Achei muito interessante esse vídeo de um discurso de um soldado americano sobre a ocupação do Iraque, tanto que queria dividir com vocês...
Recomendo para quem tiver tempo para dar um olhada e refletir um pouco...
Moderadores, se já tiver sido postado vocês sabem o que fazer...
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Discurso de um soldado americano
Re: Discurso de um soldado americano
Forte esse depoimento...
- Carlos Tosco
- corporal
- Contato:
O nome dele é Mike Prysner, e pela foto percebe-se por qual time ele joga.
Independente do time que ele jogue, o que ele disse é tudo verdade...
Nem sei quem é esse cara, nem sei se ele realmente é um veterano de guerra, até dizem que esse cara morreu de um ataque cardíaco pouco depois de feito esse discurso (inclusive dizem que foi assassinato), pra mim toda essa conversa é invenção, mas o que vale mesmo é a mensagem que ele passou...
Nem sei quem é esse cara, nem sei se ele realmente é um veterano de guerra, até dizem que esse cara morreu de um ataque cardíaco pouco depois de feito esse discurso (inclusive dizem que foi assassinato), pra mim toda essa conversa é invenção, mas o que vale mesmo é a mensagem que ele passou...
Muito bom esse depoimento!
Falou tudo, enquanto a guerra custa 450mi por dia, tem muita gente passando fome nas ruas, a vdd mesmo é que o povo americano é o mais egocentrico do mundo.
Falou tudo, enquanto a guerra custa 450mi por dia, tem muita gente passando fome nas ruas, a vdd mesmo é que o povo americano é o mais egocentrico do mundo.