Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. - 1x1 Resultados
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Re: C.T.T.R. - 1x1 Resultados
Fala Vlamir, tudo bom????
Então ficou faltando o meu com o du (ensa) 1x0 pra ele, mas logo mais vai ter a revanche......
abs
Então ficou faltando o meu com o du (ensa) 1x0 pra ele, mas logo mais vai ter a revanche......
abs
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Pode apagar esse resultado ai Vlamir pois eu estava de P99 e colei nas suas costas e não disparou !!..portanto vc perderia !!
E antes que vc fale algo fica aqui o desafio para Sabado eu e vc ...só nós dois no CQB 10 Bolinhas para cada ...te espero lá
Ti cuida rapá rsrsr
E antes que vc fale algo fica aqui o desafio para Sabado eu e vc ...só nós dois no CQB 10 Bolinhas para cada ...te espero lá
Ti cuida rapá rsrsr
- Gagliani
- lt general
Vlamir CTTR escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Pode apagar esse resultado ai Vlamir pois eu estava de P99 e colei nas suas costas e não disparou !!..portanto vc perderia !!
Ti cuida rapá rsrsr
Rsrsrsrsrs ...sentiu o drama né !!
- Gagliani
- lt general
Pistol contra vc complica um pouco mais
...Porém eu não fujo de desafios ..só não quero aquela bosta de P99 de novo tá
Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais
Deixa ele ir com a TM14(1/4) cotoco dele e você vai com minha P99 com aquela munição que você testou em casa. Pena que não vou estar lá no sabádo pra rir muito.
- Gagliani
- lt general
PANDILUS escreveu:Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais
Deixa ele ir com a TM14(1/4) cotoco dele e você vai com minha P99 com aquela munição que você testou em casa. Pena que não vou estar lá no sabádo pra rir muito.
Vai falando muito que vc será o próximo !
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Delculpa me meter no 1x1 de vc´s...mas acho que fazer melhor de 3 fica perfeito hein!
Há xô perguntar: Esses 1x1 são sempre no CQB ou em qualquer parte do campo?
Há xô perguntar: Esses 1x1 são sempre no CQB ou em qualquer parte do campo?
- Edgard
- Moderador Global
Vlamir CTTR escreveu:Na verdade é uma grande brincadeira de desafios, e acaba sendo no CQB pois é um ambiente mais propício para tanto, mas não é regra, nada impede que o desafio seja feito para outros ambientes.
Aliás, por falar nisso, vou desafia-lo para 1X1, melhor de tres, e já esta 1 a 0 pra mim heim, lembra lá nos containers ????
abs
Acho muito legal, mas eu mesmo só fiz uma vez e nem sei como conegui ganhar...no campo aberto do Delta, contra o Edu.
Não vale porque lá eram dois contra um...e eu vacilei muito...já tava cansado ee devia ter saido pela outra portar...rsrsrsrsr
Mas tem um detalhe...quem me acertou foi o Gagli ou você? Já nem sei.. Acho que foi o Gagli.
Vamos fazer sim, mas vamo começar no 0 a 0
- Gagliani
- lt general
Eu e bem no Gluteo que o Edgard saiu até pulando rsEdgard escreveu:Vlamir CTTR escreveu:Na verdade é uma grande brincadeira de desafios, e acaba sendo no CQB pois é um ambiente mais propício para tanto, mas não é regra, nada impede que o desafio seja feito para outros ambientes.
Aliás, por falar nisso, vou desafia-lo para 1X1, melhor de tres, e já esta 1 a 0 pra mim heim, lembra lá nos containers ????
abs
Acho muito legal, mas eu mesmo só fiz uma vez e nem sei como conegui ganhar...no campo aberto do Delta, contra o Edu.
Não vale porque lá eram dois contra um...e eu vacilei muito...já tava cansado ee devia ter saido pela outra portar...rsrsrsrsr
Mas tem um detalhe...quem me acertou foi o Gagli ou você? Já nem sei.. Acho que foi o Gagli.
Vamos fazer sim, mas vamo começar no 0 a 0
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....
Eu não vou mesmo.....hauhauhauhuahuha to velhinho e vocês vão se aproveitar das minhas deficiencias da idade...
O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
Eu não vou mesmo.....hauhauhauhuahuha to velhinho e vocês vão se aproveitar das minhas deficiencias da idade...
O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
- Edgard
- Moderador Global
putz fiquei um tempo sentando de lado...rs
Até hoje fico pensando porque eu fui sair naquela porta??? acho que foi muito sol na cabeça.. só pode!
Na outra porta eu pegava os dois pelas costas...
Bom, foi show e acho que na verdade fui surpreendido e por isso me atrapalhei e sai pela porta errada...parabéns!
Até hoje fico pensando porque eu fui sair naquela porta??? acho que foi muito sol na cabeça.. só pode!
Na outra porta eu pegava os dois pelas costas...
Bom, foi show e acho que na verdade fui surpreendido e por isso me atrapalhei e sai pela porta errada...parabéns!
Isqueirinho ON.
Se estiver lá domingo porque não?
Desculpa nada, já que falou agora vai ter que encarar, 1X1, sendo de domingo é só aparecer por lá
Mais ai eu estaria nas suas costas. Naquele momento não tinha mais para onde correr...
Isqueirinho OFF
Alessandro Gagliani escreveu:PANDILUS escreveu:Deixa ele ir com a TM14(1/4) cotoco dele e você vai com minha P99 com aquela munição que você testou em casa. Pena que não vou estar lá no sabádo pra rir muito.Alessandro Gagliani escreveu:Pistol contra vc complica um pouco mais
Vai falando muito que vc será o próximo !
Se estiver lá domingo porque não?
Edgard escreveu:Delculpa me meter no 1x1 de vc´s...mas acho que fazer melhor de 3 fica perfeito hein!
Desculpa nada, já que falou agora vai ter que encarar, 1X1, sendo de domingo é só aparecer por lá
Quanto aos pulos sem comentários, igual aquela nunca mais.Roger escreveu: O mais legal de tudo isto é estourar bombinha no pé do Panda quando rola os desafios.
[/quote]Edgard escreveu:Na outra porta eu pegava os dois pelas costas...
Mais ai eu estaria nas suas costas. Naquele momento não tinha mais para onde correr...
Isqueirinho OFF
- Panda
- second lieutenant
Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....mas não pode ficar inflamando se não participa tio...vai lá, joga um x1, perdendo ou ganhando vc tem o direito de cornetar!!Roger escreveu:Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....
Tá aqui mais um desafio Rogerzito!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
FechadoPanda escreveu:Po...sacanagem aquelas bombas... puta susto....mas não pode ficar inflamando se não participa tio...vai lá, joga um x1, perdendo ou ganhando vc tem o direito de cornetar!!Roger escreveu:Pode vir todo mundo ae de TM-15, TM-14, etc.....
Tá aqui mais um desafio Rogerzito!!
- Edgard
- Moderador Global
Eita nóis...rs bora fazer as contas...
Tenho na agenda duas partidas boas:
Uma com o Vlamir e uma com o Pandilus...blz pessoal calma que tem pra todo mundo...rs
Vamos sim será muito divertido pra mim mesmo quase sem chance de ganhar, tenho certeza que vai ser muito legal
Tamu junto!
tinta!
Tenho na agenda duas partidas boas:
Uma com o Vlamir e uma com o Pandilus...blz pessoal calma que tem pra todo mundo...rs
Vamos sim será muito divertido pra mim mesmo quase sem chance de ganhar, tenho certeza que vai ser muito legal
Tamu junto!
tinta!