Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Precisão.... Qual o mais eficiente?
Re: Precisão.... Qual o mais eficiente?
essa questão da precisão é complexo cara... depende da bolinha, cano, marcadora e outros fatores...
tenho uma x7 phenom e até certo ponto é preciso... ai dependendo dos fatores melhora ou piora...
tenho uma x7 phenom e até certo ponto é preciso... ai dependendo dos fatores melhora ou piora...
Cara como o Pedro disse, eh bem dificil falar que esse ou aquele eh mais preciso individualmente. Vale o conjunto. Um bom cano, uma boa bolinha.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pra mim conta muito o jogador!
Não adianta ter o melhor conjunto de equipamentos, se o jogador não estiver bem adaptado a ele e se não tiver treinamento...
Eu vejo cara atirando com muita precisão com piranha!! Vai falar que é um putza maracdor? Não! Mas se o camarada acerta os alvos...enfim é o que interessa...e eu conheço um maluco que tem A MIRA com um marcador desses...
Não adianta ter o melhor conjunto de equipamentos, se o jogador não estiver bem adaptado a ele e se não tiver treinamento...
Eu vejo cara atirando com muita precisão com piranha!! Vai falar que é um putza maracdor? Não! Mas se o camarada acerta os alvos...enfim é o que interessa...e eu conheço um maluco que tem A MIRA com um marcador desses...
- juninhofavero
- lance corporal
Cara da uma pesquisada no forum q tem umas cosias bem legais para sanar sua duvida q pelo jeito não é so a precisão e sim o conjunto em seu todo.
Leia e pesquise sobre os marcadores não adianta vc compra um T9.1 q com o uso da bolinha nova ( q agora não lembro o nome ) vc tenha uma precisão de 50 metros ou até mais c vc é um jogador q vai pra cima não vai ter o pq vc ter um marcador desses.
Então primeiro veja o estilo de jogo q vc quer jogar, a posição q vc gosta c é flecha c é de operador saw ou sei la hehehe, q isso ja é um grande passo para vc escolher seu marcador e fazer o Up's nele e monta ao seu estilo de jogo.
espero ter ajudado qlq coisa so pergunta.
Leia e pesquise sobre os marcadores não adianta vc compra um T9.1 q com o uso da bolinha nova ( q agora não lembro o nome ) vc tenha uma precisão de 50 metros ou até mais c vc é um jogador q vai pra cima não vai ter o pq vc ter um marcador desses.
Então primeiro veja o estilo de jogo q vc quer jogar, a posição q vc gosta c é flecha c é de operador saw ou sei la hehehe, q isso ja é um grande passo para vc escolher seu marcador e fazer o Up's nele e monta ao seu estilo de jogo.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
juninhofavero escreveu:Cara da uma pesquisada no forum q tem umas cosias bem legais para sanar sua duvida q pelo jeito não é so a precisão e sim o conjunto em seu todo.
Exato... Pesquise, teste, conheça se tiver a oportunidade, vá a lojas, campos.... converse com o pessoal. Assim, vc não gasta dinheiro e tempo com coisas que não vá usar. Marcadores tem suas particularidades, o bom mesmo, é vc escolher um que te agrade, porque se vc for pela idéia dos outros, vai ficar louco a acabar se arrependendo da compra. ___o bom mesmo, é testar, mas é dificil testar todos. então veja o estilo de jogo que vc mais se encaixa, e o marcador que o pessoal costuma usar para este estilo...
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Vitorsl_Cenario escreveu:Então Edgar eu to perguntando isso, pq sempre fiz mira mais com outros tipos de arma e sempre senti falta na precisão das armas de paintball que eu aluguei nos campos normais, claro que são equipamentos bem usados, e por isso eu perguntei pra saber se a precisão do tiro no paintball pode ficar muito mais eficiente entende?
Por ser um equipamento caro eu não quero comprar e depois descobrir as limitações dele que dai ja foi hehehehehehe....
Abração
Opa Vitor, aliás ao Forum...rs já ia esquecendo..
Entendi sim..dá uma boa pesquisada aqui no forum usando a busca que você vai sanar essas suas dúvidas...
O que posso adiantar é que, se você quer precisão, o melhor é usar HPA e não CO2 e indico os marcadores: X7 Phenom e a TM15.
Também tem os canos quem podem ser usados pra melhorar o alcance e a precisão...
Tem as bolinhas
Os canos devem sempre estar limpos e você também pode lubrificar os canos..
Pode usar red dot...
Enfim, tem uma pancada de coisas que vão melhorar...ou não a precisão. Por isso é importante ver o seu tipo de jogo e tentar jogar com vários marcadores diferentes, pra ir vendo com qual você se adapta melhor..
Espero ter ajudado
Abraço e bons jogos
- andsuzuki
- first sergeant
Eu fiquei surpreso com a precisão da X7 Phenom.
Porém pretendo colocar um cano Lapco para dar uma melhorada.
Em relação aos acessórios eu acho que a X7 Phenom fica devendo para a X7 pois ela vem com magazine de MP5 e não da para trocar por um de M4 por exemplo, assim reduzindo a capacidade de customização em relação a A5, X7 e até 98.
Abs,
Em relação aos acessórios eu acho que a X7 Phenom fica devendo para a X7 pois ela vem com magazine de MP5 e não da para trocar por um de M4 por exemplo, assim reduzindo a capacidade de customização em relação a A5, X7 e até 98.
Abs,
Bom...
Vamos ao que interessa.Depende da bolinha que estiver usando e do tipo de alimentação ou seja CO2 OU Ar Comprimido...
Se você for comprar uma tippmann compre a X7 Phenon, pois tem uma precisão boa, mas depende do tipo de bolinha e alimentação...
Agora em relação a precisão a distancias muito longas é muito complicado, você tem que se adaptar com o tipo de marcador que adquirir e um cano bom irá lhe ajudar um pouco também...
Na verdade a precisão dos marcadores é você se adaptar ao seu e não experimentar vários, pois cada marcador muda em relação ao jeito de mirar e atirar...
OK...
Pois não adianta em nada você investir em um bom marcador e esquecer da bolinha...
vc ja atirou com a x7 normal? se sim tem diferenca de precisao pra phenom? tenho a x7 normal mais nunca atirei com a phenom pra saberandsuzuki escreveu:Eu fiquei surpreso com a precisão da X7 Phenom.
Abs,
- juninhofavero
- lance corporal
Cara tem sim pelo q eu li a x7 phenom tem muita coisa diferente para a antiga, melhor precisão e agrupamento, melhora no cyclone, partes internas melhoradas e varias outras coisas pelo q deu para intende é q não tem quase nada da antiga.James__ escreveu:vc ja atirou com a x7 normal? se sim tem diferenca de precisao pra phenom? tenho a x7 normal mais nunca atirei com a phenom pra saberandsuzuki escreveu:Eu fiquei surpreso com a precisão da X7 Phenom.
Abs,
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Concordo plenamente contigoEdgard escreveu:Pra mim conta muito o jogador!
Não sou experiente "ainda" mas tenho uma técnica para atirar que pode ajudar.
Eu não tenho um marcador particular, mas quando vou jogar com um alugado eu coloco em prática o que aprendi no EB, ja que os "marcadores" de lá são usados por vários "soldiers" e não são "clicados" individualmente. Ou seja, eles não possuem precisão quando utilizada a "alça/massa". Então o que eu faço é o seguinte:
1º procuro um ponto fixo (alvo) faço a "alça/massa" ("alça/massa"=mira) e efetuo um primeiro disparo;
2ºavalio onde foi marcado o tal disparo;
3º acerto a posição do marcador em punho mais para o alto/baixao, esquerda/direita, e disparo até acertar o alvo;
4ºtoda vez que for disparar eu repito a posição que acertei o alvo e pronto.
Pra mim sempre funcionou e creio que é dessa forma que o "maluco que tem A MIRA" faz também.
A facil manutencao dos marcadores da tippmann ajudam muito na escolha, A5 e um trator, pau pra td obra nao ia se arrepender, mas como estamos falando de um marcador q ja esta a muito tempo no mercado vai de X7 phenon marcador novo sistema interno muito melhor, coloca um cano de 14" para melhorar sua precisao e se puder coloque um cano riflado ou raido ganha um pouco em distancia!!
E se por acaso nao quiser um marcador de cenario, vai de NT troquei minha A5 em uma faz 2 meses e nao me arrependo nenhum pouco!!! rsrs
Abraços
E se por acaso nao quiser um marcador de cenario, vai de NT troquei minha A5 em uma faz 2 meses e nao me arrependo nenhum pouco!!! rsrs
Abraços
- andsuzuki
- first sergeant
James__ escreveu:vc ja atirou com a x7 normal? se sim tem diferenca de precisao pra phenom? tenho a x7 normal mais nunca atirei com a phenom pra saberandsuzuki escreveu:Eu fiquei surpreso com a precisão da X7 Phenom.
Abs,
Cara nunca atirei com a X7, mas atirava com uma 98. Técnicamente e mecanicamente a X7 e a 98 são bem semelhantes, pois ambas são mecânicas.
Em comparação da Phenom com a 98 senti muita diferença em relação ao coice e com isso a Phenom parece atirar mais "macio".
Quando digo que fiquei surpreso é em relação a configurações de fábrica, o que quer dizer que para um cano de 9.5" achei muito precisa.
Espero ter clareado
Abs
Camarada, se for do rio deixo vc dar uns disparos com minha X7 Phenom com o cano original, com o cano de 8", com um de 14" e com um de 22", todos da hamerhead e com bolinhas tops.. acho q nao vai querer outra coisa.. rsrs