Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Alguem ja comprou lá?
Alguem ja comprou lá?
Caros amigos, estou afim de comprar um marcador e recebi de um amigo, um catalogo da kamikaze paintball, encontrei la o marcador que eu quero por um valor ate bom, mas, minha duvida é a compra, ja enviei dois e-mails pra lá e ninguem responde.
dai minhas perguntas são:
alguem ja comprou lá?
é confiavel?
alguem tem outro e-mail onde eu possa entrar em contato com eles?
ou sugestões de outras lojas que tenham tanto preços bons quanto confiança na venda.
to em Recife, e aqui nao tem nenhum loja... campo tem.
abraço a todos e agradeço desde ja.
dai minhas perguntas são:
alguem ja comprou lá?
é confiavel?
alguem tem outro e-mail onde eu possa entrar em contato com eles?
ou sugestões de outras lojas que tenham tanto preços bons quanto confiança na venda.
to em Recife, e aqui nao tem nenhum loja... campo tem.
abraço a todos e agradeço desde ja.
- Legionnaire_RJ
- major general
Re: Alguem ja comprou lá?
cara lá é confiavel sim, mta gente aqui do forum compra lá, mas o contato por e-mail com eles é uma m*&¨% !!!
tenta ligar p/ lá que fica + facil. E aproveita e entra na area de oportunidades que tem muito anuncio de loja boa por lá, é só procurar direitinho q vc acha uma legal.
A proposito, acho que o post ta em area incorreta, depois ve isso p/ moderação não ficar te chamando a atenção sem motivo !
grande abraço
tenta ligar p/ lá que fica + facil. E aproveita e entra na area de oportunidades que tem muito anuncio de loja boa por lá, é só procurar direitinho q vc acha uma legal.
A proposito, acho que o post ta em area incorreta, depois ve isso p/ moderação não ficar te chamando a atenção sem motivo !
grande abraço
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
meu conselho...
aparece na kamikasi fala que quer falar com o gil (como se conhecesse ele) e fala que vai comprar o marcador.
Assim eles atendem você.
aparece na kamikasi fala que quer falar com o gil (como se conhecesse ele) e fala que vai comprar o marcador.
Assim eles atendem você.
o cara é de recife!!!!Engenheiro escreveu:meu conselho...
Assim eles atendem você.
A kamikasi é sim de confiançã, pode comprar sem grilo....
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala com o Arrigow
Pô galera valeu mesmo a força, realmente eu to em Recife e fica dificil eu passar lá...
eu liguei pra la e pedi um orçamento, ate agora nada... aquei em REC é muito ruim de conseguir as coisas, e o pior é que se achar é la em cima o valor.
eu to com uma galera aqui afim de pagar uns marcadores... infelizmente aqui ta ruim... por isso estamos correndo pra outros estados.
Bom, agora é esperar e vê no que dá... ja passei o que quero pro arrigow, espero que nos ajude.
abraço a todos e cuidado com as balas...
eu liguei pra la e pedi um orçamento, ate agora nada... aquei em REC é muito ruim de conseguir as coisas, e o pior é que se achar é la em cima o valor.
eu to com uma galera aqui afim de pagar uns marcadores... infelizmente aqui ta ruim... por isso estamos correndo pra outros estados.
Bom, agora é esperar e vê no que dá... ja passei o que quero pro arrigow, espero que nos ajude.
abraço a todos e cuidado com as balas...
- usenix
- staff sergeant
Sempre fui muito bem atendidos por todos da kamikasi, tive todas as minhas expectativas atingidas em todas as minhas negociações lá.
Sempre comprei la ,pode confiar eles atendem muito bem.
- Legionnaire_RJ
- major general
Eu acho que a esa altura do campeonato ele já deve ter comprado hehescorpion escreveu:Sempre comprei la ,pode confiar eles atendem muito bem.
forte abraço
- diegoBHPT
- sergeant
- Contato:
todos meu marcadores foram comprados lá. o penúltimo quase peguei um avião para ir lá bater em algúem, mas graças a deus ele chego! chegou até mais do que devia!
eles são bem lerdos em relação a e-mail mesmo. vc tem que enviar e ligar avisando que enviou, senão ninguém vai responder!
eles são bem lerdos em relação a e-mail mesmo. vc tem que enviar e ligar avisando que enviou, senão ninguém vai responder!
Tranquilo amigo. Pode comprar sem medo de ser feliz....
- Rafael Alpha
- private
Ja adquiri alguns produtos de lah.
Recomendo!
Recomendo!
Cara...
Pode comprar sem medo eles são de confiança sim...
Tem o site na Net deles com telefone e email...
Esse catálogo deve ser muito antigo...
OK
Pode comprar sem medo eles são de confiança sim...
Tem o site na Net deles com telefone e email...
Esse catálogo deve ser muito antigo...
OK
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Alessandro Gagliani escreveu:Fala com o Arrigow
Melhor dica mesmo... Procura o usuário Arrigow, aqui no Fórum, ele vai te ajudar com certeza....
telefone da loja se você não encontrou (11) 3619-3085