T+ pessoal

O mai correto para Co2, ao meu ver, é uma balança.......elbinho escreveu:Salve Galera!!!!
Seguinte tenho visitados alguns campos aqui e até agora não vi ninguem usando balança ou regulador pra encher os cilindrinho.
Normalmente o pessoal tem um cilindrão de 25kg que fica meio deitado e a estação, o esquema que eles fazem é esgotar o co2 do cilindro pra resfriar o cara e depois manda ver até a pressão se igualar.
Eu mais uns amigos estamos com um cilindro de 6kg, mandamos fazer a valvula e compramos o fill station
Ainda não utilizamos pra recarga pq o fill chegou semana passada, ainda estou preocupado com a possibilidade de uma explosão, estou reunindo mais informações.
O regulador que vem com o fill marca até 1500, mais nao sei o quanto de pressão cabe no cilindro de 20oz por exemplo, o que estamos pensando em fazer é ir dando carga devagar acompanhando o regulador e quando chegar no começo do vermelho parar.
Vamos testar neste domingo na segunda posto fotos e comentarios ae.
VAlew
obs. quem tiver mais informações ae são bem vindas, principalmente se tiverem fotos do cilindro e os equips.