isso é verdade, na semana passada eu comprei na mercenários e o pessoal la me disse que no mês de agosto vai melhorar e as bolinhas boas irão aparecer novamente.M.SITTA escreveu:ta dificil achar bolinhas boas....ta muito complicado...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Re: BT TM15 - BT elevando o nível mais ainda.
Alguém aí já trocou o stock da sua TM15?
To pensando se um commando stock não ficaria legal, mas tá complicado de achar ele pra tipp98.
To pensando se um commando stock não ficaria legal, mas tá complicado de achar ele pra tipp98.
-
- second lieutenant
Nao precisa ser para a 98 e so vc comprar um stock de airsoft para encaixe M4>M16 e so tirar o stock original ( so o stock ) e coloca o de airsoft no lugar do outro
Mas é exatamente isso que eu não quero, eu pretendo trocar o retrátil por um "sólido", estilo AK47.
-
- second lieutenant
Aaa agora entendi , procura , no site http://www.ansgear.com/BT_Tippmann_98_C ... 8stock.htm eu ja comprei la , e eles entragam no brasilBCRick escreveu:Mas é exatamente isso que eu não quero, eu pretendo trocar o retrátil por um "sólido", estilo AK47.
Valeu nicolas, já conheço o site e também compro bastante lá, na verdade minha dúvida é se alguém já fez isso e se ficou legal.
To preferindo comprar por aqui mesmo pra evitar possíveis dores de cabeça, mas em último caso vai ser importação mesmo.
To preferindo comprar por aqui mesmo pra evitar possíveis dores de cabeça, mas em último caso vai ser importação mesmo.
-
- second lieutenant
sabe oque vc faz pra vc ve se ficou legal vai no Pimpmygun e monta a sua TM15 la , e coloca o stock que vc quiserBCRick escreveu:Valeu nicolas, já conheço o site e também compro bastante lá, na verdade minha dúvida é se alguém já fez isso e se ficou legal.
Boa nicolas, não lembrava o nome do site nem a pau hahahaha
o stock retratil vcs que tem nao ~e facil de qubrar nao ou ~e bem resistente?
Comprei o bolt MRT da TechT hj e o kit de molas, depois que chegar e eu instalar eu posto os resultados, mas dizem que melhora principalmente no consumo de ar, já que o bolt MRT pesa apenas 6,5grs. Bom, vamos ver...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Arrigow escreveu:Comprei o bolt MRT da TechT hj e o kit de molas, depois que chegar e eu instalar eu posto os resultados, mas dizem que melhora principalmente no consumo de ar, já que o bolt MRT pesa apenas 6,5grs. Bom, vamos ver...
Exato
Devido ao peso reduzido o pessoal tem setado o Regulador em 180 Psi e parece que vai super bem mesmo !, depois coloca os resultados bibeta !!
Abraço
MassAlessandro Gagliani escreveu:Exato
Devido ao peso reduzido o pessoal tem setado o Regulador em 180 Psi e parece que vai super bem mesmo !, depois coloca os resultados bibeta !!
Abraço
Reduction
Technology
Tecnologia de Redução de Massa
Consiste em reduzir o peso das partes móveis internas das TM's, conseguindo assim uma melhora na performance e autonomia no consumo de ar. Vamos ver... Boltizinho caro esse viu 50 obamas! Bom agora já foi...
-
- private
Galera,
Último sábado lá no CTTR minha TM-15 simplesmente não ligava. Testei meu magazine na Tm do Soroka e funcionou normalmente. Colocamos um calço embaixo da bateria e nada Tb.
Com a ajuda do Gagliani (valeu!) descobrimos que precisava resetar a placa (ctrl +alt +del) rsss
O mesmo problema apareceu novamente após algumas horas e fiz o mesmo procedimento.
Pergunto a vcs, isso é normal como nos CPUs ou posso estar com algum outro problema?
Abs,
JP
Último sábado lá no CTTR minha TM-15 simplesmente não ligava. Testei meu magazine na Tm do Soroka e funcionou normalmente. Colocamos um calço embaixo da bateria e nada Tb.
Com a ajuda do Gagliani (valeu!) descobrimos que precisava resetar a placa (ctrl +alt +del) rsss
O mesmo problema apareceu novamente após algumas horas e fiz o mesmo procedimento.
Pergunto a vcs, isso é normal como nos CPUs ou posso estar com algum outro problema?
Abs,
JP
a título de informação, como é o procedimento pra resetar a placa?
-
- private
da para customizar a TM-15 ?? ou ela é assim e com customizações limitadas?
abraços
abraços