Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Bravo-Charlie
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 29 Abr 2010, 18:49
Localização: Belo Horizonte

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Bravo-Charlie »

Essa daí com um cano maior, e um scope já fica legal...

acho que é pra ser diferente mesmo... dar mais mobilidade e é certamente mais leve...

achei legal, mas não troco pela Projeto Salvo não!
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por WOKAGAWA »

Bom para todos que odiaram esse marcador da Tippmann...
E antes de responder uma coisa idiota, adquiri uma Tango One nova e me surpreendi em relação ao marcador...
O marcador é muito leve e atira muito bem...
Coloquei um cano JJ de 16" e nem parece que tem um cano muito longo para se movimentar...
Fiquei impressionado com a precição desse marcador utilizando um cano JJ de 16"...
Resumindo, agora só falta colocar um stock e um red dot para ver como fica, pois vi uma Tango One ou Carver One com Stock de Bravo One, cano de 16", red dot e grip frontal e ficou muito bonita...
Bom galera, podem criticar mas gostei muito desse marcador, pois tenho uma X7 R/T M4 e uma A5 R/T M16 e não me decepcionei com o novo lançamento...
:legal:
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Gabiruh »

Concordo contigo Wokogawa, se colocar alguns ups ela fica muito bacana, só o stock e o grip frontal ela já ficou mais bonitinha.
Agora sobre a performance só dando uns tiros pra saber, mas acredito que fique na mesma linha da Bravo One...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Marcelo Utsch »

Tá meio antigo o tópico pra postar só agora... MAS... tendo em vista a marca, a mecânica interna e a estética, ela é 15 vezes mais bonita que a Tipp98 sem mod moçada!

Se eu fosse comprar uma 98 hoje... (na certa compraria outra A5... hauahauahauahauahaua)... quer dizer... SE eu fosse comprar uma Tipp98 hoje, preferiria essa Carver One, sem margem de dúvidas.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Marcelo Utsch escreveu:Tá meio antigo o tópico pra postar só agora... MAS... tendo em vista a marca, a mecânica interna e a estética, ela é 15 vezes mais bonita que a Tipp98 sem mod moçada!

Se eu fosse comprar uma 98 hoje... (na certa compraria outra A5... hauahauahauahauahaua)... quer dizer... SE eu fosse comprar uma Tipp98 hoje, preferiria essa Carver One, sem margem de dúvidas.
Concordo plenamente, sem contar que ela é a cara do rifle Storm CX4 da Beretta, com pouquíssimas modificações é possível ter um marcador exclusivo.

P.S.: Vai gostar de A5 assim lá em BH Marcelo hehehe
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Novo marcador Tippmann US Army: Carver One

Mensagem por B_M_S »

Legionnaire_RJ escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Tá meio antigo o tópico pra postar só agora... MAS... tendo em vista a marca, a mecânica interna e a estética, ela é 15 vezes mais bonita que a Tipp98 sem mod moçada!

Se eu fosse comprar uma 98 hoje... (na certa compraria outra A5... hauahauahauahauahaua)... quer dizer... SE eu fosse comprar uma Tipp98 hoje, preferiria essa Carver One, sem margem de dúvidas.
Concordo plenamente, sem contar que ela é a cara do rifle Storm CX4 da Beretta, com pouquíssimas modificações é possível ter um marcador exclusivo.

P.S.: Vai gostar de A5 assim lá em BH Marcelo hehehe
É verdade Legionnaire_RJ, ela se parece sim. Mas ela parece ser um pouco mais robusta o que dificultaria um trabalho legal pois o perfil sairia um pouco mais "bitolado" que a CX4. Além de eu ter uma preferência pela RX4 (mais" bonita") que é precursora da CX4 (mais "feinha"). Preparei um mod da RX4 para tippman e postei o projeto. Acho que caberia melhor na tipp que na carver one.
Responder

Voltar para “Marcadores.”