Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Munição 0.43.
- juninhofavero
- lance corporal
Munição 0.43.
Pessoal qual a melhor bolinha da medida 0.43 a de tinta ou a de pó ?
o preço varia muito entre elas ?
o preço varia muito entre elas ?
- juninhofavero
- lance corporal
Re: Munição 0.43.
Então todas as pistolas modelo RAM usam esse calibre de bolinha é q vi o pessoal q usa reclamando muito das bolinhas de tinta pq com a força da mola do pente elas amação e assim faiz com q elas estorem dentro do marcador ja as de pó não tem o msm problema.
Queria q o pessoal q joga com esse tipo de marcador ajudace eu nessa duvida de qual o recheio melhor pó ou tinta ?
Queria q o pessoal q joga com esse tipo de marcador ajudace eu nessa duvida de qual o recheio melhor pó ou tinta ?
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Olá Juninho.
Para resolver esse problema, o pessoal costuma cortar um pedaço da mola para aliviar a pressão, ou deixar os magazines com as molas comprimidas por um logo tempo antes de usar.
Mas de qualquer maneira, as bolas de talco são recomendadas, pelo que conversei com o Pandilus, são bem melhores mesmo, mais resistentes e mais precisas.
Se optar por comprar as de tinta, devido ao preço, procure comprar os potes de 200, e não aquelas que vem em sacos, pois estas geralmente não chegam em condições apropriadas para uso, causando muitas quebrar.
abraço.
[quote="juninhofavero"]Então todas as pistolas modelo RAM usam esse calibre de bolinha é q vi o pessoal q usa reclamando muito das bolinhas de tinta pq com a força da mola do pente elas amação e assim faiz com q elas estorem dentro do marcador ja as de pó não tem o msm problema.
Queria q o pessoal q joga com esse tipo de marcador ajudace eu nessa duvida de qual o recheio melhor pó ou tinta ?[/quotde]
Para resolver esse problema, o pessoal costuma cortar um pedaço da mola para aliviar a pressão, ou deixar os magazines com as molas comprimidas por um logo tempo antes de usar.
Mas de qualquer maneira, as bolas de talco são recomendadas, pelo que conversei com o Pandilus, são bem melhores mesmo, mais resistentes e mais precisas.
Se optar por comprar as de tinta, devido ao preço, procure comprar os potes de 200, e não aquelas que vem em sacos, pois estas geralmente não chegam em condições apropriadas para uso, causando muitas quebrar.
abraço.
[quote="juninhofavero"]Então todas as pistolas modelo RAM usam esse calibre de bolinha é q vi o pessoal q usa reclamando muito das bolinhas de tinta pq com a força da mola do pente elas amação e assim faiz com q elas estorem dentro do marcador ja as de pó não tem o msm problema.
Queria q o pessoal q joga com esse tipo de marcador ajudace eu nessa duvida de qual o recheio melhor pó ou tinta ?[/quotde]
- juninhofavero
- lance corporal
Vlw daniel pelas dicas qual é o preço base por ai dessas bolinhas ???
- daniel braga
Paguei R$ 45.00 na última vez, da RAP4 mas de tinta.
- juninhofavero
- lance corporal
Vlw
esse valor é do saco com 250 ???
e la tem de pó para vender ??
abraço
abraço
- daniel braga
Pote com 200 bolinhas da RAP4, como eu disse antes, fuja das embaladas em sacos, geralmente são deformadas!juninhofavero escreveu:Vlw
abraço
Agora munição de talco cara, acho que só lá fora ou por alguém aqui do fórum. Lembro que o Fabão vendia.
eu suo somente as de pó. ela é violenta demais e poe medo em geral que fica meio receioso de tomar um tiro com o de pó. a dor é a mesma , mas a precisão é extraordinariamente melhor
claro que não se compara com uma First stricke , mas chega perto tendo um bom equipamento acompanhando
claro que não se compara com uma First stricke , mas chega perto tendo um bom equipamento acompanhando
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Senhores !
Ta... eu sou mesmo e homemade é o meu canal... se alguma boa alma puder me doar umas 10 bolinhas .43 eu agradeceria pela eternidade...
estou projetando uma copia do Crossman 3357
http://i20.photobucket.com/albums/b206/ ... 57side.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b206/ ... breach.jpg
e precisaria de umas bolinhas pra testar o cano e o tambor...
Tá eu sou o "mendigo" do paintball
merci
Ta... eu sou mesmo e homemade é o meu canal... se alguma boa alma puder me doar umas 10 bolinhas .43 eu agradeceria pela eternidade...
estou projetando uma copia do Crossman 3357
http://i20.photobucket.com/albums/b206/ ... 57side.jpg
http://i20.photobucket.com/albums/b206/ ... breach.jpg
e precisaria de umas bolinhas pra testar o cano e o tambor...
Tá eu sou o "mendigo" do paintball
merci
- brancoadrena
- staff sergeant
Cara minha p99 já esta parada já a alguns meses. Pelo fato de eu ñ encontrar bolas de talco as de tinta estoura muito na pistola e quando ñ estoura na arma também ñ estoura na pessoa uma m..da!!!
Estou a procura das de talco se alguém souber me liga 87722202 id 86*2046
Att:Alemão adrenapaint
Estou a procura das de talco se alguém souber me liga 87722202 id 86*2046
Att:Alemão adrenapaint