dizem: nunca joguei...rs).
Por favor me passa como eu faço? Que servidor usar...etc
To loco pra jogar on-line!
Pra jogar online, vc tendo a copia original nao precisa escolher servidor, pois as copias vendidas no brasil se conectam apenas num servidor da america latina. Portanto jogaremos apenas contra nossos 'irmaos latinos', voce nao tem como escolher servidor !
Nao sei se ja arrumaram um jeito de se jogar com servidor pirata...
Nao sei se ja arrumaram um jeito de se jogar com servidor pirata...
Fera, também sou do tempo do SC1. Mas te dizer uma coisa. To levando uma surra do computador, imagina na B.net? hahahahahahahahaha Muito tempo sem jogar.
Mas de qualquer forma, saulosc2@yahoo.com.br. Se quiser um saco de pancada pra treinar com você é só chamar.
Mas de qualquer forma, saulosc2@yahoo.com.br. Se quiser um saco de pancada pra treinar com você é só chamar.
OPaaa Starcraft é top, meu usuario é: chikimgomes@gmail.com
Add lá e bora mandar o pau.
Add lá e bora mandar o pau.
BELEZA galera, hoje a noite eu add voces ok ? Eu tb to levando uma surra da molecada, preciso treinar !
Contra o computador ja tá dando pra vencer no Medio, joguei umas no Dificil com um amigo viciado e vencemos algumas... mas contra a molecada é fogo !
O mais legal é jogar contra argentino hehehehe
Contra o computador ja tá dando pra vencer no Medio, joguei umas no Dificil com um amigo viciado e vencemos algumas... mas contra a molecada é fogo !
O mais legal é jogar contra argentino hehehehe