Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Apresentação de novato

Tudo sobre Paintball Cenário.
brunocs
corporal
corporal

Apresentação de novato

Mensagem por brunocs »

Olá a todos,
Após me registar, achei importante me apresentar.
Me chamo Bruno e moro no Rio de Janeiro.
Primeiramente fiz uma busca prévia no forum sobre minhas dúvidas e estou sanando-as na medida das possibilidades. O material e vasto e muito completo.
Resolvi me cadastrar pq fiquei encantado com o esporte (cenário/R.A) e não sei por onde começar. Não conheço pessoas que praticam e nem quem tenha interesse em praticar; ou seja, terei que me virar sozinho. Não sei onde ir nem a quem procurar. Fui na FPERJ mas não ajudou muito. Eles me aconselharam a começar a jogar. Posto isso, gostaria da indicação de um evento ou local onde eu possa ir para jogar e conhecer as pessoas aqui no Rio. Lembrando que meu interesse é pelo Milsim.
Há algum lugar onde os praticantes se reunem com mais frequência aqui na cidade ou arredores.
Vi que terá no próximo domingo uma etapa do campeonato carioca. Será no campo dos brothers. Vcs acham uma boa oportunidade para conhecer as pessoas e quem sabe jogar alguma partida?
Desde já agradeço sua ajuda de todos.
Grande Abraço,
Bruno

Obs: Li diversos post's sobre o fair play e a conduta e postura que o esporte exige e merece e os apoio plenamente. Dessa forma poderemos crescer com seriedade.
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Apresentação de novato

Mensagem por FabaoBH350 »

Bruno, seja muito bem vindo ao fórum.... :legal: :legal:

Posso te dizer, até em nome da moderação, que vc começou com o pé direito por aqui e no esporte.... :goodjob: :goodjob:
Fez sua apresentação e está pesquisando nos tópicos sem preguiça... Esse seu post deveria ir pro prego ahueauehuaheuhauheuae

Não sou do Rio, mas muita gente aqui é dai, e certamente vão ajudá-lo, pode ficar tranquilo....
Tenho certeza que nesse fim de semana vc já vai estar jogando com o pessoal aqui do fórum.... (eles adoram alvos novos :lol: :lol: :lol: :lol: )

Um abração irmão.... e parabéns pelo início correto aqui no fórum... :goodjob: :goodjob: :goodjob:
brunocs
corporal
corporal

Mensagem por brunocs »

FabaoBH350 escreveu:Bruno, seja muito bem vindo ao fórum.... :legal: :legal:

Posso te dizer, até em nome da moderação, que vc começou com o pé direito por aqui e no esporte.... :goodjob: :goodjob:
Fez sua apresentação e está pesquisando nos tópicos sem preguiça... Esse seu post deveria ir pro prego ahueauehuaheuhauheuae

Não sou do Rio, mas muita gente aqui é dai, e certamente vão ajudá-lo, pode ficar tranquilo....
Tenho certeza que nesse fim de semana vc já vai estar jogando com o pessoal aqui do fórum.... (eles adoram alvos novos :lol: :lol: :lol: :lol: )

Um abração irmão.... e parabéns pelo início correto aqui no fórum... :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Muito Obrigado pela recepção meu camarada.
Estou muito feliz de ter encontrado o milsin. Pretendo me tornar um praticante assíduo.
No momento estou lendo o tópico sobre a nova portaria. É importante conhecer a legislação. No momento são 23 pgs e estou na 13. Até amanhã acho que acabo.
Depois vou pesquisar outros assuntos. Como eu disse, tenho muito interesse nesse esporte e espero algum dia poder contribuir para que ele se fortaleça cada vez mais.
Abraços,
Bruno
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant

Mensagem por Ices_br »

Bruno bemvindo cara!!! Realmente, como o fabão falou, vc ta mais que correto na sua conduta !!!!!

Relax que a galera do rio ja manda MP pra vc, ai vai jogar com eles!!!
Eu sou suspeiro pra falar de R.A / Milsim, mas garanto que vc vai ser muito feliz nessa modalidade!!!

brunocs escreveu: Como eu disse, tenho muito interesse nesse esporte e espero algum dia poder contribuir para que ele se fortaleça cada vez mais.
Abraços,
Bruno
Ja ajudou brow!!! Crtz!!!!
Responder

Voltar para “Geral.”