Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Rafael Alpha
private
private
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2010, 23:16

Re: Colete

Mensagem por Rafael Alpha »

Alguem sabe se tem como tingir um colete?no caso tenho um igual da foto com o soldado americano,mais é preto e queria tingilo de oliva,existe isso? :hlp:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Colete

Mensagem por Ices_br »

Rafael Alpha escreveu:Alguem sabe se tem como tingir um colete?no caso tenho um igual da foto com o soldado americano,mais é preto e queria tingilo de oliva,existe isso? :hlp:
Acredito que seja muito dificil tingir a cor preta, ainda mais para uma cor mais clara!!!
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Colete

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Rafael Alpha escreveu:Alguem sabe se tem como tingir um colete?no caso tenho um igual da foto com o soldado americano,mais é preto e queria tingilo de oliva,existe isso? :hlp:
Vc já fez essa pergunta em outro tópico não fez?

Bem mas de qualquer maneira não tem como tingir colete.

abs
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Colete

Mensagem por surfsession »

Estou usando um RAP4 totalmente customizável. O colete é bom e o que me impressionou são os vários ajustes para modelá-lo ao corpo. Este do anúncio do ML, achei mais ou menos... e um pouco caro também. [ ]s! :sld:
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: Colete

Mensagem por juninhofavero »

Bom pessoal comprei esse colete é top de linha bem acabado vem com muitos molles bandoleira vem muita coisa msm o unico problema é o peso e só serve para quem joga R.A pq nos molles não da para pods maiores q de 50 rounds mais do resto é o melhor colete q ja vi.

http://www.ebairsoft.com/cirs-standard- ... -2024.html
Responder

Voltar para “Outros.”