Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores .43

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Carlos_valle
major
major

Marcadores .43

Mensagem por Carlos_valle »

Pretendo adquirir um marcador .43 num futuro não muito distante e criei esse tópico para aqueles que como eu pretendem fazer o negócio sem risco. Pouco sei sobre o assunto ainda mas vou postando aqui as informações que eu obtiver, conto com a ajuda dos proprietários atuais destes marcadores.
sniper
private
private

Re: Marcadores .43

Mensagem por sniper »

Carrapato mes passado fui a rap4 com a mesma coisa que vc esta na cabeca, tb queria um marcador de 43 e a minha escolha era a rap4 mets ou a tm 15, ou uma desert eagle, enfim depois de muito tempo na loja estava com todas essas marcadoras e muito mais na minha frente, :loko: a rap4 mets e muito parecida com uma m4a1 todos os detalhes peso etc... Mais tem uma coisa muito ruim nesses marcadores quando quebra e muito dificil achar pecas falando em eficiencia perguntei ao vendedor sobre precisao do marcador e ele mesmo me disse que nao era bom e me recomendou a t68, mais ate mesmo a t68 tb nao tem pecas se algo acontecer. Bom enfim como estava querendo uma pistola acabei comprando a desert mais ainda vou comprar a tm15 por ser mais eficiente. Eu so comprei a desert pq ela tb e muito parecida com a real, eu atirei com ela e achei muito boa para um marcador segundario, com um cilindro de co2 eu atiro 5 pentes e com uma boa precisao, para uma pistola esta muito boa mais e so. Entre o cal 43 e o cal 68 fico com o 68 sem duvidas.
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Mensagem por Edgard »

Eu lí alguma coisa, não lembro se foi aqui no forum sobre as Tiberius - rifles, poderem ser muito facilmente convertidas em pistola (inclusive durante o jogo)..se isso for real, acredito que pela versatilidade de ter 2 marcadores em 1 ela fica com uma boa vantagem sobre as demais pistolas.
Outra coisa que eu fico pensando é em ter uma pistola com a mesma munição do marcador principal é uma facilidade tanto na compra, como no armazenamento e transporte em jogo...

Infelizmente é tudo que posso ajudar no momento.
Boa sorte em suas pesquisas.
Arrigow
brigadier general
brigadier general

Mensagem por Arrigow »

Pessoal já tive uma RAM P99, e posso afirmar o seguinte, que acredito não ser novidade para alguns aqui. O calibre .43 destina-se apenas para treinos Force on Force em amibientes FECHADOS, livres de vento e com distância de disparo mais curtas, resumindo, apenas para treinamento militar, policial ou segurança privada em ambiente livre de vento e outros fatores que possam interferir na tragetória da bolinha e em distâncias de 10 metros ou menos.
Carlos_valle
major
major

Eu vi um teste de tiro de uma RAM com cano de 14 polegadas a 8 metros e sinceramente fiquei decepcionado com o agrupamento de tiros. Acho que ainda vamos ter que esperar...
Luck-BR
private
private

Mensagem por Luck-BR »

Eu uso pistola Chaser há um bom tempo.
Muito precisa.
Porém, pequena capacidade de recarga, não existe kit de conversão p cano longo e a munição é mais cara que a tradicional .68
Link do fabricante:
http://www.kingmantraining.com/
tecseg
lt. colonel
lt. colonel

Mensagem por tecseg »

Cara por isso que sou adepto a desert eagle.

Linda
precisa
tamanho real
todos os feitios de uma real
pode-se usar tanto cilindro recarregável quanto sistema de regarga interna sem precisar colcoar remote. neste caso vc não precisa comprar cilindro de 12 gramas

comprei e amei

O mais importante, munição da talco. Fica perfeita nela
barraca
private
private

Mensagem por barraca »

Estou com uma Desert,

Muito boa! Excelente marcador. Nao tem muita precisao em longa distancias, entretanto para curtas distancias ou CQB. é perfeita!

Estou de olho agora em uma RAM combate, replica da GLock, linda tb! Mais um aviso as bolinhas para esses marcadores devem ser da RAP4 ou RAM. Comprei algumas bolinhas da Kingmann que sao perfeitas para a chaser e a eraser, mais nao aguentam a pressao que esses marcadores da RAM exigem da bolinha!

Abx
Carlos_valle
major
major

E sobre os marcadores longos? Pra quem joga no estilo CQB vale a pena? Pois pra uso geral parece que o calibre não da conta.
Responder

Voltar para “Marcadores.”