Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ver topicos ativos

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
luiz_litoral
private
private

Ver topicos ativos

Mensagem por luiz_litoral »

Boa tarde,

Eu gostaria de saber porque depois da nova formulação do forum, quando clicamos no "ver tópicos ativos" aparecem apenas os topicos ativos das vendas e nao de todo o forum, pois acho que do jeito antigo (aparecendo todos os topicos ativos) ficava mais facil consultar o forum, sabendo quais foram todos os topicos que receberam alguma modificação e nao somente apenas o de vendas.

Abraços
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Re: Ver topicos ativos

Mensagem por Roger »

luiz_litoral escreveu:Boa tarde,

Eu gostaria de saber porque depois da nova formulação do forum, quando clicamos no "ver tópicos ativos" aparecem apenas os topicos ativos das vendas e nao de todo o forum, pois acho que do jeito antigo (aparecendo todos os topicos ativos) ficava mais facil consultar o forum, sabendo quais foram todos os topicos que receberam alguma modificação e nao somente apenas o de vendas.

Abraços
Olá Luiz,

Isto que você quer também pode ser feito pelo "ver novas mensagens" antes dos tópicos ativos.

Esta função mostra somente o que entrou de novo nas mensagens desde sua última visita.

:legal:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”