Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por M.SITTA »

tiro no predio!!! :nono:

ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...

desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

M.SITTA escreveu:tiro no predio!!! :nono:

ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...

desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha

pra falar a verdade eu fiz uma promessa que nao vou desmontar ela , apenas depois de 1 mes de jogo e vai ser no kamikase , e do jeito que me falaram se vc prensar um cabinho do circuito da puta problemao e ela nem se quer da sinal de vida , desculpa falar mas caga a porra toda kkkkkkkk , nem vo da role nao , vo fica jogando MW2 e Bad Company , e fuzilando o Gagliane no Bad company 2
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nemezes »

nicholasbari escreveu:
M.SITTA escreveu:tiro no predio!!! :nono:

ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...

desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha

pra falar a verdade eu fiz uma promessa que nao vou desmontar ela , apenas depois de 1 mes de jogo e vai ser no kamikase , e do jeito que me falaram se vc prensar um cabinho do circuito da puta problemao e ela nem se quer da sinal de vida , desculpa falar mas caga a porra toda kkkkkkkk , nem vo da role nao , vo fica jogando MW2 e Bad Company , e fuzilando o Gagliane no Bad company 2
Aew sementinha do mal, finalmente a tão sonhada tm15!! E desmonta mesmo (olha o sitta ficando p* comigo kkkkk)... aprende a se virar com o seu equipamento ...aprenda como ele funciona e cuide dele!!! Sou seu fã muleque! Agora ....no prédio é sacanagem né?...oiaw a disciplina! :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

nemezes escreveu:
nicholasbari escreveu:
M.SITTA escreveu:tiro no predio!!! :nono:

ve se nao fica desmontando essa porra toda hora e depois na hora do jogo ela ta vazando ou nao funciona...

desmonte apenas qdo necessario...qdo não tiver nada pra fazer vai dar um role ao inves de desmontar o marcador!!!hahahahahaha

pra falar a verdade eu fiz uma promessa que nao vou desmontar ela , apenas depois de 1 mes de jogo e vai ser no kamikase , e do jeito que me falaram se vc prensar um cabinho do circuito da puta problemao e ela nem se quer da sinal de vida , desculpa falar mas caga a porra toda kkkkkkkk , nem vo da role nao , vo fica jogando MW2 e Bad Company , e fuzilando o Gagliane no Bad company 2
Aew sementinha do mal, finalmente a tão sonhada tm15!! E desmonta mesmo (olha o sitta ficando p* comigo kkkkk)... aprende a se virar com o seu equipamento ...aprenda como ele funciona e cuide dele!!! Sou seu fã muleque! Agora ....no prédio é sacanagem né?...oiaw a disciplina! :legal:

hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Santos »

Ahh Muleke.
Parabéns pelo equipamento Nicholas.
Mandando muito bem.
Daqui a alguns dias o requisito basico no CTTR vai ser portar TM15 :grin: :grin:

CTTR já é a maior população de TM15 de SP, pode ter certeza.
hauhuahau

Parabéns muleke
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

Santos escreveu:Ahh Muleke. http://www.youtube.com/watch?v=JlwMeEDeZfs
Parabéns pelo equipamento Nicholas.
Mandando muito bem.
Daqui a alguns dias o requisito basico no CTTR vai ser portar TM15 :grin: :grin:

CTTR já é a maior população de TM15 de SP, pode ter certeza.
hauhuahau

Parabéns muleke

Valeu Santos , a gente tenque fazer uma lista de quem TM no CTTR só para falar quem TM , daqui a pouco o requisito minimo vai ser mesmo uma TM kkkk , valeu pelo o elogio Santos ,

OBS- Da próxima vez invez de colocar Ahh Muleke , coloque o video que eu postei kkkkkkkk
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Legionnaire_RJ »

nicholasbari escreveu: hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Parabens pela TM Nicholas... Agora o bicho vai pegar!

Ahh sobre os tiros no prédio, não repita isso, eu sei que quando o dedo coça é complicado, mas aguarde até o fds e atire a vontade no CTTR.

Quando se sentir entediado, brinque com aquele seu carrinho do capeta rsrsrs com certeza é muito mais saudável kkkkkk

Abcs brother.

P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?
James__
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 01 Mar 2010, 10:45

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por James__ »

surfsession escreveu:
nicholasbari escreveu:
Aqui esta a mais nova integrante da família TM , na foto estão
TM RIP CLIP
TM 15 Black
Pure Energy HPA 72cu/4500psi Fibra de carbono
Fala Nicholas! Show! Vai estrear quando? [ ]s! :sld:
pshpow de bola ta linda viu , ppparabens
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

Legionnaire_RJ escreveu:
nicholasbari escreveu: hehehehe grillo , valeu , qui nem voce falou finalmente a tao sonhada TM15 , quando eu tinha a minha a-5 eu desmontei ela no primeiro dia e eu subi monta tudo direintinho , tipo miliminimetricamente , a nao ser que coloquei o front bolt do lado errado kkkkkkk , daqui 2 semanas ou 3 vou no kamikase e vou ver eles desmontando e ai o resto e so eu que vou fazer , pra falar a verdade nem era predio era um hotel tipo flet , qualquer dia ai no rio vamo marcar um jogo , pq eu to com uma put@ saudades de jogar com vcs e desligar o cilindro do Zaca .....
Parabens pela TM Nicholas... Agora o bicho vai pegar!

Ahh sobre os tiros no prédio, não repita isso, eu sei que quando o dedo coça é complicado, mas aguarde até o fds e atire a vontade no CTTR.

Quando se sentir entediado, brinque com aquele seu carrinho do capeta rsrsrs com certeza é muito mais saudável kkkkkk

Abcs brother.

P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?



kkkkk , o carrinho , quando eu fico entediado ou eu vou jogar BC2 , MW2 no PS3 , ou eu fico montando as minhas armas eu acho que no pimpmygun , olha so esta que eu fiz

[img][IMG=http://img641.imageshack.us/img641/7774 ... on1.th.jpg][/img] sem querer me achar mas ficou animal , e agora o bicho ai pegar pro gagliane , pandilus , sitta , aldo , sandro lee , vo pinta as TMs deles :twisted: , eu so brinco com o carrinho na casa do meu pai , mas quando eu brinco :o :o :o ,heheehhe ,



P.S.: Por falar em Zaca, kd ele?2
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

surfsession escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Turma reunida!

Imagem
São todas A5?
Sim, todas Tippmanns A5s!
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

James__ escreveu:
surfsession escreveu:
nicholasbari escreveu:
Aqui esta a mais nova integrante da família TM , na foto estão
TM RIP CLIP
TM 15 Black
Pure Energy HPA 72cu/4500psi Fibra de carbono
Fala Nicholas! Show! Vai estrear quando? [ ]s! :sld:
pshpow de bola ta linda viu , ppparabens

obeigado pelo os dois comentarios , e eu vou estrear este sabdo ja , eu e tambem achei mto linda , mesmo sem nenhum acessório :legal:
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por nicholasbari »

Vlamir CTTR escreveu:Meu novo back-up ....

Imagem

Muito bonita em vlamir , e esses covers rails são do Pandilus
Avatar do usuário
surfsession
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 10 Fev 2010, 06:53

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por surfsession »

Marcelo Utsch escreveu:
surfsession escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Turma reunida!

Imagem
São todas A5?
Sim, todas Tippmanns A5s!
Caracas Marcelo, ficaram show! Na boa, das mais legais que estao por aqui.
Este kit da primeira qual e? MK48 SAW?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcelo Utsch »

Seria uma busca por uma cara de SAW mesmo Surfsession, só que as partes do MOD vem de várias origens... então, ela é uma SAM (Squad Automatic Marker), com referência a M249.

Ela entra nas regras do RA, como SAM mesmo, e com toda peculiaridade que a regra lhe impõe... portanto, é um trampo danado jogar com ela (além dos 5,5 kg de peso)!!!

Abraço
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”