Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Aldo escreveu:"Fomos surpreendidos novamente!" rs
Excelente!!!
O.N.E. com presença mais do que confirmada ao evento!
Aguardando novidades!
E Vamos com tudo
To com saudades desses putos
Grillo,
Na missão do VIP, quero ser o VIP pro Gagli (ONE) me conduzir. Quero ver se esse puto aprendeu direitinho ... Rsrsrsrsr .... Obs: Vou ficar falando sem parar, igual a ele em Sampa ... KKKKKkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, tb estou com saudades dessa galera!! Está na hora de retribuir toda a ajuda e hospitalidade de vcs!! Sejam muito bem vindos e saibam que estaremos a disposição de vcs!!
Aldo escreveu:"Fomos surpreendidos novamente!" rs
Excelente!!!
O.N.E. com presença mais do que confirmada ao evento!
Aguardando novidades!
E Vamos com tudo
To com saudades desses putos
Grillo,
Na missão do VIP, quero ser o VIP pro Gagli (ONE) me conduzir. Quero ver se esse puto aprendeu direitinho ... Rsrsrsrsr .... Obs: Vou ficar falando sem parar, igual a ele em Sampa ... KKKKKkkkkkkkkkkkkk.
Brincadeiras a parte, tb estou com saudades dessa galera!! Está na hora de retribuir toda a ajuda e hospitalidade de vcs!! Sejam muito bem vindos e saibam que estaremos a disposição de vcs!!
Que venha o Código de Honra II.
Abcs, Cleber
Nossa.... a revanche!!! kkkkk
Mas se tiver um VIP, a gente leva o Cleber... certeza!!!
A coisa está tomando forma! Eu fico realmente empolgado com a galera dos outros estados ansiosos para vir jogar...isto é muito bom, esta idéia de integração entre os estados é uma idéia antiga...que finalmente está amadurecendo! Pessoal as missões já estão prontas (surpresa), o local... está quase definido, e agora é organizar a coisa toda para que todos desfrutem de "Um dia sadio de paintball"...
Para estes dias iremos marcar uma reunião na FPERJ para criarmos um evento do tamanho certo, e com MUITO fairplay. Ademais, LEIAM AS REGRAS (Nossa, baixou o leco em mim agora...kkk), quero ver todo mundo bem preparado e cheio de disposição... Aguardem atualizações e fiquem de olho na lista assim que sair!
Agradeço a todos os amigos pela forca e pela confiança ...pois, a intenção é sempre a diversão !
Dica 1: Aos futuros Comanders e lideres de sessão (Éeeee pode ser vc.não pense que não)... comecem a ler estratégia e praticar a comunicação ..
Dica 2: Ao corpo... comecem a pensar em ..adaptação , superação , e execução ...e acima de tudo : Trabalho em equipe!
Então vão os vermelhinos os azulzinhos e verdinhos do fórum.
Brincadeiras à parte... cadê as novidades???? Nemezes posta aí! A adrenalina ja está subindo.