Fala pessoal.
Minha TM-15 tá pra chegar essa semana e a única coisa que falta é o remote. Bem, navegando no site da Milsig vi esse novo sistema, que basicamente é um combo do slide-check com quick release, mais simples e eficiente.
Alguém aqui já usou ou conhece?
Link:
http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=136
Mini review:
[youtube]TA-jEkYD7T8&feature=related[/youtube]
Outra pergunta rápida, alguém já comprou no site da milsig? mandei dois e-mails com umas dúvidas e nem sinal de resposta.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Proconnect3
Re: Proconnect3
Cara, achei animal esse remote, acho que acaba tbm com um problema que tenho as vezes quando deixo o marcador solto na bandoleira o slide check "enrosca" em alguma parte do colete e se solta...
Se tiver alguma resposta do Site deles avisa aih...
portuga escreveu:Cara, achei animal esse remote, acho que acaba tbm com um problema que tenho as vezes quando deixo o marcador solto na bandoleira o slide check "enrosca" em alguma parte do colete e se solta...
Também gostei do sistema. Mas do site da milsig já até desisti de mandar algum e-mail pra eles.
Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
Não vai acreditar, mas tava lá no hustle.com vendo o remote. O vídeo que postei é de lá.
Aproveitando, é tranquilo comprar com eles? Chegou tudo certinho? Quanto tempo mais ou menos?
Comigo deu tudo certo, já fiz duas compras lá e tudo foi enviado, demorou uns 25 dias para chegar. Mês que vem comprarei lá novamente.saulomtc escreveu:Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
Não vai acreditar, mas tava lá no hustle.com vendo o remote. O vídeo que postei é de lá.
Aproveitando, é tranquilo comprar com eles? Chegou tudo certinho? Quanto tempo mais ou menos?
Slot escreveu:Comigo deu tudo certo, já fiz duas compras lá e tudo foi enviado, demorou uns 25 dias para chegar. Mês que vem comprarei lá novamente.saulomtc escreveu:Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
Show de bola. Vou comprar com eles então.
Valeu pela dica.
Cara, o que voce achou vendo esse remote pessoalmente?Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.