Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/2010

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ozmiro
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 28 Out 2009, 12:12
Localização: Araraquara - SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por ozmiro »

GALERA SIMPLESMENTE SENSACIONALLL.
ESTOU ALUCINANDO AQUI AINDA.... SONHANDO COM OS COMBATES....
CARA FECHAMOS A PONTE PELA HORTA NAO PASSAVA NIGUEM DOS AMARELOS.....
AZULLLLLLLLLL AZULLLLLLLLLL AZULLLLLLLL...
TODO O PESSOAL NOTA 1000, MUITAS NOVAS AMIZADES CONQUISTADAS.
PRABENS A TODA ORGANIZACAO POR ESSE EVENTO SENSACIONAL...
A CAMINHO DO D-DAYYYYYY.....
VALEWWWW :balls2:
Avatar do usuário
Pietrobom
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:28
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Pietrobom »

Senhores, senhores, senhores.......

Sem palavras, mais uma vez surpreendido com esse mega evento..........Observamos que o familia Paintball através de algumas pessoas que se dedicam e se entregam de corpo alma e coração (Will, Elbinho, Tanaka), vocês são peças fundamentais para o crecimento e fortalecimento do esporte tanto em São Paulo como em todo o Brasil, que Deus abançoe vocês com muita saude, união e prosperidade para chegarmos na versão 80 do Mega Jogo.
Bom pessoal eu como jogador (Pietrobom), e fornecedor (SPortPaintball), gostaria de agradecer todos os que participaram desse evento, fo ium sucesso total, esse ano a clareza das missões e a organização foi nota 1.000.
Parabéns......
Queria agadecer todas as pessoas que jogaram em nome no Sport Paintball, (Rafael, Eduardo, Augusto, Gulherme,Jaqueta, Yago e Eltão), vocês são pessas fundamentais para o cercimento do esporte em Campinas. Obrigado Mesmo!!!!

Agora Karanguejo tu é uma piada mesmos...Não bebemos a cachaça e não vimos o homem prateado, mas foi um prazer te conhecer em breve vamos marcar um jogo ai .....Abração vamos manter contato.

Franco: Arruma esse marcador ai meu amigo,pq no domingo o time azul ficou desfalcado sem vc.......Prazer te conhecer também. Vamos manter contato.

Agora fiz tanto contato que nem me lembro de todos mas agradeço cada pessoa que passou por nosso stand. Espero ter o contato de dos vocês e quando virem para Campinas não esqueçam de fazer um contato.

Pessoal eu não levei a maquina fotografica peço a gentileza de quem tiver fotos mande no meu e-mail sportpaintball@sportpaintball.com.br, pois quero fazer uma galeria em nosso campo.

Enfim, nos encontramos agora em Ilha bela....abraços...........Todos
Avatar do usuário
afasky
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:30
Federado: 108
Localização: são joão da boa vista - sp
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por afasky »

:tropa: Santa Catarina jogo muito!!!! Valeu tbm os Mineiros ´´Centurions´´ joguei com vcs em campo e aprendi muito!!! :fair: Vlw pela camiseta no sorteio vou usar de coração :1place: !!!!!

Valeu galera do GETAP-09 Minha Equipe!!!!!!!! :drink:

Obrigado tbm a galera do FOXTROT :tropa: gostei de ter jogado o noturno e conhecer e aprender com o time FORTALEZA - SC!!!! :yessir:

Acho que isso...po nao vejo a hora de voltar hahahahah!!!

Adriano - GETAP-09
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Ten_MOVIN »

Bom galera, primeiramente gostariade agradecer ao Elbinho, Sullivan, Will , Mike e a toda familia parker que sempre nos recepcionaram com muito respeito e alegria (fora os chutes na barraca a noite né Sr parker..rsrs)
Foi um jogo maravilho, de AMIGOS para AMIGOS onde reinou o Fair Play e o respeito a todos os jogadores.
Ainda existiram alguns Highlanders ( dos 2 lados )...mas nada que tirasse o brilho do jogo.

A todas as pessoas que conheci, deixo meus cumprimentos, aos integrantes do SUL, NORDESTE, MINAS , RJ.... vcs são foda!!
exemplos de vigor e vontade em praticar esporte.

Ao exercito AMARELO... meus cumprimentos por uma bela batalha realizada....(DESCULPE pela brincadeira do grito de guerra AZUL)
mas é que são estas coisas que fazem a diferença....são os gestos e açoes que ficam marcados nos eventos.

Ao exercito AZUL... VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA !!! exemplo de dedicação e comprometimento com as instruçoes passadas.
Fazendo com que tivessemos EXITO em nossas investidas.

Aos comandantes Azuis : MINEIRO , EDAUM, ICARO e seu tradutor para surdos...rss, CARECA, BARRETO E HOFFMANN - Foi um prazer
comandar ao lado de todos vocês. Pois a troca de experiecias faz com que aprendamos sempre mais....

Muito bom reencontrar amigos: HEAD SHOT / TIRISCOS / CIA BRAVO / LEGIONARIOS / METRALHAS / GHOST / B.O.D./ PENTAGONO...enfim
todos os outros que possa ter esquecio, deixo aqui meu abraço.

E COMO DIZIA UM VELHINHO NA VASSOURA....

E NOIX QUE VOA BRUXÃO.... POR CIMA DA GENTE, SÓ BALÃO !!

AZZUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLL................UUUUUHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAA







Avatar do usuário
Gerex
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jul 2010, 11:54

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por Gerex »

AZURRAA!!!!!!!!!!!!
Bom dia a todos,

Jogo da meia noite.
.....quem viu viu...quem não viu......vai ver foto...pq vai aparecer camera assim la na PQP.
Apesar que a gauchada bateram foto do jogo da meia noite e gravaram todos com sintomas tipicos de um jogo de cueca mascara.

Enviem para guardar de lembrança essa bagaça!!!!!

valeu....Mula e Hebe Camargo "gracinha" :drink:
Agradecimento especial pela Máscara !! (Valeu Movin.!!)
(holocaust mode hell ON)
LuizNeves
private
private
Mensagens: 47
Registrado em: 26 Dez 2008, 07:23
Localização: BH/MG

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por LuizNeves »

Imagem

Salve guerreiros!
Venho em nome dos Centurions, Extreme e Banned informar a todos que nossa van chegou às 03:30hr hora local.

Deixarei os comprimentos a serem dados pela figura do Scarlaiene Douglas leader team do Centurions Paintball, mas resumidamente, valeu muito ter viajado mais de 10hr em uma van (sei que muitos viajaram muito mais do que isso) e ter deixado o conforto do meu lar para dormir dentro de uma barraca sem colchão só para estar ao lado de jogadores ilustres e da organização que fazem do Mega Jogo um grande encontro brasileiro.
Avatar do usuário
eduardo chaves
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Nov 2009, 17:56

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por eduardo chaves »

Cara estou em estado de transe até agora, parabéns a todos da organização que foi nota 1000 e a todos os jogadores tanto da equipe amarela quanto da equipe azul que proporcionaram uma batalha limpa e de alto nivel.
Novamente parabenizo a todos em nome do EXTREME PAINTBALL TEAM BH MG.

obs: will chegamos tarde mais chegamos bem, valeu pela atenção e dedicação.
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por DOUGLAS_MG »

Em nome do CENTURIONS gostaria de agradecer a todos pelo otimo final de semana.

Um agradecimento especial ao Will e toda equipe que se sacrificam enquanto jogamos.

Ao pessoal de Sampa, bom rever os amigos (pena que não podemos fazer com maior frequencia).

Ao jogadores de outros estados um "UUUHAAAAAAA!!!" Pela disposição e comprometimento.

Aos Oficiais parabens pelas missões cumpridas (principalmente o da diversão).

A garota que eliminou 6 combatentes amarelos (maioria CENTURIONS incluindo a mim) pela retaguarda um, "SHOW DE BOLA" pela destreza e furtividade (agora de onde diabos vc saiu???) :sad:

No mais um forte abraço a todos e esperamos em breve encontrar a turma novamente. Que venha SANTA CATARINA na operação MANDA BRASA :twisted:

Obs.: Postaremos nossas fotos e videos na sequencia.
Avatar do usuário
DOUGLAS_MG
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 03 Fev 2009, 22:23
Federado: FPEMG - 001
Localização: Belo Horizonte (MG)
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por DOUGLAS_MG »

afasky escreveu::tropa: Santa Catarina jogo muito!!!! Valeu tbm os Mineiros ´´Centurions´´ joguei com vcs em campo e aprendi muito!!! :fair: Vlw pela camiseta no sorteio vou usar de coração :1place: !!!!!
Foi um prazer contar com vcs do nosso lado. Esperamos nos ver na Operação Manda Brasa e ja estamos nos movimentando para isso.

A camiseta é de coração assim como nossas palavras. Esperamos ser pioneiros, mas não os unicos a conquistarem tal feito. Acreditamos no crecimento do esporte e com isso os Big Games em todo o Brasil.

Abraços,
Avatar do usuário
mardqueu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 20 Mai 2008, 16:02
Localização: monte azul paulista

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por mardqueu »

salve guerreiros!!!

deixo meus agradecimentos pela oportunidade de participar mais uma vez deste maravilhoso evente!!!

abraço ao will, sullivam, edu, aos oficiais que jogaram comigo e fizerama diferença, motivando as tropas e servindo de exemplo de conduta, assim obrigado a bariani, douglas, zoio, pietrobom, ronaldo, aos amigos mauricio, gustavo, bariani, zoiio, hoffmam, douglas, clovis eduardo, elias e todos aqueles que conheci neste evento.]]

ha... o bariani, foi muito massa o ataque que fizemos no segundo jogo, foi dez!!!, alias, foi 7(combatentes)!!!!

agradeço áqueles que em mim confiaram...


att

frança - mardqueu (cmd headshot)
Avatar do usuário
spank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 199
Registrado em: 01 Nov 2008, 13:04
Localização: Araraquara - SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por spank »

Evento show de bola !
Muito tranquilo, sem enrolação !!!
Objetivos simples é o que as vezes fazem falta em muitos eventos de paintball !!!

Parabéns a todos os times, onde muitos deles andaram horas e horas pra chegar até o evento !!!

Que venham outros eventos assim, para mostrar a todos que paintball é um Esporte e nao sakanagem como muitos andam falando. ( Taí EPTV Globo dando o maior apoio )

Azzuraaa !!



Diego Spank
( Holocaust Squad Araraquara )

:fair:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gordo »

É ISSO AÍ. EM NOME DE TODOS DO G.E.T.A.P. DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA QUEREMOS AGRADECER NÃO SOMENTE A ORGANIZAÇÃO (SALVO PELOS POUCOS CHUVEIROS QUENTES HAHAHAHA) MAS TAMBÉM À TODOS OS IRMÃOS DE TINTA.
QUE A CAMARADAGEM SEMPRE ESTEJA EM PRIMEIRO LUGAR.
AH! MUITO LOUCO O JOGO NOTURNO. WILL, DEIXO A SUGESTÃO DE FAZER UM DESSES JÁ NA SEXTA-FEIRA (SÓ NO SÁBADO DEIXA A GENTE LOUCO PRA JOGAR OUTRO..)
UM FORTE ABRAÇO A TODOS E ATÉ O PRÓXIMO.
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por gordo »

Poxa, já ia esquecendo.
Um grande abraço aos centurions junto aos quais tive o prazer de jogar e aos sergipanos, gente muito boa de paintball e cerva hahah
Avatar do usuário
afasky
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 08 Fev 2010, 09:30
Federado: 108
Localização: são joão da boa vista - sp
Contato:

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por afasky »

:fair: Jogo noturno foi o melhor!!!! :sniper2: Gordo foi muito bom estar vc em campo amigo!!!!

Bora no sitio novamente no QG do GETAP!!!

Po os kra de SC dropando FLARES :cmd: RE foi de arrepiar!!!!!HAHAH

:yessir: BRASIL HOFFMAN!!!!!!!! O kra comando muito!!!! :yessir: :recon: :armata:

FLW!

Adriano - GETAP-09
Avatar do usuário
DougBomb
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Out 2008, 14:49

Re: Mega Jogo III - A Caminho Do D-DAY - 30/07/2010 à 01/08/

Mensagem por DougBomb »

Boa tarde Galera !!!

Agradecimentos a todos pelo final de semana inesquecível, jogos ótimos, e guerreiros de muita honra. Esperamos todos para o BIG GAME - Operação Manda Brasa ak em Joinville, para que possamos mais uma vez por o nosso esporte em evidencia, um abraço a todos.

Selva Brasil :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”