Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Helps na Primeira Compra

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Santo_alveS
private
private

Helps na Primeira Compra

Mensagem por Santo_alveS »

Daí galera blz?

De vez em quando eu pratico um paintball num campo aqui da cidade, só que os custos são muito altos, então decidí montar meu equip.

Dei uma boa lida no fórum e fiz uma cotação no punisherpb.com o orçamento segue abaixo.

Spyder 09 E-MR1 Paintball Gun - Silver..............$149.95
JT IVT CO2 Tank with Fill Indicator - 20oz...........$29.95
Extreme Rage 200rd. Hopper - Black................. $6.99
JT Alpha Thermal Paintball Goggles - Camo.........$34.95
Proto 09 Paintball Jersey - Gray.......................$24.95

Frete
Express Mail International Flat Rate Envelope........$28.95
Total.......................................................$248.79
Oq seria com o Dólar a R$ 2,00 um total de +-R$ 500,00

Agora as perguntas.
Esses equips estão bons, dá para participar de pequenas competições já?
O marcador está compatível com seus acessórios?
O preço caso dê certo o negócio está bom?
Caso o risco de importação do marcador seja alto, qual modelo que eu encontro no Brasil de no máximo 400 contos?

:tropa:
Carlos_valle
major
major

Re: Helps na Primeira Compra

Mensagem por Carlos_valle »

Brother, sugestão: compra o marcador no Brasil, mesmo que pague mais caro. Sugiro uma Tip 98 usada. É barata e quem tem não larga.
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Mensagem por B_M_S »

Combate, o melhor é mesmo comprar aqui no Brasil. Agora com a nova portaria em vigor você vai precisar de alguns documentos para importar, do contrário seu equipamento pode ser apreendido. Junta mis um dinheiro e faz como campanha falou aí em cima.

Cumps.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

:wcome:

Acho que tá bem legal pra começar e você pode trocar o cilindro por um de 12Oz...vai ficar um pouco mais barato edá pra jogar de boa.

Quanto ao marcador, compre aqui!!! Nesse valor de 400 contos, acho que só vai encontrar as tip98 e usadas..mas veja com calma e com a diferencinha do cilindro, já vai ajudar nisso, talvez já dê pra pegar um marcador novo...

Sem querer fazer propaganda, mas já fazendo: Veja com calma os sites da: Kamikazi e Mercenários...rapidinho achei marcador até por menos de 400 (num é de cenário)...tem os kit também..veja que ser comprar o marcador aqui e todo o resto lá fora...corre o risco de ser taxado..ai vai ficar mais caro do que aqui, ou ainda assim vai compensar...tem que fazer essas contas também..fora o tempo pra chegar...

Dá uma boa lida aqui no forum também, que talvez mude de idéia e compre tudo aqui mesmo....são muitas dúvidas e opções...vá com calma e pesquise bem.. :mrgreen:

Abraço e boa sorte
Santo_alveS
private
private

Estive pensando em comprar uma Spyder electra do paraguai, caso eu ache algum bom atravessador. eles costumam cobrar 30%, ela está custando $ 279,00 ($79 a mais que no site). Que daria algo em torno de R$ 700,00.

Frete
Total.......................................................$125.75 = R$ 251,58 ou R$ 400,00 caso cobrem a importação.

Oq no total daria entre 950,00 e 1.100,00.

Essa spyder electra é do mesmo nível da tippman 98 ???
juninhofavero
lance corporal
lance corporal

Mensagem por juninhofavero »

Cara compra um 98 é seja feliz o negocio é um trator otimo marcador não da trabalho e tem por 400 mangos aqui no forum coloca um cilindro de 20oz + remote e compra uma boa mascara termal c possivel a mascara é 90% do jogo pq vc pode escolhe uma mascara barata ai no meio do jogo ela embaça tudu ai não adianta vc ter o melhor marcador do mundo c vc não para onde atira então um kit campeão.

Tipp98 + cilindro de 20oz + remote + mascara termal .

Esse é um kit de primeira tanto para iniciante como para quem ja joga a um tempo eu msm joguei com um kit desses por 2 anos.
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Federado: FPERJ: #0424

Mensagem por B_M_S »

Santo_alveS escreveu:Estive pensando em comprar uma Spyder electra do paraguai, caso eu ache algum bom atravessador. eles costumam cobrar 30%, ela está custando $ 279,00 ($79 a mais que no site). Que daria algo em torno de R$ 700,00.

Frete
Total.......................................................$125.75 = R$ 251,58 ou R$ 400,00 caso cobrem a importação.

Oq no total daria entre 950,00 e 1.100,00.

Essa spyder electra é do mesmo nível da tippman 98 ???
Uma ratificação a sugestão, você pode achar um bom atravessador e tal mas por certo esse equipamento vem sem nota fiscal certo? Então vai ficar complicado para você, porque quando for parado numa blitz você vai ter que explicar a origem do produto. Melhor fazer como o pessoal está dizendo aí, para começar compra uma nacional usada ou então uma nova mas que tenha uma oriem confiável. Quando o EB começar a fiscalizar, quem não estiver adequado às normas vai ser prejudicado. Eu estou começando no esporte agora e penso que é melhor já estar em conformidade com a lei até porque é exatamente essa mudança que temos proposto para o nosso esporte e precisamos mudar nossa postura se quisermos continuar a nos divertir com o paintball.
Cumps.
P.s: é só uma sugestão! :legal:
andsuzuki
first sergeant
first sergeant

Mensagem por andsuzuki »

Santo_alveS escreveu:Daí galera blz?

De vez em quando eu pratico um paintball num campo aqui da cidade, só que os custos são muito altos, então decidí montar meu equip.

Dei uma boa lida no fórum e fiz uma cotação no punisherpb.com o orçamento segue abaixo.

Spyder 09 E-MR1 Paintball Gun - Silver..............$149.95

Frete
Total.......................................................$248.79
Oq seria com o Dólar a R$ 2,00 um total de +-R$ 500,00

Agora as perguntas.
Esses equips estão bons, dá para participar de pequenas competições já?
O marcador está compatível com seus acessórios?
O preço caso dê certo o negócio está bom?
Caso o risco de importação do marcador seja alto, qual modelo que eu encontro no Brasil de no máximo 400 contos?

:tropa:
E ai cara blz,

Cara é o seguinte, para trazer marcador de fora precisa de toda uma documentação (existem tópicos aqui no fórum que falam disso). Caso não tenha a documentação é melhor não arriscar ter o equipamento apreendido pelo EB. Por isso compenas comprar por aqui mesmo, tem um pessoal no fórum que consegue trazer para você, da uma procurada nos anúncios.
Outros equipamentos como máscara, proteção e peças de reparo compensa as vezes trazer de fora, eu costumo trazer peças de reparo, cano e coisas que não implicam em problemas com EB.
Uma observação em relação a cotação sua na Punisher, a opção de frete (Express Mail International Flat Rate Envelope) que você selecionou é apenas para itens pequenos como peças, reparos. Tem uma página que fala sobre as opções de frete e o que pode ser enviado em cada uma delas. E para compras acima de US$ 50 são cobrados 60% de imposto sobre o valor declarado.

Espero ter ajudado.
Até +
Ten Pedro
corporal
corporal
Contato:

Mensagem por Ten Pedro »

pra pagar R$ 700,00 num marcador vindo paraguai, melhor comprar uma tippmann alpha black (bravo one) tatica na kamikasi...

agora acho que a melhor opção para você é

Marcador Tippmann Bravo One Basic (US Army)
De:
R$693,00
Por:
R$526,00

na kamikasi...

vc ainda dividi no cartão em 6x, vem nota fiscal, kit pra limpeza e a garantia que é no Brasil... já comprei mais de R$ 2.000,00 na kamikasi e nunca tive problema.

você compra esse marcador, depois vai comprando os mods pra ela, conforme seu gosto...
Santo_alveS
private
private

Achei uma Spyder MR3 usada por 600.

aconselham?
jits
major
major

Mensagem por jits »

Opa.

Cara sou novato aqui no forum, mas por esse valor voce acha algumas coisas melhores aqui mesmo no forum na area de anuncios.
Nao querendo fazer propaganda mais na kamikazi tem ab com os mods todos por 749,00 ronaldos ^^
Da uma olhadinha lá quem sabe ache algo mais interessante e zero bala.

flw
Responder

Voltar para “Marcadores.”