isso é verdade, na semana passada eu comprei na mercenários e o pessoal la me disse que no mês de agosto vai melhorar e as bolinhas boas irão aparecer novamente.M.SITTA escreveu:ta dificil achar bolinhas boas....ta muito complicado...

isso é verdade, na semana passada eu comprei na mercenários e o pessoal la me disse que no mês de agosto vai melhorar e as bolinhas boas irão aparecer novamente.M.SITTA escreveu:ta dificil achar bolinhas boas....ta muito complicado...
Aaa agora entendi , procura , no site http://www.ansgear.com/BT_Tippmann_98_C ... 8stock.htm eu ja comprei la , e eles entragam no brasilBCRick escreveu:Mas é exatamente isso que eu não quero, eu pretendo trocar o retrátil por um "sólido", estilo AK47.
sabe oque vc faz pra vc ve se ficou legal vai no Pimpmygun e monta a sua TM15 la , e coloca o stock que vc quiserBCRick escreveu:Valeu nicolas, já conheço o site e também compro bastante lá, na verdade minha dúvida é se alguém já fez isso e se ficou legal.
To preferindo comprar por aqui mesmo pra evitar possíveis dores de cabeça, mas em último caso vai ser importação mesmo.
Arrigow escreveu:Comprei o bolt MRT da TechT hj e o kit de molas, depois que chegar e eu instalar eu posto os resultados, mas dizem que melhora principalmente no consumo de ar, já que o bolt MRT pesa apenas 6,5grs. Bom, vamos ver...
MassAlessandro Gagliani escreveu:Exato
Devido ao peso reduzido o pessoal tem setado o Regulador em 180 Psi e parece que vai super bem mesmo !, depois coloca os resultados bibeta !!
Abraço