Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Proconnect3

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Proconnect3

Mensagem por saulomtc »

Fala pessoal.

Minha TM-15 tá pra chegar essa semana e a única coisa que falta é o remote. Bem, navegando no site da Milsig vi esse novo sistema, que basicamente é um combo do slide-check com quick release, mais simples e eficiente.

Alguém aqui já usou ou conhece?

Link:
http://www.milsig.ca/store/index.php?ma ... cts_id=136

Mini review:
[youtube]TA-jEkYD7T8&feature=related[/youtube]

Outra pergunta rápida, alguém já comprou no site da milsig? mandei dois e-mails com umas dúvidas e nem sinal de resposta.
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Proconnect3

Mensagem por portuga »

Cara, achei animal esse remote, acho que acaba tbm com um problema que tenho as vezes quando deixo o marcador solto na bandoleira o slide check "enrosca" em alguma parte do colete e se solta...

Se tiver alguma resposta do Site deles avisa aih...
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Proconnect3

Mensagem por saulomtc »

portuga escreveu:Cara, achei animal esse remote, acho que acaba tbm com um problema que tenho as vezes quando deixo o marcador solto na bandoleira o slide check "enrosca" em alguma parte do colete e se solta...

Se tiver alguma resposta do Site deles avisa aih...

Também gostei do sistema. Mas do site da milsig já até desisti de mandar algum e-mail pra eles.
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Proconnect3

Mensagem por Slot »

Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Proconnect3

Mensagem por saulomtc »

Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.

Não vai acreditar, mas tava lá no hustle.com vendo o remote. O vídeo que postei é de lá.

Aproveitando, é tranquilo comprar com eles? Chegou tudo certinho? Quanto tempo mais ou menos?
Slot
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 30 Mai 2010, 02:39

Re: Proconnect3

Mensagem por Slot »

saulomtc escreveu:
Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.

Não vai acreditar, mas tava lá no hustle.com vendo o remote. O vídeo que postei é de lá.

Aproveitando, é tranquilo comprar com eles? Chegou tudo certinho? Quanto tempo mais ou menos?
Comigo deu tudo certo, já fiz duas compras lá e tudo foi enviado, demorou uns 25 dias para chegar. Mês que vem comprarei lá novamente.
saulomtc
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Mai 2009, 02:16
Federado: FPERJ #0138

Re: Proconnect3

Mensagem por saulomtc »

Slot escreveu:
saulomtc escreveu:
Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.

Não vai acreditar, mas tava lá no hustle.com vendo o remote. O vídeo que postei é de lá.

Aproveitando, é tranquilo comprar com eles? Chegou tudo certinho? Quanto tempo mais ou menos?
Comigo deu tudo certo, já fiz duas compras lá e tudo foi enviado, demorou uns 25 dias para chegar. Mês que vem comprarei lá novamente.

Show de bola. Vou comprar com eles então.

Valeu pela dica. :legal:
Avatar do usuário
portuga
private
private
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Mai 2008, 15:46

Re: Proconnect3

Mensagem por portuga »

Slot escreveu:Comprei um proconnect 3 na hustle, só não testei porque meu marcador ainda não chegou. No site da hustle tem um video explicativo.
Cara, o que voce achou vendo esse remote pessoalmente?
Responder

Voltar para “Acessórios.”