Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Leco indo para São Paulo

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Marcio23 »

É uma pena não ter conhecido o Leco desde q comecei a jogar paintball...
Pois admiraria ele por muito mais tempo do q esses últimos 4 meses q o conheço..
Para mim é um cara q sempre será uma referencia de pessoa e um exemplo dentro do paintball..
Vai fazer muita falta.. Os Paulistas vão se dar muito bem com a ida dele para lá..hehehe
Fique com deus e muito sucesso para vc nessa nova etapa na vida..
Mas não esqueça de aparecer aqui no Rio para dar uma jogadinha com a gente...

[]s

Marcio Pires (Salsicha)
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Poxa meu amigo, digo minhas suas palavras.

Pena não termos nos esbarrado antes. Agora, vamos jogar sempre quando eu vier ao Rio e voce a Sampa.

Gostei muito de te conhecer, pena que nossos estilos são diferentes... hehehehe mas nos respeitamos e sabemos conviver com nossas diferenças de estilo. Mas não seixe de continuar se aproximando do RA. Este é o futuro do esporte.

Abraços se cuide.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por O The Ment »

Caramba...
parece ate q o leco vai pra cadeira eletrica...rs
Sp e logo ali... ainda vamos tomar akelas alfinetadas de barrel plug ou sock sempre q formos a sampa!(hehehe to zuando, e pro nosso bem mesmo)
Galera de SP
Aproveitem bem o nosso camarada q chega ai pois o cara saca de missoes abeca.. nos eventos q participamos juntos sempre nos divertimos mto no fair play e camaradagem.

Abraco e boa sorte em sp!
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Marcio23 »

Alex - Leco escreveu:Poxa meu amigo, digo minhas suas palavras.

Pena não termos nos esbarrado antes. Agora, vamos jogar sempre quando eu vier ao Rio e voce a Sampa.

Gostei muito de te conhecer, pena que nossos estilos são diferentes... hehehehe mas nos respeitamos e sabemos conviver com nossas diferenças de estilo. Mas não seixe de continuar se aproximando do RA. Este é o futuro do esporte.

Abraços se cuide.
Jogar em SP é um sonho q eu irei um dia realizar....
Para falar a verdade eu gosto de todos os estilos... Quem dera eu ter dinheiro para comprar todos os equipamentos de todos os estilos....
Como ja gosto de jogar cenario(carioca) vai ser mais facil me adaptar ao RA.. Isso ja esta sendo providenciado essa semana o Loader tatico e os 6 pods de 30..:o
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por daniel braga »

:wcome: :wcome: :wcome: :wcome:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Aldo »

Leco, muito sucesso nesta sua nova fase profissional e seja bem-vindo a SP brother!


ps. Não deixa o Vlamir te levar para a Indianópolis a noite... só tem traveco lá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por nemezes »

Leco..tú é um belo !#!#!#$#$@.... :cry:

Mermão, vc é um cara de uma hombridade enorme, um caráter inquestionável! Fico triste e fico feliz ao mesmo tempo...Fico triste pois, vc é um cara que nunca abandona uma idéia e literalmente é guerreiro..e isto realmente é uma grande baixa para o Milsim (RA que seja) aqui no Rio! Fico feliz por ver que batalha na vida e não tem medo de mudanças e cara, te desejo toda sorte do mundo nesta empreitada. O pessoal de São Paulo são pessoas que se doam de corpo e alma para o esporte, assim como você... e creio que sua adaptação vai ser extremamente rápida, porque (já falei isto para o vlamir uma vez), aonde se reúnem pessoas de bem em prol da alegria, não existe nada que dê errado.

Com relação ao paintball do Rio, sempre existirão os que jogam Futsal e Futebol de campo...e sempre existirão aqueles do futebol society... mas, cada um terá sua preferencia... é assim que eu penso... eu curto um estilo, e ninguém muda minha opinião... vai na paz irmão e boa sorte..se precisar...de qualquer coisa... Internet existe brow! rsrsr

Para meus amigos de Sampa... este cara é um irmão de tinta pra mim... por favor, cuidem bem dele... podem largar o dedo que ele sabe se virar...grande jogador... saca muito de estratégia e team work!

Leco meu "Ink Brother" ... corre atrás de tuas coisas...eu vou ai em sampa te dar uma boladas ! abs!
Avatar do usuário
Johnny GPT RJ
corporal
corporal
Mensagens: 231
Registrado em: 01 Jun 2010, 01:26

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Johnny GPT RJ »

Desejamos sorte Leco,
abraço da equipe Gladiators :recon:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por PANDILUS »

Leco,

:wcome: , assim que chegar em SP, antes mesmo de organizar toda bagulhada da mudança:

1- Joga os equipos no porta malas;
2- Avisa aqui no fórum que tá pronto pro combate;
3- Entra no site do CTTR para pegar o mapa (www.cttr@cttr.com.br) ou veja no tópico de Jogos e Eventos, vai ser muito fácil chegar lá;
4. Vamos jogar até cair de exaustão.

Com isso você elimina o stress da mudança, volta pra casa e começa a organizar a mudança, afinal acho que essa parte será a mais chata.

O pessoal do RJ que tive contato no jogo de GUTUSA como Zaca*, Grillo* e o Legio* são muito chatos mais já me falaram que os demais jogadores são muito legais e sempre serão muito bem vindos em SP. (*brincadeirinha :lol: )

MP pra você e seja muito bem vindo. vai ajudar muito trazendo seu aprendizado em RA ai do RJ para sampa.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Marcio23 escreveu:
Alex - Leco escreveu:Poxa meu amigo, digo minhas suas palavras.

Pena não termos nos esbarrado antes. Agora, vamos jogar sempre quando eu vier ao Rio e voce a Sampa.

Gostei muito de te conhecer, pena que nossos estilos são diferentes... hehehehe mas nos respeitamos e sabemos conviver com nossas diferenças de estilo. Mas não seixe de continuar se aproximando do RA. Este é o futuro do esporte.

Abraços se cuide.
Jogar em SP é um sonho q eu irei um dia realizar....
Para falar a verdade eu gosto de todos os estilos... Quem dera eu ter dinheiro para comprar todos os equipamentos de todos os estilos....
Como ja gosto de jogar cenario(carioca) vai ser mais facil me adaptar ao RA.. Isso ja esta sendo providenciado essa semana o Loader tatico e os 6 pods de 30..:o
:legal: Ja não era sem tempo. E não esqueça de ficar na base avançada em SP.

Abraços
daniel braga escreveu::wcome: :wcome: :wcome: :wcome:
Valeu Daniel Braga... To chegando no final do mes.
Aldo escreveu:Leco, muito sucesso nesta sua nova fase profissional e seja bem-vindo a SP brother!
ps. Não deixa o Vlamir te levar para a Indianópolis a noite... só tem traveco lá... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
A fase inicial com certeza será bem complicada, mas me adapto bem...
Não conheço Indianápolis, mas esse negocio de traveco não é comigo, respeito muito, mas não é comigo não... :grin:
Johnny GPT RJ escreveu:Desejamos sorte Leco,
abraço da equipe Gladiators :recon:
Valeu meu amigo, e continue treinando e pensando na segurança. Abraços
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal só um conselho...

As bolinhas só estouram no Leco quando os marcadores estão cronados acima de 350 FPS. Já levamos ele para fazer análises mas a pele dele é de um material desconhecido aqui na Terra...

Sendo assim...

Vamos aumentar a cronagem e atirar no full auto para garantir :saw:

Leco...

Tem certeza que ainda quer ir p/ Sampa??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

nemezes escreveu:Leco..tú é um belo !#!#!#$#$@.... :cry:
Mermão, vc é um cara de uma hombridade enorme, um caráter inquestionável! Fico triste e fico feliz ao mesmo tempo...Fico triste pois, vc é um cara que nunca abandona uma idéia e literalmente é guerreiro..e isto realmente é uma grande baixa para o Milsim (RA que seja) aqui no Rio! Fico feliz por ver que batalha na vida e não tem medo de mudanças e cara, te desejo toda sorte do mundo nesta empreitada. O pessoal de São Paulo são pessoas que se doam de corpo e alma para o esporte, assim como você... e creio que sua adaptação vai ser extremamente rápida, porque (já falei isto para o vlamir uma vez), aonde se reúnem pessoas de bem em prol da alegria, não existe nada que dê errado.
Com relação ao paintball do Rio, sempre existirão os que jogam Futsal e Futebol de campo...e sempre existirão aqueles do futebol society... mas, cada um terá sua preferencia... é assim que eu penso... eu curto um estilo, e ninguém muda minha opinião... vai na paz irmão e boa sorte..se precisar...de qualquer coisa... Internet existe brow! rsrsr
Para meus amigos de Sampa... este cara é um irmão de tinta pra mim... por favor, cuidem bem dele... podem largar o dedo que ele sabe se virar...grande jogador... saca muito de estratégia e team work!
Leco meu "Ink Brother" ... corre atrás de tuas coisas...eu vou ai em sampa te dar uma boladas ! abs!
Amigo, fico muito triste de deixar amigos como voce.
Obrigado por suas palavras e voce sabe mais do que ninguem que se tivessemos pessoas tão dignas e dedicas como voce esta zona controlada :grin: estaria melhor.
Estou indo para Sampa, mas nossos projetos continuarão a serem tocados...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal só um conselho...
As bolinhas só estouram no Leco quando os marcadores estão cronados acima de 350 FPS. Já levamos ele para fazer análises mas a pele dele é de um material desconhecido aqui na Terra...
Sendo assim...
Vamos aumentar a cronagem e atirar no full auto para garantir :saw:
Leco...
Tem certeza que ainda quer ir p/ Sampa??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sabia que gostava de mim, mas não tanto...

Ainda mais eu que saio mesmo que a bolinha não estoura.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Leco »

PANDILUS escreveu:Leco,
:wcome: , assim que chegar em SP, antes mesmo de organizar toda bagulhada da mudança:
1- Joga os equipos no porta malas;
2- Avisa aqui no fórum que tá pronto pro combate;
3- Entra no site do CTTR para pegar o mapa (http://www.cttr@cttr.com.br) ou veja no tópico de Jogos e Eventos, vai ser muito fácil chegar lá;
4. Vamos jogar até cair de exaustão.
Com isso você elimina o stress da mudança, volta pra casa e começa a organizar a mudança, afinal acho que essa parte será a mais chata.
O pessoal do RJ que tive contato no jogo de GUTUSA como Zaca*, Grillo* e o Legio* são muito chatos mais já me falaram que os demais jogadores são muito legais e sempre serão muito bem vindos em SP. (*brincadeirinha :lol: )
MP pra você e seja muito bem vindo. vai ajudar muito trazendo seu aprendizado em RA ai do RJ para sampa.
Pandilus,
Vontade de fazer isso é que não falta, mas...
Assim que conseguir eu vou correndo, principalmente por abstinencia não vou jogar dia 18 (em Sampa vendo casa) - 25 (em Sampa vendo casa) - 01 (mudança) Só devo conseguir jogar dia 08... HAAAAAA!!!! Para quem joga todo domingo, ficar 3 semanas sem jogar é brabo :armata:
Zaca, Grillo e Leggionario? Só conheceu a nata. Gosto muito deles.
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Leco indo para São Paulo

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Alex - Leco escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu:Pessoal só um conselho...
As bolinhas só estouram no Leco quando os marcadores estão cronados acima de 350 FPS. Já levamos ele para fazer análises mas a pele dele é de um material desconhecido aqui na Terra...
Sendo assim...
Vamos aumentar a cronagem e atirar no full auto para garantir :saw:
Leco...
Tem certeza que ainda quer ir p/ Sampa??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sabia que gostava de mim, mas não tanto...

Ainda mais eu que saio mesmo que a bolinha não estoura.
Isso é verdade aqui no RJ vc é exemplo de fairplay e mantenedor da segurança na prática do esporte e tenho certeza que o será em SP tbm! Eu me lembro bem os eventos da ATG com 30 as vezes 40 jogadores e todos com barrel socks pq vc sempre foi "chato" (como vc mesmo diz) em relação a segurança...

Ainda bem...

Brother, agora vamos deixar a rasgação de seda p/ lá e vamos marcar um chopp para comemorar a nova fase!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”