Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por RogerDiver »

Muito Legal,



Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por Marcelo Utsch »

Muito legal... mas é coisa de doido com certeza! :loko:
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por breniark »

auHAUHAUHAUHUAH

SHOW !!! ta um coisa q agente ver tudos so dias !!!hehehe
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por FrancoAP »

hahahahahaha que isso meu!!
Que hobby mais diferente é esse!!
O único problema é que dura muito pouco, mesmo para os vencedores!
Avatar do usuário
MV BALL
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Out 2008, 20:49
Localização: Santos/SP

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por MV BALL »

:legal:
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por Tameirao »

Huahuahua.. Muito massa o video!

Aqui no Brasil, eles teriam que ser registrados no EB, ter CR e CII de atirador e registro para transportar material militar! haha..
Avatar do usuário
Dias_SP
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2010, 14:27

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por Dias_SP »

Fala Roger, show de bola estas batalhas, aqui em sampa tentamos fazer algumas no tanque do ibirapuera, mas não rolou mais e vc não vai acreditar o motivo, ninguem queria entrar na agua do tanque para retirar os barcos pois ele é usado por moradores de rua para banho, lavar roupa, etc. O incrivel é que mantinhamos o local e não podiamos fazer nada, senão eramos apredejados literalmente ou coisa pior.
Bem, para quem gostou tem um site bem bacana http://www.rcnavalcombat.com, estes modelos geralmente são feitos de fibra (casco) e casario de balsa ou papelão, coisa descartavel, geralmente não possuem o detalhamento dos modelos de exposição, mas tem maluco que não se importa e faz tudo no modelo, mesmo que dure um final de semana, os canhões disparam balas de airsoft geralmente e o propelente é o velho conhecido CO2, o barato é que quando acaba as balas ou o CO2, o negocio é ir prá cima e abalroar o inimigo. No site tem umas fotos até com submarino.
abs. :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por Grenader »

Dias_SP escreveu:Fala Roger, show de bola estas batalhas, aqui em sampa tentamos fazer algumas no tanque do ibirapuera, mas não rolou mais e vc não vai acreditar o motivo, ninguem queria entrar na agua do tanque para retirar os barcos pois ele é usado por moradores de rua para banho, lavar roupa, etc. O incrivel é que mantinhamos o local e não podiamos fazer nada, senão eramos apredejados literalmente ou coisa pior.
Bem, para quem gostou tem um site bem bacana http://www.rcnavalcombat.com, estes modelos geralmente são feitos de fibra (casco) e casario de balsa ou papelão, coisa descartavel, geralmente não possuem o detalhamento dos modelos de exposição, mas tem maluco que não se importa e faz tudo no modelo, mesmo que dure um final de semana, os canhões disparam balas de airsoft geralmente e o propelente é o velho conhecido CO2, o barato é que quando acaba as balas ou o CO2, o negocio é ir prá cima e abalroar o inimigo. No site tem umas fotos até com submarino.
abs. :legal:
Muito legal mesmo !!!

Por acaso voce tem detalhes de construção dos modelos ???
Avatar do usuário
Dias_SP
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2010, 14:27

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por Dias_SP »

Cara, eu tenho alguns planos de navios de combate, são bem detalhados se tiver interesse me manda em mp, mas um toque, se vc não tem espaço, uma boa oficina com serra tico-tico, serra circular, lixadeira, dremel,etc, como tambem um bom espaço para fazer sujeira, eu recomendo pegar pronto, na net tem varios locais onde vc adquiri desde planos até cascos, o barato desta modelismo naval é que quase tudo (no brasil tudo) é feito pelo modelista, da uma olhada neste site, os caras tem muita coisa, até sistemas de canhões a CO2, desde big gun até fast guns, cascos etc. http://www.strikemodels.com
abs
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: Batalha Naval com Modelos (que atiram...)

Mensagem por RogerDiver »

Dias_SP escreveu:Cara, eu tenho alguns planos de navios de combate, são bem detalhados se tiver interesse me manda em mp, mas um toque, se vc não tem espaço, uma boa oficina com serra tico-tico, serra circular, lixadeira, dremel,etc, como tambem um bom espaço para fazer sujeira, eu recomendo pegar pronto, na net tem varios locais onde vc adquiri desde planos até cascos, o barato desta modelismo naval é que quase tudo (no brasil tudo) é feito pelo modelista, da uma olhada neste site, os caras tem muita coisa, até sistemas de canhões a CO2, desde big gun até fast guns, cascos etc. http://www.strikemodels.com
abs
Irado Roberto!!!!

Ontem qdo eu vi esse video na hora eu lembrei de você.

Off-topic:

Recebi semana passada o rebreather, depois a gente precisa conversar e marcar uns mergulhos.

[]'s
Roger
Responder

Voltar para “Miscelânea.”