Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja de paintball no Paraguay

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
ale2009
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2009, 12:43

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por ale2009 »

http://www.tudolivre.com/principal.php? ... p_pesquisa piazada é esse link ae fassa bom proveito!!!
si precisa é só xama :yessir:
Marcos Mineiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 372
Registrado em: 09 Jun 2009, 11:30
Federado: FPESP 0079
Localização: Santo Anastácio SP

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Marcos Mineiro »

Achei marcador em Ponta Porã (lado paraguay)... na loja MUNDO PC... tinha uma tippmann 98 Rental, outra mas essa estava em uma caixa da A5, e uma A5.
Bom o valor da A5 (com aqueles kits) valor de R$845,00, e tambem vi no mesmo local, caixa de bolinhas XO por R$205,00 (barato eim....rsrsrsrsrsr!!!)

Qdo cheguei por lah o pessoal começou a me perguntar como funcionava?, pq?, onde?, pra q?, etc...rsrsr

Abraço a todos!
miliquinho
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Abr 2010, 10:13

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por miliquinho »

http://www.tudo-livre.com/principal.php ... rPagina=45


shopping jebai center
piso 3
loja 2010
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Alex Soroka »

Ema-Toma escreveu:Passa o site
http://tudo-livre.com/principal.php tem também o msn atendimento@tudolivre.com . Eles tem loja fisica no PY só que nao emite NF com validade no brasil, se eu nao me engano, se voce fizer um pedido de U$ 2.000,00 eles mandam para o brasil. eu ia comprar la, só que nao comprei por causa da NF.


Sds,
Alex Soroka
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por GRIFFO73 »

Estive acessando alguns sites e encontri uma loja no Paraguay, entra no Google, procura compras no Paraguay, o guia definitivo, dai vai aparecer uma série de lojas de todo tipo de departamento, procura na listajem, Tudo Livre, acesse e procura o item Paintball, tem bastante coisa interessante e com preços bem bons, só não sei quanto à qualidade, mas até onde me informei é uma loja bem conceituada.
Detalhe, eles não enviam para o Brasil, daí teria que encomendar para alguém que viaje a compras ou ir pessoalmente buscar.
Ricardo Ribeiro
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mar 2010, 13:39

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Ricardo Ribeiro »

Não entendi nada rsrsrsrs
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por GRIFFO73 »

Ricardo Ribeiro escreveu:Não entendi nada rsrsrsrs
http://tudo-livre.com/principal.php

Seguindo a dica do Alex Soroka, esse é o link para a loja que felei.
Valeu.
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por tom.g12 »

galera! se vc observar bem os preços desse cara da tudo livre nao esta tão convidativo assim nao! ainda sem garantia nenhuma! e ainda o frete (para quem gostaria que ele entregasse no Brasil) é logico que algumas coisas são mais baratas mas nao é tanto assim!
paintparaguay
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 19:09
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por paintparaguay »

BoaTarde


vendemos Paintball de todo tipo Tippmann ,Dye , Spyder , titan se houver uma informação sobre nossos produtos, vendas por favor em contactar-me

Marwan
http://www.tudolivre.com
paintparaguay
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 19:09
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por paintparaguay »

tom.g12 escreveu:galera! se vc observar bem os preços desse cara da tudo livre nao esta tão convidativo assim nao! ainda sem garantia nenhuma! e ainda o frete (para quem gostaria que ele entregasse no Brasil) é logico que algumas coisas são mais baratas mas nao é tanto assim!

mi adiciona
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por tecseg »

paintparaguay escreveu:
tom.g12 escreveu:galera! se vc observar bem os preços desse cara da tudo livre nao esta tão convidativo assim nao! ainda sem garantia nenhuma! e ainda o frete (para quem gostaria que ele entregasse no Brasil) é logico que algumas coisas são mais baratas mas nao é tanto assim!

mi adiciona
Camarada, vc passa os produtos todos do Luto Livre? pois pelo que estou sabendo não se está enviando e os correios de Foz tem seido checados de aduana. Não se consegue enviar nada por Foz.

Vc é do tudo Livre mesmo ou somente mora perto e consegue comprar para vender no Brazil?

abraços
Blatson
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Ago 2010, 16:42
Localização: Recreio dos Bandeirantes

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Blatson »

tbm me interecei no tudo livre, + estou com receios, e pelo q vi no forum, acho q ngm nunca comprou nada lá, logo nao é uma boa loja.
é essa uma sabia conclusao ou estou enganado?
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Carlao ForceArt »

ja pensei tbm em comprar no tudo livre, oq compensa é achar um vendendor aqui no brasil, pois com o preço da viajem ficaria o mesmo. Ja conversei com o pessoal que tabalha la e sao gente boa. Creio q para comprar mascaras, e outras coisas é tranquilo. Mais marcador desse ser embaçado pois se vc for parado na ponte ctz q ja era o marcador. Agora se tiver sorte....rs....
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por GRIFFO73 »

lucianorodriges escreveu:EU TENHO KITS PARA PAINTBALL DIRETO DO PARAGUAY APENAS 500,00 REAIS. NAO SE ENCONTRA MENOR PREÇO LUGAR ALGUM! FAÇO ESE PREÇO POIS TENHO FAMILIA EM GUAIRA E ELES PASAO PARA MIM!



ME ADICIONE LUCIANORODRIGUESFARIAS@HOTMAIL.COM

Ae parceiro, beleza?
Quais os Kit's que tu consegue por este valor, o que ta incluso no kit?
Se poder me mandar fotos te agradeceria..
Grande abraço.
:sld:
Avatar do usuário
Spec_OPS_Sniper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Set 2009, 22:36
Localização: São Paulo

Re: Loja de paintball no Paraguay

Mensagem por Spec_OPS_Sniper »

Pessoal eu ja comprei na Tudolivre quando estive em Foz, recomendo mesmo eles tem preco bom , para os equipamentos e assessorios vale a pena o problema sao o marcadores para trazer de aviao nao tem como mas de carro acho que nao tem problema o segredo eh ir de taxi do Brasil comprar tudo e passar na fronteira tranquilamente e depois voltar de carro o pessoa que mora la em foz compra direto....Recomendo negociar o preco em dinheiro que assim vc consegue mais desconto se for em Dolares melhor ainda!
Trancado

Voltar para “Oportunidades.”