Valeu galera por jogar e conhecer todos voces no CTTR
Gostei muito de estar com voces
Espero voltar logo!!!
Grande abraço a todos!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Agradecimento
- Romulo Leao
- Recruit
- Contato:
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Re: Agradecimento
é isso ao mano, quem joga uma vez no CTTR quer voltar toda hora.
- Romulo Leao
- Recruit
- Contato:
Fatima,
Sempre que puder estarei com voces, amo o esporte e mais ainda as boas pessoas que encontramos e conhecemos nele...
A amizade é uma coisa muito importante na vida de todos nós, e é engraçado que quando estou com voces me sinto como se tivesse em casa.
Portanto obrigado por fazer a diferença na vida de todos nós.
Grande abraço fica com Deus
Romulo Leão
LEGENDARIUS PAINTBALL TEAM-MG
Sempre que puder estarei com voces, amo o esporte e mais ainda as boas pessoas que encontramos e conhecemos nele...
A amizade é uma coisa muito importante na vida de todos nós, e é engraçado que quando estou com voces me sinto como se tivesse em casa.
Romulo Leão
- Alex Soroka
Poxa Fatiminha ate voce???? Ja tem um monte de gente que esta comemorando quando me acerta dentro do campo, vai me dizer que voce esta nesse time também?Fatima CTTR escreveu:Oi Romulo, obrigada e esperamos q volte mesmo. É muita satisfação receber pessoas de MG em nossos campos!Romulo Leao escreveu:Valeu galera por jogar e conhecer todos voces no CTTR
Gostei muito de estar com voces
Espero voltar logo!!!
Grande abraço a todos!!!
Agora, cuidado com o Soroka!!!! kkkkkk
Abs,
- Alex Soroka
Picareta, fico muito feliz que tenha gostado de jogar aqui em SP, tinha falado muito sobre o campo mas nada como jogar para ver pessoalmente como é. Não tenho medo em dizer que o CTTR é um dos melhores campos do Brasil e como disse antes a voce, considero voce como um irmão e a porta de casa estará aberta para voce vir quando quiser, tomara que da próxima vez, voce consegua trazer o resto da galera do Legendarius.Romulo Leao escreveu:Fatima,
Romulo Leão
Grande Abraço