Boa tarde,
Eu gostaria de saber porque depois da nova formulação do forum, quando clicamos no "ver tópicos ativos" aparecem apenas os topicos ativos das vendas e nao de todo o forum, pois acho que do jeito antigo (aparecendo todos os topicos ativos) ficava mais facil consultar o forum, sabendo quais foram todos os topicos que receberam alguma modificação e nao somente apenas o de vendas.
Abraços
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ver topicos ativos
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- luiz_litoral
- private
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Ver topicos ativos
Olá Luiz,luiz_litoral escreveu:Boa tarde,
Eu gostaria de saber porque depois da nova formulação do forum, quando clicamos no "ver tópicos ativos" aparecem apenas os topicos ativos das vendas e nao de todo o forum, pois acho que do jeito antigo (aparecendo todos os topicos ativos) ficava mais facil consultar o forum, sabendo quais foram todos os topicos que receberam alguma modificação e nao somente apenas o de vendas.
Abraços
Isto que você quer também pode ser feito pelo "ver novas mensagens" antes dos tópicos ativos.
Esta função mostra somente o que entrou de novo nas mensagens desde sua última visita.